Filtro solar 70FPS

Filtro solar 70FPS Brendon Idzi Duhring

Resenhas - Filtro solar 70FPS

Aquela Bia lá 04/03/2021

Mais romance boiola? obv
Fala sobre dois ?primos? (só de consideração) que se encontraram depois de dois anos sem se ver no natal da família.

Os dois voltaram mudados e não sabem nada da vida do outro... então vão ter que descobrir como lidar com os sentimentos do outro.

Eu achei super fofo, me deu gatilho obv (tem gatilho de homofobia ok?)

Meu coração ficou quentinho lendo.

ESSE É UM SPIN-OFF DE UM LIVRO Q EU N LI, levei spoiler mas fzr oq (dps vou ir ler o livro principal)
fabiane 04/03/2021minha estante
qual o nome do livro principal??

Aquela Bia lá 04/03/2021minha estante
verão azul amg

fabiane 04/03/2021minha estante
obrigadaaa

KaillanyMorais 14/03/2022

Rápido e fluído, e bem clichêzinho... Só achei que a história se passa muito rápida, poderia ter sido um pouco maior para desenvolver melhor tanto a história, quanto os personagens.

Jessica Sena 18/06/2021

Filtro Solar 70 FPS
Um conto bem fofinho, mas senti falta de mais coisas, porque eu gostaria de ler mais sobre eles (mas aparentemente tem um outro conto antes desse, vou precisar ler). Só não me identifiquei muito com as referências, pois não são músicas que costumo ouvir e nunca terminei de assistir GoT (preguiça demais dessa série credo).

Adorei a vó Jurema e Ícaro e Luke são uma graça, apesar de algumas ressalvas.
Recomendo a leitura.

obs.: precisa de uma revisão, pois tem alguns errinhos bobos, mas nada que atrapalhe a leitura.

Renata 10/04/2021

É uma história bem simples, mas amei, é muito fofo, conheci aqui no skoob e o nome me chamou atenção e fui procurar pra ler, depois que descobri que é um spin-off de outro livro kkkkk, que é bem legal, por sinal.

karen472 04/04/2022

filtro solar 70fps
curtinho e descontraído, não me apeguei muito aos personagens, acredito que é porque é curto, mas foi legalzinho.
vou para o segundo, e descobri que tem um livro antes desse conto, então também vou ler.

disponível na amazon.

3.5/5

Gabi 07/03/2021

um romance boiola do jeito que eu gosto
fala dobre dois "primos" (de consideração) que se reencontram depois de dois anos sem se ver.
eu me identifiquei muito com o Luke.
QUE CASAL FOFO.
sinceramente amei

Laís / @escritoralaisbarbosa 14/04/2022

Queria mais
Queria mais, percebi depois de ler que parece ter um livro no qual o Ícaro aparece, mas não é sobre ele. Fiquei curiosa para ler. Enfim...
A história é ótima, os personagens são MARAVILHOSOS, a escrita é envolvente e muito gostosa, você nem percebe o tempo passar.
Queria um livro completo deles dois!!!

Luli 10/03/2021

Filtro solar 70FPS
Adorei que é um livro gaúcho, os personagens no começo são meio frios, mas no final ficam fofos. A avó deles é maravilhosa. Acho que pra um desenvolvimento maior, teriam que ter mais páginas, parece ser muito resumido.

Maria.Paula 09/11/2021

Parece ser um conto de um outro livro que eu não li então eu não entendi muito bem sobre os personagens me pareceu um pouco raso, mas ok já que eu não li o livro principal.
Não vou nem entrar no >detalhe< deles serem primos, mesmo que de consideração

Lean.cwrv 25/04/2022

Quentinho no coração
Ok provavelmente sempre que uma obra for muito fofa, eu vou ficar sem muita coisa pra dizer pq só consigo focar no quanto ela me deixou feliz, boba e alegre. Gosto de obras assim, principalmente nas leituras da madrugada, e essa é uma delas, uma obra fofa, adorei o protagonista que gosta de funk, acho divertido quando os autores colocam essas coisas pq fazem a gente pensar em pessoas muito específicas é realmente divertido kkkk

Invisiblesclara 28/06/2021

????
Esse é um dos meus novos contos de conforto, é muito fofo e fluído eu li rápido e nem vi o tempo passar

isa 11/02/2022

fofinho <3
adorei o conto!!! luke e ícaro são muito lindinhos. achei que o relacionamento deles foi desenvolvido meio rápido mas é um conto super curto então é óbvio que não ia ser super lento. se o autor investisse e escrevesse um livro sobre eles dois eu super leria!

Ella 20/06/2021

"Ouse voar perto do sol, mas se lembre de que suas asas são feitas de cera."
Um romance extremamente fofinho com tema de Natal e muito verão, e com referências incríveis da cultura pop. Tem também personagens que se destacam e algumas reflexões sobre família não ser feita somente por laços de sangue. Adorei o Ícaro e não vejo a hora de ler o livro sobre ele - o conto é um spin-off - e saber mais do Luke, fora o fato de ter amado a simbologia por trás dos nomes deles.

Isabela 22/06/2021

Uma das melhores leituras do ano!
"Estou me apaixonando de novo e, por ironia de algum sádico, o nome dele é Luke."

Esse livro é incrível!! Foi super fluído e fofo ?????