Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #03

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #03 Koyoharu Gotouge

Resenhas - Demon Slayer #03

bibia 12/07/2021

Apresentou o Zenitsu e eu achei ele a coisa mais preciosa, o menino só queria morrer tadinhoKKKKKKKKK, amo ele!!
Ã+Yuri+Ã 25/12/2021minha estante
Sim kakaksdke

Chiochetta 07/07/2022minha estante
Como eu leio o livro

Andressa1235 07/07/2021

AMEI DEMAIS!
Apresentaram o Zenitsu (amorzinho da minha vida) e o Inosuke! É tão lindo ver que o Tanjiro respeita os demônios... Ele tem um coração tão bom, acho que se deve ao fato da Nezuko ser um demônio e ele reconhecer que antes de virar um oni, eles eram pessoas... EU ODEIO O MUZAN JUNTO COM O TANJIRO, único culpado!

Nic 08/04/2021

MUITO BOM
O melhor que li até agora! Tivemos a apresentação de outros 2 protagonistas, o Zenitsu e do Inosuke. O primeiro é insuportável, mas tem cenas dele sendo adorável kkkkk, já k segundo é um cabeça dura com cabeça de javali, só pensa em brigar.
Esse livro foi o mais legal que li até agora, principalmente pelo capítulo extra no final KKKKKKKKK (Zenitsu versão feminina não saiu da minha cabeça até agora).
Denyaa_l 08/04/2021minha estante
Amoooo, o final do mangá é fooda

Denyaa_l 08/04/2021minha estante
É eeeita atrás de eeita

Nic 09/04/2021minha estante
KKKKKK ansiosa pra chegar no final

Giu 07/05/2021

No fim do volume passado Tanjiro e seus novos aliados foram atacados, Kibutisuji por algum motivo se sentiu ameaçado e no início deste eles lutam com encarregados enviados pelo mesmo. Até nezuko mostra suas forças. Com dificuldades, a luta se estende um pouco.
Eu adoro o fato de que o Tanjiro é um personagem forte mas que sofre danos e precisa de tempo para se recuperar como qualquer humano (se ele fosse intocável e não passasse por estes processos eu odiaria).

Nesse volume ele também encontra dois outros assassinos de demônios. E recebe uma nova missão bem mais séria que as duas anteriores provavelmente para mostrar o desenvolvimento do personagem.

No local da missão tem um demônio de aparência bizarra que eu dei risada, mas continua sendo bem mais séria que as outras. Kkkk

Hey.itsday 09/01/2022

Apesar do Zenitsu ser muito barulhento, confesso que estou adorando este personagem kk melhor ainda é quando ele dorme ?

nicoleb 17/06/2021

"Tanjiro... eu estive...protegendo isso... porque você disse que...essa coisa é mais importante pra você...do que sua própria vida."

EU AMEIIAMEIAMEI
nesse volume agnt conheceu alguns personagens novos com personalidades INCRÍVEIS, o tan conseguiu persistir na sua capacidade de força e to muito orgulhosa por ele!!
nezuko pitica, zenitsu um amorzinho.

Osmar Weyh 25/02/2022

O Oni dos tambores
Ainda fraco da última batalha, Tanjiro precisa correr até sua próxima missão. No caminho, encontra Zenitsu, um completo medroso. Numa casa controlada por um Oni que toca tambores, surge uma outra criatura com cabeça de porco.

Pitaiazul 14/10/2021

O quarteto e as luas
Finalmente temos oficialmente nossa formação principal: Tanjiro, Nezuko, Inosuke e Zenitsu!
Inosuke e Zenitsu são engraçadinhos de um jeito bem bobo e exagerado, mas é divertido ver as expressões faciais durante a história. A organização de demônios também é apresentada na história por meio de uma das 12 luas inferiores e, ao que parece, o estilo de traço só melhora na composição dos personagens!

Maty 05/02/2022

Pronto. Agora que comecei a ler mangá não quero parar nunca maissssss. Meu Deus que sensação incrível você ler o mangá de um anime que você acompanha. Meu novo xodó literário

KimStain 10/08/2020

Sobre o Mangá.
Neste volume já somos apresentado aos dois protagonistas restantes, para completar a clássica e clichê formação de protagonistas em shounen. Aqui mostra um pouco a personalidade deles, e suas motivações, o Carinha do relâmpago, Zenitsu, ele é o famoso personagem "tarado" do shounen e o "medroso" , isso irrita bastante ao longo da história, são bem poucas cenas em que realmente isso fica engraçado, o restante é uma forçação de barra tremenda. Já o outro cara com Cabeça de Javali, é o famoso personagem "durão", o que se acha o mais "forte", e quer sempre duelar com o protagonistas principal, é o clichê voltando novamente, assim como o Zenitsu, ele também consegue ser um personagem insuportável as vezes, são poucas cenas em que se sai engraçado.

Alee.Malafaia 11/03/2024

MUITOOOOO bom, eu adoro esse mangá, um dos melhores que eu ja li, ele tambem esta seguindo certinho a história no anime, então os autores do anime estão de parabéns