Stars Above

Stars Above Marissa Meyer

Resenhas - Stars Above

LuAsa98 09/04/2024

Uma continuação fofis ????
Aí sério no começo eu não peguei muito porque era muita coisa sobre a Michelle e eu meio que não sou muito apegada a ela então foi bom mas não fiquei tão ansiosa.
No meio foi ficando mais interessante, a história da pequena sereia real foi a primeira vez que fiquei confusa, provavelmente vou ler de novo o capítulo pra entender melhor.
Mas enfim os 3 últimos capítulos foram os melhores , tipo eu sei que mais esperado é o último mas o meu favorito foi o da Winter e do Jacin , COMO ELES COSEGUEM SER TAO FOFOS E PERFEITOS, dá vontade de esmagar.
Mas enfim, final maravilhoso gostei muito e recomendo bastante pra quem gosta dos livros como eu.

madubzz 22/03/2024

Lar <3
Como foi bom ver o passado de personagens tão amados, entender situações que antes não haviam sido explicadas. Porém, com certeza, a melhor parte dessa leitura foi o último conto (?Algo velho, algo novo?), ver a amizade tranquila e de amor que eles construíram, relembrar junto à eles os momentos, bons ou ruins, que passaram foi lindo demais. Sou apaixonada pela amizade desse grupo e sinto que sempre vou poder voltar pra casa relendo algum dos livros da série ??

aasummernight 10/03/2024

Bom, são extras
Gente, então, ainda que eu tenha amado ler, isso é aquilo de sempre em relação a livro extra: é extra. Você vai querer ler para poder saber os epílogos dos personagens que você aprendeu a amar ao longo da quadrilogia. É o de sempre. Não que seja ruim, muito pelo contrário, mas acaba sendo a mesma fórmula de sempre.
Enfim, leiam se vocês quiseram os extras de Crônicas Lunares, para os fãs da série vale muito a pena.

_leticiaa_ 08/03/2024

Aquele livro feito pra se despedir dos personagens que te acompanharam por 5 livros inteiros. Não só isso, como também conta com insights do passado deles, ou seja, vemos um mini Jacin, uma Mini Winter e um mini Thorne !!!

Fiquei chateada que a Iko não teve sua história de amor desenvolvida. Preferiria muito mais ela do que essa releitura aleatória de Pequena Sereia que enfiaram aí no meio.

Tayssa.Ramos 07/03/2024

Respostas!
Agora realmente sinto que finalizei os livros (apesar de ainda não ter lido Levana, ela me irrita tanto que estou segurando kk).

As crônicas respondem tantos questionamentos que ficaram abertos dos livros anteriores, respostas que eu tinha ficado chateada de não ter! Eu amei demais as explicações e isso me fez mais apaixonada ainda por essa série! Mega recomendo!

@heloizz_13 21/02/2024

"Eles enfrentaram todas as adversidades para ficarem junto e agora trilhariam seu próprio caminho para o amor. Ela seria esposa de Kai. Seria a imperatriz da comunidade da Nações Orientais. E tinha toda a intenção de ser muito feliz, feliz para sempre."

jubba.epub 11/02/2024

Tinha toda a intenção de ser muito feliz, feliz para sempre
Terminei toda a saga e to mt mal sério como assim não tem mais 15262516 livros de +500 páginas contando como ta a vida deles detalhadamente só tipo falando de coisinhas q eles fazem narrando eles jantando, dando umas voltas pela cidade, conversando, olhando pras estrelas, sendo só uma grande família ????? como que eu sobrevivo agora sem mais nada deles cara pelo amor de Deus eu vou ficar completamente em abstinência acabei de terminar e já to morrendo de saudades

Mel 23/01/2024

E viveram felizes para sempre..
Que livro de contos maravilhoso! Nos leva através de um pouco mais da história de cada um deles, nos trás informações novas e conhecemos mais sobre pattes importantes das histórias dos nossos amados personagens.
E ele não poderia terminar de forma melhor.. O último conto "Algo velho, algo novo", nos trás a turma inteira reunida, depois de dois anos, todos bem e a sociedade se recuperando. Nossos personagens se reunindo para um casamento (que foi lindo demais) e no final tendo um novo pedido de casamento.. E foi a coisa mais linda!
Eu vou sentir tanta falta de ler sobre as histórias dele, dessa saga maravilhosa que vai ficar pra sempre marcada no meu coração ??

Bianca | @estanteliiteraria 22/01/2024

Frustrante, nada do que esperava e precisava
O livro é como um prequel de cada protagonista da série, com um conto no final de como tudo ficou depois do fim. Pessoalmente, não esperava que a autora fosse trazer mais dose de sofrimentos dos protagonistas, imaginava que seriam contos após todos os acontecimentos de Winter. Apesar de ser interessante tudo que ela trouxe nesse conto, teria preferido que ela tivesse trago esses contos nos outros livros da série, porque quando termino gosto de ver o depois nos contos extras e não mais de como eles sofreram ou que tiveram que lidar. Eles trazem mais profundidade, mas depois que você encerra esse ciclo você quer algo novo de bom, então foi bem frustrante e ainda travei no conto de uma personagem que se tem na série não me recordo, o que só enfatiza que deveriam ter sido trazidos nos livros e não em um livro separado.

Confesso que esse livro me desanimou totalmente para ler qualquer outro da autora. Falei em todas as minhas resenhas de outros livros da série que todos foram angustiantes de ler porque eles nunca estavam bem, sempre estava acontecendo coisas ruins, você não tem um alivio. Então a autora vem e te traz mais daquilo, é complicado, a leveza do último conto foi tão boa. Lembro que terminei a série esperando para ver com mais detalhes como tudo foi resolvido e pensei que esse livro me traria isso, mas só me frustrei. Então, no atual momento sinto nenhuma vontade de pegar outro livro da autora, ela se concentra demais em sofrimento para o meu gosto.

site: https://www.instagram.com/estanteliiteraria/

hilda 08/01/2024

Stars Above
Que legal esse livro! É uma sequência de contos, e é interessante pra ver mais a fundo alguns dos acontecimentos que já tinham sido citados nos livros, além do casamento no final, que foi muitooo fofinho, definitivamente o melhor conto.
Agora sim estou pronta pra me despedir desse livro!
You were a wonderful experience ??

Gabriella 20/11/2023

Fofo!!
Achei legal saber mais do background dos personagens, realmente é melhor ler por último.

Adorei o conto final dos felizes para sempre ??

Mari 12/11/2023

Adorei retornar ao Universo das Crônicas Lunares
Foi muito gostoso rever os personagens, visitar situações anteriores a história principal, ver momentos não mostrados nos livros principais e ter um gostinho do depois de tudo.
Eu fiquei com vontade de reler a série e devo fazer em breve.
A escrita da Marissa é única ?