Últimas Poesias

Últimas Poesias Gabsober




Resenhas - Últimas Poesias


130 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


vit 14/07/2022

Últimas poesias.
Gostei muito de alguns poemas, mas outros não me agradaram tanto e percebi que o autor usou algumas metáforas que as vezes, não entendi. Esse livro também não me prendeu, apesar de ter gostado de poemas em específico. Costumo ler muito poesias e esse, não me agradou tanto quanto eu imaginava no começo, apesar que a escrita do autor é realmente maravilhosa. Talvez para outras pessoas funcionem mais.
comentários(0)comente



amarxhi 13/03/2024

Últimas poesias.
?Possuo inúmeras faces, cada qual, vestida de acordo com quem decide me ver. Um ator cujos personagens lhe foram impostos, destinado a se esconder.?

Um belo e breve livro de poesias disponível no Kindle unlimited. Um verdadeiro achado. O autor Gabriel, de apenas 24 anos me deixou encantada com tanto conhecimento ao uso de metáforas, citações a outros autores e a deuses da cultura grega.

?Partirei deste mundo sem ao menos ter deixado minha marca, sendo varrido pela tempo & engolido pela escuridão. A terra toma para si o que outrora havia dado & devora aquele que um dia a tinha amado.?
comentários(0)comente



Milena487 31/01/2023

Achei legalzinho, dediquei uma poesia dessas para meu amorzinho
Vou deixar aqui:
a carta eu me lembro da primeira vez que senti seu cheiro, da primeira vez que senti seu toque. lembro-me de que foi cavalheiro, ah, que choque! das árvores, em filetes o sol reluziu pungente. cuidaste das flores do meu jardim, explosões de cores me ocorrendo de repente, jamais conheci alguém assim. ao vento, me desfiz em pétalas de cerejeira. a ansiedade me inundando num tris, alguém cruzando a fronteira. o trovão trazia o estremecer: o girassol estava desabrochando. eu me transformava, mesmo sem saber nos braços de vênus me entregando. você foi aquele que me deu abrigo durante a tempestade, o primeiro a não me envenenar com doses de crueldade. então peço: por favor, não vá embora, não desista de tentar. podemos brilhar como outrora & no oásis desse deserto nos banhar. mas se for, quero que vá sem demora. pois sei que querer é sinônimo de sofrer & não acho que possa evitar, pois quando sonho todos os caminhos levam até você. para sempre, sempre o para sempre é o quanto irei te amar. mas o adeus? ah, o adeus? esse nunca consegui lidar.
comentários(0)comente



Rosália Salvatore 26/04/2021

Falar sobre poesia é muito complicado pra mim, elas são muito pessoais e cada pessoa a sente de uma forma diferente,eu ainda sou muito novata no genero mas esse livro se tornou um dos meu favoritos.

Cada uma das poesias aqui são bem pesadas, é um soco no estômago atrás do outro, um tema mais dificil que o outro, tudo isso regado a metáforas cheias de miticismo, que é algo de que eu gosto muito.
comentários(0)comente



Livinha 16/04/2023

ÚLTIMAS POESIAS ?

Falar sobre poesia é complicado, pois poesia é algo muito pessoal e cada pessoa a sente de uma forma diferente. Sou sensível e sinto cada detalhe em fim. ??????
"Em minha masmorra no há nada além de mim. O que sou? Já no sei, só conheço esse fim".
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Francielle Mendes 10/08/2023

Parece mais "texto" do que poesia.
Algumas partes são cansativas e não dá vontade de continuar. Não despertou nenhum sentimento em mim.
Apenas não gostei. Comprei sem querer e tive que ler.
comentários(0)comente



Julyð 01/03/2023

Gostei das referências a mitologia grega mas é muito extenso e foi um pouco enjoativo, mas é um livro de poesias ok.
comentários(0)comente



rafa 01/10/2021

Incrível
Eu simplesmente me apaixonei por essas poesias, todas as analogias que esse livro faz, sério e tudo perfeito.

? nunca houve um paraíso perdido, a humanidade se ergueu com mentiras, sem perceber que a si mesma havia se iludido.
comentários(0)comente



Ray 04/02/2022

Achei as poesias bem interessantes, um pouco diferente do que eu costumo ler mas foi uma surpresa muito boa. Um dos melhores que já li!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
liza 14/10/2021minha estante
Acho que algumas coisas foram equivocadas porque o eu lírico não fala de carência e sim depressão em várias partes do livro. E muito de ruim é dito sobre um relacionamento porque, pelo o que eu entendi, foram sofridos abusos (de vários tipos). Mas o livro não foca só nisso...




nini 12/01/2022

cara, nada a dizer sabe, eu amei cada uma das poesias que tem nele, foi o primeiro livro do autor que eu li e já me pegou assim de cara wjsksnj mt bommm
comentários(0)comente



pietrafiorio 05/01/2022

Completamente apaixonada por poesias nacionais.
Livro lindo, confesso que um dos melhores que já li de poesia.

O livro está disponível no K.U, e é curtinho, porém, muito bom.

Poesias com grande potencial ;)
comentários(0)comente



Belle 26/08/2022

Bom
Achei os textos mais individuais então não me identifiquei muito porém tem uma leitura bem fluida e rápida
comentários(0)comente



LaryF 14/09/2021

Suspeita para falar, pois amo poesias
Mentira
Suas mentiras eram mais brilhantes que a estrelas & com elas, você formou constelações.

Poesia é algo pessoal , cada um interpreta de uma forma as frases dispostas no texto , cada um tem sua própria experiência através das frases, dificilmente irei criticar um livro com poesias.
comentários(0)comente



130 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR