Aventure-se

Aventure-se Francine Rossini...

Resenhas - Aventure-se

Yanes 27/03/2022

Gostei!
Aventure-se uma antologia recheada de aventuras e emoções, gostei de alguns contos, muito bons, mas já os outros achei meio confusos, tirando essa parte é um bom livro.

Tay 13/03/2022

Boas aventuras.
Uma antologia cheia de aventuras e emoções, gostei de vários dos contos. Só teve um ou outro que achei um pouco confuso de se entender, mas fora isso são histórias muito boas.

Unicórnio Intergalático 31/12/2021

Bons contos nacionais de fantasia
Aventure-se é um livro leve com contos bem curtos e te ajuda muito a sair de uma ressaca literária ou intercalar uma leitura. Alguns contos obviamente são melhores que o outro e esses que são bons da vontade de ter um livro só deles, mas o legal é que você encontra muitos tipos de fantasia diferente.

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 24/09/2021

Resenha: Aventure-se | Vários autores | Editora Qualis
Aventure-se é uma antologia de contos de aventura e fantasia organizada pela Qualis Editora escrita pelos autores: por Ana Caporazzi , Bianca Jung , Bruna E. Mayer , Clara Luar , Daia Vitoriano , Daya Alves, Diana Vanderlei Diogo de Lima, Douglas Hinckel Faustino , Eduardo Victor Souza , Francine Rossini , Giulia Nagel , Herbert Barros Coutinho, Juan Sebastian Loitey Ferreira , Lucas Barreto Teixeira , Mahy França , MATHEUS O. REIS, Olívia Rebeca , Rebeca Gabriel , Vander Christian, Vivianne Fair.

Eu recebi esse livro em parceria com a escritora Daya Alves. Capista e ilustrador da capa: Gabriel Nemer Neves, Diagramação: Marcos Jundurian, Editora Responsável: Simone Fraga. É um livro corresponde a Editora Qualis e de literatura nacional. Possui biografia dos autores, sinopse dos contos e contos nomeados.

Essa obra apresenta diversos contos de aventura e fantasia, uma fantástica fantasia nacional que quem curte contos, aventura e fantasia poderá gostar também. Esse livro possui muita imaginação e criatividade dos autores nesse universo criado por eles!

Eu gostei do livro foi uma litura bem fluída, especificamente o conto da parceira Daya Alves eu gostei assim como dos outros mas quis falar o dela pois vou marcar ela no bookstagram em forma de agradecimento de receber o livro! Se tu curte tudo o que eu falei na resenha eu indico muito essa leitura!

site: http://kemiroxtv.blogspot.com/2021/09/resenha-aventure-se-varios-autores.html

Helo. 21/03/2021

Gostei da maioria dos contos, não sei se todos vão virar livros mas o q vão foram mt bons e me deixaram com gostinho de quero mais

Tami 11/01/2021

Aventure-se é um livro repleto de contos de fantasia escritos por diversos autores nacionais novos. A ideia do livro, de dar voz à novos autores é incrível. Alguns contos são realmente muito bons, outros percebe-se que necessita mais trabalho. Algumas histórias foram muito vagas e não desperta o interesse de dar continuidade enquanto outras conseguem aguçar a curiosidade do leitor em apenas poucas páginas. Mas a escrita é algo que precisa ser trabalhada sempre e a oportunidade de esses autores poderem dar o primeiro passo já foi incrível. Adorei.