STARS ABOVE

STARS ABOVE Marissa Meyer

Resenhas - Stars Above

Maria14314 22/02/2023

Os contos são legais, é interessante poder ter um pequeno vislumbre do passado dos personagens. São histórias que ficamos sabendo ao decorrer dos livros anterios da coleção e que nesse aqui são bem explorados.
O conto final, que conta sobre eventos atuais, foi tão bonitinho. Todo eles sofreram tanto ao longo da saga e fico muito feliz de ver todos eles viverem a vida que tanto lutaram.
Vou sentir muita falta do universo e todos os personagens.

Maelen0 10/02/2021

? ?????
CONSERTEI

É um livro de conto dos personagens explicando como eles chegaram naquela situação.
O conto que mais gostei foi Algo Novo Algo Velho, ver a turma reunida e feliz depois de tudo deixou meu coração alegre .

Eles merecen
Carolina 15/02/2021minha estante
????????????????

firhystone 20/02/2021minha estante
?????

Carolina 23/02/2021minha estante
Só comentei o ??? Pq no notebook não da pra ler a resenha tá cheio de ponto de interrogação

Maelen0 23/02/2021minha estante
Resumindo achei ele muito bom quando eu li senti saudades de todos eles

firhystone 27/02/2021minha estante
eu so comentei p ir na vibe msm KKKKKKK

jmoncks0 07/03/2021minha estante
????????????????????? KKKKKK

Maelen0 07/03/2021minha estante
Kkkk

Carolina 07/03/2021minha estante
Ficou com ponto de interrogação o texto pq você deixou ele em negrito

giiox 10/03/2021minha estante

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

yas 26/07/2021minha estante
KAJSJSJXDKSKSK ?

LivrosdaNalu 12/04/2022minha estante
???????????? o resumo de milhões

mari1464 06/12/2022

Stars Above
Amei muito esse livro, todos os contos trouxeram um quentinho no coração, por rever personagens queridos em histórias que só ouvimos falar na saga principal.

O último conto fez meu coração ficar tão feliz, mas tão triste ao mesmo tempo kkk foi um quentinho, uma sensação de casa tão boa ?

Só teve um conto q foi mto desnecessário, com uma personagem aleatória q não combinou com o resto do livro, por isso tirei meia estrela, mas de resto, amei o livro.

Juju 13/06/2022

E assim se encerra uma saga...
Me despeço aqui dessa saga maravilhosa!!
Nem tenho palavras para descrever!!

A leitura foi muito boa, fluída e gostosa!
As histórias (contos) são curtinhas, falam um pouco da história de cada personagem até chegar no momento que são introduzidos na história, podemos até entender coisas que não tinhamos entendido antes ou até mesmo explicar algo que sabiamos 'superficialmente'.
Existe também um conto a mais, sobre uma personagem que nunca vimos, que foi introduzido pela autora e gostei bastante!!

Sobre os personagens, nem tenho o que comentar, Cinder e Kai, Scarlet e Lobo, Cress e Thorne, e Winter e Jacin, são simplesmente maravilhosos, foram bem desenvolvidos ao longo da saga e se tornaram minha a "tripulação" favorita!
Eu super recomendo a saga toda, foi escrita muito bem, me encantei e me apaixonei, muito obrigada por isso Marissa Meyer

julhez 31/01/2022

"...algo emprestado, algo azul."
Esse livro com certeza foi um complemento a altura da saga, com contos emocionantes e tocantes, a saga das Crônicas Lunares foi fechada com chave de ouro.

Por mais que queria que os contos fossem maiores, foi fantástico ver um pouquinho da infância de alguns dos personagens, cada um com o seu jeito e sua própria batalha, foi maravilhoso tudo isso :)

O penúltimo conto foi incrível, surto atrás de surto, eu amei muito. Foi até meio engraçado ler alguma das primeiras páginas sabendo de tudo o que já aconteceu no livro. Ver cada detalhe que na época os personagens não faziam idéia de que podia ser relevante. Esse conto foi perfeito :3.

E senhoras e senhores, o que foi esse último conto? Estou até agora arrepiada de tanta emoção. Esse conto é todo perfeito, cada detalhe que a autora colocou significa muito, eu não consigo dizer mais nada além de AMEI, amei muito, muito mesmo, estou loucamente apaixonada por tudo isso.

