Broken Knights

Broken Knights Michelle Hercules

Resenhas - Broken Knights

yuriwlls 06/02/2022

Regrediu hein michele hercules
Apressado e confuso, se eu tivesse que descrever em poucas palavras esse quarto e último livro da série wicked academy essas seriam as exatas palavras.

Chega a ser um pouco frustante, considerando o quanto eu gostei do livro anterior, mas acontece. Talvez por ser o último livro da série e, consequentemente, a autora precisar dar um fim aos 82929292 plots que ela criou nos outros livros ela tenha corrido um pouco (demais), mas não é a primeira vez que leio um livro com esse problema e nem a última, então ok.

As revelações sobre o passado do Morpheus me pegaram realmente de surpresa, considerei esse um ponto alto do livro, mas acho que faltou um pouco de desenvolvimento nessa questão por parte da autora.

A forma como a solução para o fim de Chaos surgiu foi muito abrupta e, apesar de eu gostar de fugir do óbvio, ainda me deixou frustrada como o problema que seguiu os personagem por quatro livros acabou tão rápido.

Tiveram algumas, muitas, mortes desnecessárias. Principalmente a da Rosie, porque foi uma morte capenga e com zero necessidade além de traumatizar ainda mais a protagonista.

Nathaniel nem apareceu e já sumiu. A autora criou uma problemática ali envolvendo ele e a Andrômeda, mas depois sumiu e nunca mais tocou no assunto. Teve todo aquele rolê do Nathaniel levando a Andy pra ilha, mas acabou que nem foi dito o fim que o tal Nathaniel teve.

E o pai do Rufio e Bryce? Morreu? Não morreu? Segue vivo, mas sem alguns membros e surdo por conta da bomba? Ninguém nunca vai saber.

Gostei do Theo, alegria do livro. Morpheus segue sendo meu favorito e fico triste em saber que o Bryce perdeu anos de vida e muito provável que já esteja na reta.
Adri 31/10/2022minha estante
Valeu pelos spoilers

Daphyne0 23/02/2023

Tudo parecia que passou voando, eu pisquei e tudo foi dito e feito.????

E tanta coisa acontece, que faz os livros anteriores parecerem chatos em comparação.?

Ariane.Mari 19/07/2021

Cara que livro doidoooooo.
Teve tiro, porrada, bomba, sacrifício, furacão, morte, apocalipse idol e por ai vai.

Achei que a autora correu muito com esse livro e acabou deixando várias pontas soltas.
Tudo bem que a Rosie estava chata pra cacete, mas achei que ela teve uma morte muito besta.
Afinal de contas, o pai dos meninos morreu com a explosão da bomba ou não?
(Se sim, foi muito bosta perto do que ele merecia)
A mãe foi pior ainda, porque a autora criou um [*****] clima de desconfiança e maldade em torno dela, para no final a mulher ter feito um pacto com a deusa por vingança, mas se sacrificou para salvar os filhos. (Achei nada a ver)

Achei top o Morpheus ser semideus, mas foi muito rápido e vago a cena dele destruindo o mestre e o esconderijo deles.
O Phoenix não teve um desenrolar concreto com o trauma dele, ficou parecendo que ele estava mau com tudo o que sofreu, mas ninguém ajudou ele com isso e ficou por isso mesmo.

A cena do sexo aonde estoura a camisinha depois do Bryce falar para Dayse terem um filho para ser o matador de deuses, ficou parecendo que foi sabotagem.
A Dayse transou com o Morpheus sem camisinha e nem se lembrou... eu fiquei... ?????? Que?

O lance da ilha foi muito sem sentido, porque o pai do Morpheus não poderia ja ter contado toda a profecia que ele contou pra ele? Deixou para contar na hora da treta, e ainda achei estranho a arma ser o Rufio no final.

O fato da Andromeda e o Stephan estarem na ilha e depois nem ser mencionado o motivo ficou superficial e aleatório.

Alguém entendeu o quesito Nathaniel ser pai da Andromeda? Fiquei boiando real.
O Toby era uma incógnita, se tornou super útil, porém teve um final fraco.

Achei pouco esplorado o relacionamento do quinteto, com um final bonitinho, mas podia ser muito melhor.

Tipo... tinha todos os ingredientes para ser fodastico. Mas acabou colocando em medidas erradas e estragou uma ótima receita (na minha opinião.)

Gente só para constar:
Vale a pena ler a série toda. Acredito que mesmo com as dúvidas que fiquei, ainda é uma série muito boa.

Ortiz 24/03/2022

Estante de Resenhas - Broken Knights
No quarto e último livro da série 'Gifted Academy', pareceu que a autora tinha todos os ingredientes para um livro incrível, mas acabou 'errando a mão' e no final deixou queimar a recita inteira.
Todo o livro deu a impressão que foi escrito a pressa, com todo os mistérios e questões sendo resolvidos de forma desleixada e abrupta. Deixando várias 'pontas soltas' e fazendo com que os leitores ficassem confusos e frustrados com os desenvolvimentos dos personagens sendo pouco explorado e com o fim de outros que poderiam ser evitados.
O final foi super fofo, mas fiquei desapontada com todo o enredo. Apesar de tudo a série continua sendo muito boa para leitura!

rhay 07/02/2022

TEVE PLOT SIM AMAMOS VER não dei 5 estrelas pq apesar de ter amado achei que lá pro final apressaram as coisas sabe achei que resolveram os problemas muito rápido e me incomodou isso mas gostei da experiência

Bela 05/08/2023

Bom, mas podia ser melhor
O livro começou tão bem, mas depois a autora foi jogando, literalmente só jogando, todas as informações na maior pressa de uma forma que me deixou muito confusa.
o que salvou mesmo esse livro foram as cenas de interação entre os personagens e a chegada do theo (um fofíssimo

ð«| 09/02/2024

?Espere, Morpheus. Você está fazendo esse movimento errado, querido. Deixe-me te ensinar,? eu jjjijjj