A Filha Secreta

A Filha Secreta Lisa Gardner

Resenhas - A Filha Secreta

Hester1 02/09/2015

Quando
Muito bom. è o segundo livro que leio da autora. E o leitor vai sendo puxado devagarinho, sem que perceba. Vai sendo envolvido em um crescendo.
Pena que o livro esteja em portugues de Portugal. É estranho ler em uma lingua que é a minha, mas ao mesmo tempo nao é a minha. É uma pena também que as editoras nao parecam estar muito interessadas em editar livro em portugues do Brasil. Os livros ofertados no Brasil sao, em sua grande maioria, romances eróticos. Pena!!

Carolina1093 06/07/2023

Surpreendente!
Depois de ter lido tantos romances policiais, as vezes tudo parece muito previsível. Mas com essa leitura, tive a experiência de uma leitura surpreendente. Esta obra trás uma história com enredo inédito, em que o desenrolar dá um verdadeiro nó, em que ficamos na luta por descobrir o mistério envolvido e o desfecho é inimaginável.

Valdirene.Perez 14/09/2014

Pra mim a melhor autora de romances policiais da atualidade. Conduz a trama envolvendo todos os personagens e sempre com surpresas. Uma pena que não tenha todos os livros traduzidos.

Marina Mendes 09/01/2023

Numa cadeia no Texas, um assassino em série responsável pela morte de várias crianças é executado na cadeira elétrica na presença de diversas testemunhas, entre as quais a mãe e o irmão da pequena Meagan Stokes, uma das suas vítimas. Nessa mesma noite, uma menina de nove anos acorda num hospital de Boston sem ter qualquer memória do seu passado. É atendida pelo doutor Stokes, que nessa noite preferira ficar de banco em vez de assistir à execução do assassino da filha.

Boston, vinte anos depois.

A vida de Melanie Stokes é quase perfeita. Abandonada num hospital quando tinha nove anos, foi adotada pelos Stokes, uma família abastada de Boston que a acolheu após o assassinato brutal da sua filha Meagan. Porém, a jovem sofre por não ter qualquer memória antes da adoção, e o aparecimento súbito de um jornalista ansioso por desenterrar o passado irá virar a sua existência do avesso… Estará Melanie realmente disposta a descobrir quem é, mesmo que isso implique que o seu verdadeiro pai seja um assassino?