Tudo Sobre Você

Tudo Sobre Você L.S ENGLANTINE

Resenhas - About You

Isis 04/01/2021

Arrebatador
Sabe o meme "conceito, coesão e aclamação?" Pois então, é esse livro. Eu não sei nem explicar a qualidade dele. A profundidade dos personagens, cheios de camadas, que a primeira vista parece ser de um jeito, aí a autora puxa o tapete embaixo dos nossos pés como quem diz "não não não meu amor, é bem mais do que isso". O Hinsel me surpreendeu muito, da melhor maneira possível, a gente não espera que ele seja o que é, e ainda não superei o final e a mensagem passada. Leria 100 vezes facilmente.

juliarfs 19/12/2021

amei
me senti tão inclusa na vida dos personagens, foi uma leitura tão gostosa de fazer
eu tive que ler devagar, mas cada momento em que eu pegava o livro eu me sentia tão feliz, as sensações que essa história me proporcionou foram boas demais
quero ler o spin off pra ficar ainda mais apaixonada pelo cile e pelo ernest

Fer Grego 29/10/2021

sobre nós
Se eu não fosse tão teimosa quanto sou, teria abandonado essa história. Entrei em uma ressaca literária com ela, foi um sofrimento que só.

Não senti química no casal, a surpresa no final foi horrível, super jogada para causar impacto e só funcionou para deixar frustrada

Jennifer.Calegari 11/03/2021

Eu me emocionei tanto com esse livro que perdi a conta na metade do livro. É perfeito!! Comecei a ler imaginando ser um clichê bobinho, e meu Deus que tombo.
Pode ser facilmente confundido com uma história real, porque queria muito que Hinsel existisse só pra assistir seus filmes. A história dele e da Radden são incríveis, a forma como eles lidam com problemas reais e nada fáceis é o que torna tudo ainda mais emocionante. Sem dúvida é um dos melhores livros da Englantine, que como sempre arrasou na escrita de About You.

barbaradearlete 21/01/2021

Sensacional
Eu rir, chorei, cantei, emocionei. Apesar de ser uma leitura muito viciante, me deixei ler com calma para absorver melhor a história. Eu nem sei como explicar como estou nesse momento, sinceramente Lara me deixou sem palavras.

lilynloren 21/02/2021

demorei pra ler mas posso dizer que cada momento da leitura valeu muito, muito a pena. a radden, o hinsel, cile, farrah, mira e zeke tocaram meu coração de uma forma tão boa, cada interação deles trazia um quentinho diferente. não poderia deixar de enfatizar as pautas super importantes que o livro aborda, ainda que de forma ?leve?, faz repensar e pensar muito em como isso afeta no mundo real. enfim, uma leitura incrível.

bruna1628 27/06/2021

nossa, eu achei esse livro muito bom, o jeito que a autora trata os problemas dentro do livro eu achei bastante interessante, a pp tem uma síndrome de meniere, eu nunca tinha ouvido falar sobre, e depois desse livro me senti muito influenciada a pesquisar sobre e saber mais sobre o assunto, o jeito como o pp masculino lida com a fama também é desenvolvido de uma forma bem legal, e o relacionamento deles dois é perfeito, gostei muito do cile, da farrah, da mira, do zeke e do ernest, só uma parte no final do livro que eu não gostei muito não, mas fora isso, acho o livro cativante.

Nanà 14/01/2021

Continua sem errar genteee
E mais uma vez ela conseguiu ser perfeitíssima (e isso nem existe k).

Mas sim, Englantine pega assim o coração da pessoa e fica com ele na mão, genteee.

Eu adorei, simplesmente isso. Adoro como parece sempre equilibrado entre a quantidade de diálogos e a quantidade de narração, nunca uma narração cansativa ou falas incontáveis, tudo na medida certa. Os personagens (>>>todos

aquilla 14/01/2021

felicidade depois desse livro? não há
me diga como eu vou ser feliz depois dessa obra prima? eu nunca mais vou achar um livro tão bom assim. no começo eu jurei que iria ser só mais um cliche que eu leria para me divertir e passar o tempo, mas o quanto esse livro mexeu comigo... eu amei conhecer cada pedacinho do hinsel, da ray, da farrah, cil, enest... eu AMEI rever zeke e mall.
me emocionei demais com o motivo do hinsel, e com a síndrome da ray.
o final então... me despedaçou completamente, eu não esperava aquilo de jeito nenhum e eu passei a noite inteira soluçando lendo esse final. se tornou um dos meus livros favoritos sem dúvida alguma.