E por motivos de: meu coração não aguenta mais se quebrar por livros, que não vou olhar esse livro como um adeus a todos eles, apenas será um até mais tarde ;).

- Na minha opinião, a classificação do livro é 14 ou 15, por conter alguns gatilhos.
julhez 01/02/2022minha estante
Resenha arrumada :)

Karolyne 02/02/2022minha estante
to doida pra ler esse livros ?

julhez 02/02/2022minha estante
Quando puder leiaaa, os livros são maravilhosos! Valem muito a pena, garanto ;)

Cicin 25/02/2023

Nem acredito que essa saga acabou!!! Me sinto órfã, me apaixonei pela história e por esses personagens incríveis, amei cada um dos contos, vou sentir saudades dessa tribulação que ganhou um pedaço do meu coração

_yasmin0605_ 16/05/2022

A saudade que eu estava desse universo não cabe em uma frase
Como sempre a Marissa sendo a Marissa. Gente, como eu sou apaixonada em crônicas lunares! O universo em si é maravilhoso e o desenvolvimento dos personagens e suas relações são simplesmente perfeitos. Então, como boa fã não poderia deixar de ler esse conjunto de contos para ver mais de perto as histórias dos personagens que apenas eram citadas mas nunca aprofundadas. Mas principalmente, adorei ver o futuro deles. O último conto é de longe o melhor do livro e me deixou surtando, com o coração quentinho e saudades antecipadas tudo de uma só vez. Definitivamente, essa é uma leitura obrigatória para todos que gostam de Crônicas Lunares

Cinthia 23/05/2021

Ainda bem que ainda tinha este livro, pois eu não estava preparada para me despedir de personagens tão fantástico de uma saga tão incrível como as Crônicas Lunares.
No geral os contos deste volume são bem tristes e a maioria ocorre quando os personagens são crianças ainda. Mas foi muito interessante conhecer um pouco mais da história deles.
O que eu mais gostei foi do último conto que funciona como epílogo e se passa 2 anos após os acontecimentos de Winter.

Gabriela 14/08/2023

Foi uma leitura rápida, da pra você saber um pouco do passado deles, mas minha parte favorita sem dúvidas foi saber o que aconteceu com eles depois, foi emocionante e lindo, um final digno.

LS0 05/11/2023

Bom.
Gostei dos contos, exceto um que não vi sentido nenhuma da existência dele, ele ficou muito fora da história, acho que não se conectou bem, mas os outros eu gostei, só acho que poderiam ter sido mais elaborados, a maioria ficou faltando alguma coisa.

O último conto foi o que mais gostei, o casamento do Lobo e da Scarlet, apesar de tudo eles conseguiram um final feliz. Amei ver eles todos juntos de novo. O melhor conto, sem dúvidas.

Gostei muito de ler a saga, uma das melhores sem dúvida, recomendo.

giioooo 25/06/2021

Um final feliz
É simplesmente incrível como tudo se encaixa nessa história e os detalhes do passado de cada um fazem sentido. O epilogo da história deles entregou demaiis e eu tô tão feliz com isso que não sei nem o que dizer

Duds.Almeida 30/03/2022

Uma alfa, três lunares ( sendo uma ciborgue ) e uma robô ?
Título: Stars Above - contos das crônica lunares.
Autora : Marissa Meyer
Editora : Rocco

Stars Above é repleta de contos e lados da história que são extremamente interessantes de saber. Você chora , relembra momentos importantes ( alguns bem tristes), descobre coisas nunca descobertas sobre um piloto malandro que se apaixona fácil por garotas frágeis e extremamente inteligentes kkkk. E o último capítulo é apenas o mais incrível e perfeito capítulo que se pode ler. Marissa Meyer entregou tudo e mais um pouco nessa saga e eu agradeço aos céus por isso. Apenas leiam!

* Recomendo a todos *

Uma ótima e incrível viagem e leitura para todos;)?

Nick 09/06/2021

Chegamos ao fim de série mais fofa de todos os tempos. Stars Above traz 9 contos para complementar os 5 livros anteriores. Foi uma leitura fluida e rápida, porém só achei necessário esse livro por causa do último conto, que traz um desfecho para o final da série. Os outros contos não são desnecessários, mas as histórias já tinham ficado subentendidos nos livros. Mas gostei, foi uma leitura muito boa.