Aromas do Coração

Aromas do Coração Carolina Teixeira

Resenhas - Aromas do Coração

Apoena.Borges 24/06/2021

Um romance de verão
Uma viagem solitária cheia de possibilidades, amor de verão, flerte e algumas reviravoltas.

A história se passa na cidade NY e cita vários pontos turísticos icônicos da cidade, vc se sente acompanhando a personagem principal na sua viagem e aventura.

Um romance jovem, despojado. Leitura fácil e muito gostosinha.
Carolina.Teixeira 04/03/2022minha estante
Quem não gosta de acompanhar um amor de verão né?! Obrigada por ter lido a história. Beijão.

Erika.Karollyne 03/07/2021

Escrita leve e muito fofaaaaa?
Me sentir uma Brasileira em Nova York?rsrs
Gente a história é tão bem escrita me sentir introduzirá lá , nossa muito real.
Amei a mocinha e o mocinho de maneira surreal?
Amei as situações das belezas do nosso país, um livro rico de romance fofo, desafios e um mundo lindo criado de forma q estou encantada até agora!
Carolina.Teixeira 04/03/2022minha estante
Que delícia, pelo visto você viajou junto com a Pollock. Obrigada por ter se aventurado nesta história. Beijão

Mi 13/01/2021

O aroma da leveza
Há anos eu não lia uma comédia romântica. É que virei "gente grande" e só leio coisas sérias, relevantes, pesadas, de quebrar a cabeça e o coração. Por que eu tenho essa vontade de me quebrar o tempo todo nem "Froid" explica. Acontece que conheci a autora desse livro e ela é uma pessoa muito bacana. Li pra prestigiá-la, pra valorizar o trabalho de uma mulher que se debruça a dESCREVER-se em palavras (nem todas têm coragem). Porém, enquanto lia o livro, me vi rindo, me vi acreditando no romance (não o gênero literário), me vi leve, apaixonada e esperançosa. Isso talvez tenha me feito entender a recomendação do psiquiatra em dosar a quantidade de drama que consumo (e que me consome) e os bons conselhos das aulas de yoga em vibrar presente e suave. A comédia romântica me proporcionou isso, uma pausa do mundo duro e injusto que sabemos existir. Não é ignorá-lo, é parar pra perceber sua dualidade (do mundo, a minha, a sua que me lê), afinal esse mesmo mundo duro tem seu abraço em forma de pessoas e prazeres do corpo e da alma.
A história se passa em Nova York, pra onde a protagonista viaja de férias a fim de repensar a vida. Ela tem uma carreira estável, mas quer largar tudo para fazer sabonetes e abrir sua própria loja em São Paulo. A mãe apoia, já o pai, não. Então, tem aquele drama familiar do qual nenhum ser humano escapa. Enquanto visita um museu, um "gringo" se aproxima e a comédia romântica, enfim, começa.
Como a protagonista está viajando sozinha, a autora não apresenta a viagem apenas como um passeio turístico, mas também um passeio pra dentro de si, um resgate da autoestima, da confiança em si mesma. E eu que já tive a oportunidade de viajar sozinha, garanto que essa é sim uma forma de se libertar do outro e confiar em nossos próprios instintos.
Recomendo a leitura, que você se divirta como a protagonista se divertiu e que sinta o aroma e o gosto da leveza que uma leitura assim pode nos trazer.
Carolina.Teixeira 04/03/2022minha estante
Uau! Que comentário. Já tínhamos conversado sobre a sua experiência com a leitura, e como te disse, fico muitoooo feliz em saber que minha história tenha te levado para um universo mais leve. Precisamos né?! Abraços!

Patricia Milani 23/07/2021

Tive uma surpresa muito positiva com está leitura, embora seja breve consegue por em perspectiva muitos temas interessantes além do romance e que trazem reflexões positivas.
Carolina.Teixeira 04/03/2022minha estante
Que gostoso ler o seu comentário. Obrigada por ter lido a história da Pollock. ?

bookslynne 29/08/2022

Que história mais amorzinho.

Amei a escrita da autora, a forma como a história se desenvolve de forma prática e sem enrolação.

Pollock viaja sozinha e durante a viagem conhece pessoas incríveis e também decide ir atrás do seu verdadeiro sonho.

Beca 13/06/2021

Que leitura gostosa..?
Aiii mais um daqueles romances cliches que eu adoro! Super rápido de ler, leitura super agradável, de deixar o coração bem quentinho.
Se você procura algo leve e gosta de romance, se joga que é garantia de sucesso!
Carolina.Teixeira 04/03/2022minha estante
Amo estes romances gostosinhos, que dá um abraço no coração. Obrigada por ler e compartilhar. Beijão.

Ana - @edicaodebolso 29/01/2021

Um aroma pode ativar a memória para diversas emoções.
Sabe aquele livro com carinha de sessão da tarde, daquelas que você assiste, se diverte, fica na espectativa para dar tudo certo e finaliza com o coração quentinho? Foi essa sensação que tive ao ler Aromas do Coração.

Me diverti muito com esse casal, com diálogos engraçados, uma ótima trama e uma ambientação que não poderia ser mais caprichada, você se sente dentro de uma comédia romântica gravada no coração de Nova York.

Mas nem só de fofurice se vive, nesse romance, além das questões familiares algumas espectativas são formadas durante a leitura, entre elas o futuro desse jovem casal de países diferentes e o nome verdadeiro da protagonista, que está de férias na cidade de Nova York, passando por um processo de autodescoberta e uma completa transformação em sua vida.

Só sei que fiz um belo tour por NY, descobri alguns segredos da aromaterapia e ainda me diverti com um casal. A escrita da Carol é muito suave, divertida e fluída.

Aromas do coração está disponível na Amazon e você também pode optar pela edição física com essa capa linda, entrado em contato direto com a autora ?? @kroltex
Carolina.Teixeira 04/03/2022minha estante
Aunhhh...Obrigada por ter lido e fico feliz que tenha vivenciado tantas sensações agradáveis durante a leitura. Abração

Julia1370 03/01/2023

Carol <3
Eu ganhei esse livro em um café literário em que a Carol foi conversar conosco. O dia foi incrível, a conversa, o cheirinho que ela colocou em meu livro, a dedicatória (que inclusive guardo no meu coração), o "plot" no final kkkkkkkkkk onde descobrimos que a mãe dela trabalhava na escola. Enfim, foi incrível.
O livro é encantador, sentimental, aconchegante, e fofo de doer.

Valéria @meucapitulofavorito 30/06/2021

Leitura leve, clichê e divertida que fizemos com o @clubedeleituraemcasa.
"Um aroma pode ativar a memória para diversas emoções."
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Aromas do Coração é um romance com roteiro Novaiorquino e uma paixão de verão.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
💬 A leitura tem tudo que eu gosto: é leve, uma comédia romântica estilo sessão da tarde, e capítulos curtos que trazem os pontos de vista dos dois protagonistas. Sem falar que tem um cheiro maravilhoso, e fala um pouco sobre os benefícios da aromaterapia (acho que o cheiro no livro já traz um benefício durante a leitura, hahaha). Impossível não querer conhecer, né?

site: https://www.instagram.com/p/CQvocW6rQVg/