AS 13 FACADAS : Crossover

AS 13 FACADAS : Crossover Drak...

Resenhas - AS 13 FACADAS : Crossover

oieamare 06/09/2022

lendas brasileiras.
As 13 facadas tem uma história interessante sobre assassinos e vingança. A personagem principal parece ser bem obstinada, enquanto que o protagonista masculino, bem misterioso. Somente no final o liguei ao que pode vir ser uma das nossas lendas.
Mas a história tem uma pegada interessante e diferente. Talvez pela repetição dos acontecimentos, o que torna interessante descobrir o que aconteceu enquanto também vai-se descobrindo o que irá acontecer.

No resto, a autora tem uma escrita fluída e leve. Apesar do gênero, não senti empecilho algum. E também é minha primeira vez lendo um crossover. Pela capa parece assustador, mas eu não achei isso, por outro lado o livro tem descrições e insinuações +18.
Mas ainda uma boa leitura para se fazer a noite. ??

Mathias 15/01/2021

Perfeição
?? As 13 facadas ??
Meu Deus!!!! Estou surtando até agora com este conto maravilhoso que as meninas escreveram fazendo um Crossover dos livros O segador e Prometo ser cruel.
As 13 facadas é apenas um conto curtinho, mas que vale super a pena a leitura do mesmo, pessoal! Pra quem já conhece as autoras ou os livros em questão, é um prato cheio heheh
Mas pra quem não conhece, eu recomendo da mesma forma, pelo menos você sente um gostinho do que os livros podem te proporcionar!
Eu li apenas Elisa (prometo ser cruel) mas eu já tô ansioso demais pra poder fazer a leitura de O segador.
Leitura recomendada para maiores de 18 anos, tá, revolucionários?! ???
A cena hot foi o ápice deste conto, foi T-U-D-O!
VOCÊS NÃO TÃO ENTENDENDO COMO É PERFEITO! ????

mimosliterarios1 05/01/2021

Eletrizante e fatal!
O magnífico crossover entre Elisa de Prometo ser cruel e Theo de Segador, um encontro explosivo, de tirar o fôlego, a química na pele, a sincronia de pensamentos, desejos e a atração fatal. A mescla perfeita entre thriller, suspense, fantasia e cenas quentes.

O prólogo oscila entre um devaneio, um sonho ou realidade.

Logo Elisa, a patroa, toma conta da narrativa e nos relata ser uma mulher solitária, a procura de diversão, quando seu destino cruza com o misterioso Theodore. Um convite silencioso, olhares, palavras queimam na pele, a dúvida, a adrenalina e a emoção falam mais alto.

Ao saírem do bar, se deparam com uma situação que os farão confrontar-se com seus monstros interiores e nada mais será como antes.

Um segredo pode custar muito caro...a guerra começou...

Um thriller de tirar o fôlego,com serial killer que seduz, fascina e ilude, mas é quente e muito cruel. Os personagens são fortes, com características bem construída, tão opostos e tão iguais em suas essências.

Um plano é arquitetado, executado quase perfeitamente...

As autoras fizeram um trabalho magnífico, a união de dois mundos, com os personagens mantendo suas peculiares, mas cheios do mesmo desejo explosivo e mortal.

Admirada com a união dos meus personagens favoritos, chocada com os detalhes das descrições, com a sincronia entre as autoras, que nos presenteiam com um crossover que incendeia.

Um thriller que deixará o leitor abismado: poucas páginas, mas cheia de críticas sociais, cenas impactantes, muita sensualidade e muito sangue. Um crossover que deixará o leitor com aquele gostinho de quero mais!

Para uma melhor experiência leitora, recomendo que leia as obras Segadorda Drak e Prometo ser cruel e conheça melhor os protagonistas intrigantes dessa obra.

Le Franzin|@le_franzin 23/01/2021

Sapatos sujos
Adoreeeei esse crossover, sério. Já li prometo ser cruel e pretendo ler Segador. Mesmo não tendo lido segador ainda, achei que os dois juntos deram um conto ótimo.

Anne B. 21/01/2021

Uma leitura gostosa, fluida e emocionante que mostra o encontro entre o Theo, meu caipora favorito, e Elisa, a dama de branco. Já fui apaixonada por eles após a leitura de seus respectivos livros, mas após ler esse acredito que eles são perfeitos juntos apesar de eles matarem por motivos distintos, talvez um dia eles possam se completar.
A história é bem desenvolvida que conseguiu unir e equilibrar as personalidades dos personagens numa trama que envolve o leitor e cria espectativas sobre as ações e decisões que Theo e Elisa terão ao se encontrarem, principalmente quando eles descobrem os segredos um do outro.
Um crossover de Prometo ser Cruel e Segador que irá abalar o leitor e deixar um gostinho de quero mais.

Nacionais Notórios 07/08/2021

Melhor união
Theo como sempre sendo burro e Elisa como sempre matando geral. Amei a história... Theo e Elisa são um super casal e ver eles junto aquece os corações mais ndessenegross planeta. Amei o plot twist e quero mais deles juntos.

Serfelizlendo 07/01/2022

Tadinho do meu favorito!
Tenho que confessar que tive que reler pra gostar da estória.
Não é difícil, pelo contrário, é um enredo eletrizante que prende a atenção.
Contudo, acontece algo que o Theo que me fez ter vontade de tacar o kindle na parede!
Era importante pro contexto!?
Sim, mas meu amor pelo personagem me levou a isso.
No entanto, agora que já amo os dois, passei a gostar muito mais dessa estória.

Beatriz.Ribeiro 07/03/2021

Já disse que amo esse caipora???? Conto rápido e louco feito ele.

Kaka 30/03/2022

Théo e Elisa
Eu gostei bastante, por ser um conto onde dois personagens que eu, particularmente, gosto muito!

É rapidinho a leitura, gostaria que fosse mais explorado kkk mas eu entendi que foi só algo a parte!

Elisa é uma assassina sem piedade alguma, conhecida por suas 13 facadas, e Théo um "vingador" mais voltado para as injustiças e corrupções mundanas. O encontro desses dois seres é, sem dúvidas, épico kkk