Tudo Sobre Você

Tudo Sobre Você L.S ENGLANTINE

Resenhas - About You

Jeh Silvério 17/02/2024

Legal!
Gostei do início, fiquei entediada no meio pq nada acontecia (tanto que abandonei por um tempo), mas me surpreendi no final. Melhorou muito depois dos 60%.
Gostei no final de tudo.

Lexie 11/10/2022

Qro um Hinsel
Um livro rápido, com assuntos muito importantes a serem tratados e extremamente cativante. O final me pegou pois eu não imaginava, mas depois compreendi e fez sentido. Gostei bastante. Amo a escrita da autora

leilinha 27/08/2022

merece muito mais reconhecimento!
Que livro incrível! Já li outro livro da autora, que eu também gostei, mas esse aqui superou muito as minhas expectativas! As personagens são muito bem escritas, de maneira que eu fiquei apegada tanto às principais quanto às secundárias. O desenvolvimento da história e das personagens foi lindo. E QUE CASAL MEUS AMGS, QUE CASAL!!!! Esse livro me fez cadelinha desses dois, fiquei vidrada. A escrita é ótima também e te prende desde o início. Se você está procurando um enemies to lovers, com um protagonista que é um ator famoso e uma universitária anônima que se odeiam eu recomendo demais!

bebelacosta 27/07/2022

gostosinho
livro bem rapidinho de ler e bem escrito! gostei muito dos personagens e senti meu coração quebrar em uma das cenas finais

vivi 08/05/2022

about you
mas do meu ponto de vista pessoal vou dizer: é uma obra prima.

sem sombra de dúvidas esse livro entrou na minha lista de favoritos.
me encontro fascinada por toda a história, pelo amadurecimento/desenvolvimento e evolução dos personagens (principalmente do Hinsel)
eu adorei a personalidade da Radden, queria muito ser amiga.
os personagens secundários são incríveis por Deus eu quero muito morar no alojamento fisher e trabalhar no noticiário do lorde.
valeu cada segundo que eu gastei lendo!!!!

AnaB 02/02/2022

Eu nem acredito que terminei esse livro. Estou com aquela sensação gostosinha de queria mais.
Era um livro que estava na minha wishlist desde 2020 (sim, quando lançou) comecei e terminei em 2022 e saí simplesmente apaixonada pela história.
Radden e Huncov tem meu coração inteirinho. ??

Carol 19/01/2022

Uma gracinha
Nossa.
Começo essa resenha com isso: nossa.

Comecei a ler About You despretensiosamente, admito que venho de uma longa estrada de decepções com romances ultimamente, então zerei as expectativas. Li a sinopse e nem me atrai TANTO assim, mas pensei "vamos lá né, o que tenho a perder?"

Perderia muita coisa se não tivesse lido essa obra fantástica.

O início me deixou meio receosa, muita descrição e pensamentos. Odiei o Hinsel e, honestamente, não imaginava uma forma de ele deixar de ser o babaca que era. Eu falei pra minha melhor amiga que não teria como ele ter uma redenção que não fosse forçada.

E eu paguei com a língua.

About You é muito mais que uma história romântica. Fala sobre amizades, perda, família, perdão e dores. É um livro profundo, que mostra o amadurecimento dos personagens, não sei nem descrever como Hinsel amadurece conforme as páginas, é simplesmente lindo.

Amei a história, fui completamente cativada pelos personagens ? E sim, Lele, eu me apaixonei pelo Hinsel ??? ? o final é lindo e esse livro é perfeito. Apenas leiam.

Emilly 08/01/2022

Que livro impecável!
A escrita é perfeita e os personagens mais ainda. O Hinsel e a Radden evoluíram muito no decorrer da história e foi uma coisa muito gostosa de acompanhar. Também tem representatividade negra e LGBTQIA+ e trata de assuntos mais sérios com a Síndrome de Meniere e o lado feio da fama que só melhoram o livro.

juliarfs 19/12/2021

amei
me senti tão inclusa na vida dos personagens, foi uma leitura tão gostosa de fazer
eu tive que ler devagar, mas cada momento em que eu pegava o livro eu me sentia tão feliz, as sensações que essa história me proporcionou foram boas demais
quero ler o spin off pra ficar ainda mais apaixonada pelo cile e pelo ernest