Últimas Poesias

Últimas Poesias Gabsober

Resenhas - Últimas Poesias

vit 14/07/2022

Últimas poesias.
Gostei muito de alguns poemas, mas outros não me agradaram tanto e percebi que o autor usou algumas metáforas que as vezes, não entendi. Esse livro também não me prendeu, apesar de ter gostado de poemas em específico. Costumo ler muito poesias e esse, não me agradou tanto quanto eu imaginava no começo, apesar que a escrita do autor é realmente maravilhosa. Talvez para outras pessoas funcionem mais.

amarxhi 13/03/2024

Últimas poesias.
?Possuo inúmeras faces, cada qual, vestida de acordo com quem decide me ver. Um ator cujos personagens lhe foram impostos, destinado a se esconder.?

Um belo e breve livro de poesias disponível no Kindle unlimited. Um verdadeiro achado. O autor Gabriel, de apenas 24 anos me deixou encantada com tanto conhecimento ao uso de metáforas, citações a outros autores e a deuses da cultura grega.

?Partirei deste mundo sem ao menos ter deixado minha marca, sendo varrido pela tempo & engolido pela escuridão. A terra toma para si o que outrora havia dado & devora aquele que um dia a tinha amado.?

Milena487 31/01/2023

Achei legalzinho, dediquei uma poesia dessas para meu amorzinho
Vou deixar aqui:
a carta eu me lembro da primeira vez que senti seu cheiro, da primeira vez que senti seu toque. lembro-me de que foi cavalheiro, ah, que choque! das árvores, em filetes o sol reluziu pungente. cuidaste das flores do meu jardim, explosões de cores me ocorrendo de repente, jamais conheci alguém assim. ao vento, me desfiz em pétalas de cerejeira. a ansiedade me inundando num tris, alguém cruzando a fronteira. o trovão trazia o estremecer: o girassol estava desabrochando. eu me transformava, mesmo sem saber nos braços de vênus me entregando. você foi aquele que me deu abrigo durante a tempestade, o primeiro a não me envenenar com doses de crueldade. então peço: por favor, não vá embora, não desista de tentar. podemos brilhar como outrora & no oásis desse deserto nos banhar. mas se for, quero que vá sem demora. pois sei que querer é sinônimo de sofrer & não acho que possa evitar, pois quando sonho todos os caminhos levam até você. para sempre, sempre o para sempre é o quanto irei te amar. mas o adeus? ah, o adeus? esse nunca consegui lidar.

Rosália Salvatore 26/04/2021

Falar sobre poesia é muito complicado pra mim, elas são muito pessoais e cada pessoa a sente de uma forma diferente,eu ainda sou muito novata no genero mas esse livro se tornou um dos meu favoritos.

Cada uma das poesias aqui são bem pesadas, é um soco no estômago atrás do outro, um tema mais dificil que o outro, tudo isso regado a metáforas cheias de miticismo, que é algo de que eu gosto muito.

Livinha 16/04/2023

ÚLTIMAS POESIAS ?

Falar sobre poesia é complicado, pois poesia é algo muito pessoal e cada pessoa a sente de uma forma diferente. Sou sensível e sinto cada detalhe em fim. ??????
"Em minha masmorra no há nada além de mim. O que sou? Já no sei, só conheço esse fim".

Francielle Mendes 10/08/2023

Parece mais "texto" do que poesia.
Algumas partes são cansativas e não dá vontade de continuar. Não despertou nenhum sentimento em mim.
Apenas não gostei. Comprei sem querer e tive que ler.

Julyð 01/03/2023

Gostei das referências a mitologia grega mas é muito extenso e foi um pouco enjoativo, mas é um livro de poesias ok.

rafa 01/10/2021

Incrível
Eu simplesmente me apaixonei por essas poesias, todas as analogias que esse livro faz, sério e tudo perfeito.

? nunca houve um paraíso perdido, a humanidade se ergueu com mentiras, sem perceber que a si mesma havia se iludido.

Ray 04/02/2022

Achei as poesias bem interessantes, um pouco diferente do que eu costumo ler mas foi uma surpresa muito boa. Um dos melhores que já li!

liza 14/10/2021minha estante
Acho que algumas coisas foram equivocadas porque o eu lírico não fala de carência e sim depressão em várias partes do livro. E muito de ruim é dito sobre um relacionamento porque, pelo o que eu entendi, foram sofridos abusos (de vários tipos). Mas o livro não foca só nisso...

nini 12/01/2022

cara, nada a dizer sabe, eu amei cada uma das poesias que tem nele, foi o primeiro livro do autor que eu li e já me pegou assim de cara wjsksnj mt bommm

pietrafiorio 05/01/2022

Completamente apaixonada por poesias nacionais.
Livro lindo, confesso que um dos melhores que já li de poesia.

O livro está disponível no K.U, e é curtinho, porém, muito bom.

Poesias com grande potencial ;)

Belle 26/08/2022

Achei os textos mais individuais então não me identifiquei muito porém tem uma leitura bem fluida e rápida

LaryF 14/09/2021

Suspeita para falar, pois amo poesias
Mentira
Suas mentiras eram mais brilhantes que a estrelas & com elas, você formou constelações.

Poesia é algo pessoal , cada um interpreta de uma forma as frases dispostas no texto , cada um tem sua própria experiência através das frases, dificilmente irei criticar um livro com poesias.