Eu e meus sentimentos

Eu e meus sentimentos Vanessa Green Allen

Resenhas - Eu e meus sentimentos

Elaine Montino 22/01/2021

Eu e Meus Sentimentos
Livro incrível, diferencia emoções de sentimentos, possui várias atividades e dicas para você utilizar na prática com crianças, adolescentes e adultos. Simplesmente amei.

Márjore 06/01/2023

Eu e meus sentimentos
Ótimo material pra trabalhar com crianças sobre as emoções e sentimentos! Tem recursos diversos que podem tornar o assunto mais dinâmico, explicando de forma clara e bem contextualizada sobre a importância das emoções no desenvolvimento. Super recomendo!

Well 15/02/2021

Emoção gera sentimento
Muito bom. Leitura fácil e interessante, organizada de forma a conduzir o leitor a conhecer seus sentimentos. Achei que era para criança, mas me vi me conhecendo melhor e como pai vai me ajudar imensamente. Recomendo!

Luana 22/12/2022

Um livro importante para entendermos mais sobre nos mesmos.
Minha mãe leu esse livro também, falou que recomenda para todos os pais pelo fato de explicar algumas ações e sentimentos.

Sarah587 09/04/2023

Uma resenha ?
É um ótimo livro, ajuda bastante ás crianças e adolescentes de hoje em dia a compreenderem mais suas emoções e sentimentos, através de dicas, jogos e criativos. Recomendo?