esse NÃO é um livro de AMOR

Resenhas - esse NÃO é um livro de AMOR

1 | 2 | 3 | 4 | 5

lililu 29/12/2023

Eu gostei bastante
Realmente, esse livro não é sobre amor.
A maioria dos poemas contém vários gatilhos, por isso é bom pesquisar antes de ler.
Achei o livro todo um tapa na cara e acredito que todos deveriam ler para pararem de aceitarem migalhas, se valorizem.

Lary 23/01/2021

"aquelas lágrimas valeram a pena e me fizeram mt mais forte"
fiquei sabendo desse livro pelo twitter e resolvi ler porque fala de um assunto muito forte que é relacionamento abusivo e apesar de eu nunca ter sofrido em um relacionamento assim me identifiquei tanto com várias coisas como não querer casar, não querer ter filhos e sempre ser julgada: "você vai morrer sozinha sem ninguém" ou gostar do meu cabelo curto: "mulher é mais bonita de cabelo comprido, nunca vai casar assim..." esse livro é inspirador e a autora desse livro é uma heroína por ter conseguido dar a volta por cima e hoje está aqui dando seu depoimento e inspirando mais mulheres a serem fortes, independentes e lindas ?
livro rápido de ler e recomendo muito! ele está no kindle unlimited

Jessica Sena 19/12/2020

Meu livro
Eu nunca me achei boa em nada mas tenho muito orgulho de mim mesma por ter escrito esse livro, é minha maior realização e espero que as pessoas que chegarem a ler, se sintam acolhidas nos versos carregados de dor mas acima de tudo de esperança.
Sejam livres e se libertem dos relacionamentos abusivos que vos cercam, o amor próprio irá vencer no final.

Cicin 19/04/2021

Um livro para empoderar, libertar e que nos faz refletir, adorei a forma de escrita e a mensagem do livro.

marialuiza1 03/10/2023

Legal
Livro de poesias bem útil, me fez pensar sobre vários assuntos que são encobertos na nossa sociedade, recomendo!

Angelina 07/10/2023

Triste e reconfortante
Esse livro de poesia trás a toma tópicos pela qual muitas de nós sofremos caladas e deixamos corroer por dentro por não ter-mos apoio.
Trás nos lembranças que queremos que sejam esquecidas mas nos conforta mostrando que não estamos sozinhas.
Me apaixonei por esse livro, senti que não fui a única ter essa dor,senti que foi o apoio que eu não tive e que cada página,cada palavra me acolheu, e espero q acolha você também.
Jessica Sena 07/10/2023minha estante
Muito obrigada por suas palavras, fico feliz que tenha gostado e que meus poemas tenham te tocado de tal forma, obrigada mesmo ??

Angelina 07/10/2023minha estante
Eu que agradeço!

Cams 31/07/2021

"não aceite menos do que você merece e você merece tudo"
Escolhi esse livro para ler apenas por ser de poemas, quando li no início os assuntos que a autora abordaria fiquei super interessada. Realizar essa leitura foi um misto de emoções e algumas páginas foram difíceis (mas a autora havia avisado dos gatilhos). Na metade já sabia que seria um cinco estrelas porque a escrita era impecável, tocante e muito real. Fiquei envolvida com tudo do início ao fim e recomendo muito!!!!

Mony 10/11/2023

Livro muito bom e extremamente necessário, mesmo considerando o número de páginas a leitura foi bem rapida e bem impactante.

Marialeticia_costa 21/01/2024

Gostei, mas não me identifiquei
Um livro muito bom, porém não foi feito para mim. felizmente não passei pelas situações que o livro agrega, mas mesmo assim consegui me conectar com alguns trechos.
muito bom, vale super a pena ler!

manuzinha19 14/06/2021

Livros curtos que te fazem refletir a noite inteira, adorei, pensei em muitas coisas do passado que me fizeram evoluir

Milly_books 13/03/2024

Leitura necessária ????
Alguns quotes...

????"Para todas as mulheres que não estão mais aqui, tiveram suas vidas retiradas de si e para todas as que continuam lutando todos os dias, mesmo sem saber."

?"Enxugava minhas lágrimas, que ele mesmo fazia derramar. Me fazia sorrir, gargalhar, somente se fosse das suas piadas sem graça. Me apresentava seus amigos, me fez perder todos os meus. Era calmo, paciente, vivia furioso comigo por nada. Dizia que sou linda, inteligente, pena que era tão louca."

?"Medo de dizer ?não? e ele gritar, medo de dizer ?não? outra vez e ele bater, medo por um sussurro em forma de ?não? e ele matar. É um medo que consome mais do que o próprio abuso, mas é justamente esse medo que o alimenta, o seu desespero o alimenta. No final, ele só vai pedir desculpas."

?"Quando o seu amor por si mesma for maior do que todo o amor que você desperdiçou com alguém você saberá doce menina que nada no mundo pode te parar."

?"não importa se ele é seu namorado noivo marido se é um relacionamento aberto a três, sete não importa quem ele seja se você diz NÃO e ainda assim acontece por pura pressão, física ou psicológica É ESTUPRO se você pede para parar por favor e sua voz não é ouvida É ESTUPRO"

????"não aceite menos do que você merece e você merece tudo"

Maria Clara 30/03/2021

Esse é um daqueles livros bem curtinhos, que em menos de uma horinha você consegue ler, mas ele traz um assunto bem pesado, aliais, relacionamento abusivo é um assunto muito sério e deveria ser mais discutido.
Várias vezes durante a leitura parei um pouco para refletir e, infelizmente, me vi em muitos daqueles versos, passando por tudo aquilo, e também vi amigas, parentes, colegas, conhecidas....

Gabrielly703 07/11/2023

?Você será amada algum dia mas é importante saber que isso não é o principal porque amar a si mesma é o verdadeiro motivo de continuar e tentar.?

Giihxr 15/10/2023

Básico, mas com sentimento.?
Esse livro na minha opinião foi basico, mas teve MUITO SENTIMENTO.
Chorei horrores e me identifiquei também.

Gostei gostei gostei, darei 3,5 estrelas

Obrigada por ler!????

iammoremylrds 04/10/2023

Uma leitura pesada, densa, cheia de gatilhos, trazendo muitas reflexões a respeito de relacionamentos abusivos, fala do amor próprio, uma leitura bem fluída e curtinha, abordando temáticas que ainda são tabu na sociedade!
Jessica Sena 07/10/2023minha estante
muito obrigada por ler e comentar, fico feliz que tenha gostado ??

iammoremylrds 11/10/2023minha estante
??