gabi 05/06/2021

Absulutamente perfeito
Eu me apaixonei pelo plot a primeira vista. Um atorzinho com a reputação a ser limpa que vai frequentar a faculdade, sendo colocado dentro de um alojamento, o cara todo metido a besta numa vida normal? Que vai lidar com uma companheira de moradia que tem ranço dele com razão e que ele faz de tudo pra atormentar ela? Amo. Porém About You acabou sendo bem mais que isso. Esse livro me pegou de cara pelas amizades bonitas, pelas conversas divertidas da Radden e do Hinsel, me fez refletir ainda mais sobre os o mundo dos privilégios, porque uma voz sempre importa mais que outra, e também que nunca sabemos quando é a última vez que vamos conversar com alguém. Me emocionei, em vários momentos porque o livro é recheado de histórias bonitas demais, mas que também me fez lembrar que as pessoas não podem ser resumidas a suas dores, ou a suas doenças, ou não podem ser nunca resumidas a nada. Pessoas são bem mais do que vemos, do que nos deixam conhecer, são sempre muito mais profundas do que sabemos. Mas esse livro me deixou feliz também, porque amo bons finais, eles me deixam feliz

reads.liv 17/01/2021

Simplesmente incrível
Essa história me prendeu desde o primeiro capítulo, me apeguei muito rápido na Radden. É uma garota muito intensa com uma Síndrome que ela não se deixa vencer. O crescimento do Hinsel é tão sutil mas está lá. O casal tem uma química absurda, os momentos são tão fofos, ele pesquisando cada vez mais sobre a síndrome de Radden é de aquecer o coração. Ensina também a dar valor nas pequenas coisas, um som distante mas que você continua ouvindo. A Englantine retratou muito bem, com muita apropriação sobre o assunto. Cada capítulo é tão envolvente que você sempre quer mais. Com certeza lerei novamente porque o casal me conquistou muito.

Black 04/08/2021

Adorei
Nota: 9,0/10

Adorei a história do início ao fim. Para o primeiro livro, dessa autora que leio, achei incrível.

Os Acontecimentos do livro me balançaram de uma maneira diferente. Os desenvolvimentos dos personagens foi os que mais gostei ? gostei de tudo. Mas os desenvolvimentos dos personagens foram tudo para mim.

Principalmente, do Hinsel, a forma que ele foi evoluindo ao longo da história, simplesmente incrível. Outro desenvolvimento que gostei, foi da Radden. O medo que ela tem por conta da doença interferir na sua profissional, e atrapalhar mais a vida pessoal dela. Realmente incrível.

Nunca tinha lido um livro que falasse de uma doença bastante comum na sociedade, e a maneira que foi tratada. Incrível.

Fiquei bem surpresa com o que aconteceu com amiga dela, não esperava alguma coisa assim. O jeito que a autora trabalhou o luto deles. Cada fase do luto, gostei bastante da história.

Júlia 25/09/2021

Um dos meus favoritos
...Eu sou apaixonada na escrita da Englatine em como ela consegue ser envolvente e apaixonante. Eu me apeguei aos personagens desde o início, Hinsel e Radden são um casal tão perfeito a forma como ele cuida dela demostrando afeto em pequenos gestos como o bolo de chocolate branco que ele fez pra ela por causa que ela n podia comer nd com cacau. A construção de todos os personagens foi muito bem feita.

Duda 31/01/2021

Livro incrível, tocante. Perfeito como sempre.
About You foi um livro de leitura super tocante e emocionante. Nunca tinha lido e sequer procurado um livro onde a protagonista era surda, com síndrome de meniérie ou alguma complicação no ouvido. E ver que a Lara não so escrever sobre algo assim, como ela também possuí a síndrome tornou a leitura mais viva e a gente poder sentir cada pedacinho das crises da Radden na pele. Eu amei como a síndrome foi aborbada e que a Radden se mostrou humana com seus sentimentos sobre isso.

Radden também é forte e que bateu de frente, dizendo tudo o que achava sem sentir medo. Uma mulher apaixonante e com toda certeza tem meu coração na sua mão.

Hinsel foi um protagonista que de primeira que eu "gostei " pois ele tem a vibe que eu gosto: Bad Boy, presunçoso, lindo. E adicionar isso ao lado feio da fama foi muito interessante de se ler. Li o livro com outros olhos e por pequenas frases ja podemos notar o quão podre pode ser toda a fama conquistada. Hinsel é um protagonista apaixonante, que quando você menos espera ja esta gostando dele. Ele é humano, que cometeu erros e aprendeu com isso, e pediu desculpas.

A trama do livro é muito bem escrita e como a própria Lara diz é seu livro mais leve (na minha opinião). Tem romance e questões que precisam ser conversadas. Sempre amei o jeito que a Lara aborda questões raciais no seus livros e nesse não foi diferente, mostrando o quanto a indústria séria real com Ernest entre nós. O luto do livro também foi um ponto muito alto e bem abordado. Gostei de como acabou acontecendo e levado para o final.

A história de Hinsel e Radden é apaixonante. Você ja sente a quimica deles, desde a primeira conversa e trocas de olhares. Como eles vão se aproximando, criando uma amizade, confiança me deixou de coração quentinho. Absolutamente tudo entre Radden e Hinsel me fez se apaixonar. Como eles superaram juntos as coisas e esperando o tempo do outro foi lindo de se ver. Radden nunca abaixou a cabeça para Hinsel e isso me fez ate rir pensando em como acabaria. Eles com toda certeza são uns dos casais mais bonitos do universo Lara.

Por fim leiam muito esse livro. É apaixonante e a escrita da Lara como sempre te fazendo viajar para todos os lugares e sentir cada pedacinho dos protagonistas.

Ja estou com saudades de Hinsel e Radden.

NECESSITO DE UM LIVRO DO CILE E DE ERNEST. Esses dois boiolas precisam ser escritos!