A Escada Furtiva

A Escada Furtiva Maureen Johnson

Resenhas - A Escada Furtiva

Susu__ 23/04/2024

Comecei assim que terminei o outro livro, é incrível como a história te prende do início ao fim e você sempre fica sendo instigado a saber mais, a procurar mais, a querer saber de tudo!! Não pode ser um dos melhores livros do mundo, mas eu gosto muito de como tudo foi construído e de como a gente descobre as coisas, às vezes do nada, às vezes só ligando os pontos, é tudo um mistério mas é muito bom de ler. Indo ansiosamente para o próximo livro querendo saber o desfecho.

Giu 22/04/2024

O final me deixou de queixo caído igual no primeiro livro. É um livro que te prende a todo momento e você não consegue largar de jeito nenhum. Tem um romance na medida certa que não atrapalha o desenvolvimento da história e nem o mistério/crime em si. Gosto muito da Stevie e do David, ele só é meio problematico hahahaha Mas o plot é PERFEITO, fiquei em choque com as 500 reviravoltas que tivemos nas últimas páginas!!! Quando você acha que finalmente o mistério vai ser solucionado? PUM! Reviravoltas kkkkk amei muito

heiressgrly 15/04/2024

Assassinos não são um tipo, são qualquer um.
Falando já sobre o início da história e como a obra se desenvolve ao longos das páginas, é imprescindível que a rapidez em que os acontecimentos marcantes do livro começam seja valorizada, tendo em vista que no livro anterior e até mesmo em seu posterior, demore bem mais para que a história consiga prender de vez a atenção do leitor.
Seguindo pela mesma logística do primeiro livro, ?A Escada Furtiva? é superior em níveis avassaladores se comparado com a obra inicial, e também com o desfecho da história, sendo demasiadamente fluido e cheio de reviravoltas que iram fazer com que você não queira sair de perto do seu livro.

Larii 15/04/2024

O único detalhe que me incomodou muito é o fato de que a autora deixa MUITOS pontos soltos. Mas tirando esse detalhezinho, a leitura é muito fluida e o plot é bom.

B 15/04/2024

Um mistério muito gostosinho de ler. Nível de romance perfeito, que é envolvente mas sem atrapalhar a história. Suspense interessante e bem elaborado, com premissas realistas mas ao mesmo tempo curiosas - e respostas coesas. Um ótimo gancho para o próximo livro e um bom ritmo de escrita.

Jurdan's version 12/04/2024

Melhor que o primeiro
Esse livro continua tendo uma grande enrolação. Mas gostei bastante, tem muitas cenas de David e Stevie. Não tenho muito para falar kkk

gioooouu 03/04/2024

Gostando
Esse livro enrolou bem menos, por uns instantes pensei que o mistério ainda não teria um desfecho, e quando ele finalmente teve, uma reviravolta
gosto de livros assim

malugr35 24/03/2024

Achei bem superior ao primeiro, ele é super fluído e cheio de bombaaaas (literalmente), muito ansiosa pra ler o próximo

Maressa 21/03/2024

(demorei demais pra fazer a resenha e não lembro mais a minha opinião sobre a leitura hahahahah q odioooo)

mas amei a sequência 4??

Gina 20/03/2024

Eu gostei, mas acho que prefiro quando o livro de mistério é volume único. É praticamente a mesma coisa que o primeiro, só que menos enrolado, mas o que me pega é que não consegui simpatizar muito com nenhum personagem, talvez pela faixa de idade, fazia tempo que não lia livros com personagens adolescentes e problemáticas dessa idade, mas tudo certo.
É bom, melhor que o primeiro até

aniitaa 16/03/2024

O livro foi legal, plot top, acho q gostei mais do que o outro, o casal é literalmente um ioio, nunca vi igual real, da uma raivinha mas quando eles tão de bem é fofo, e não é o foco do livro, recomendo e vou ler os outros