Sakura Wars - Trig #01

Sakura Wars - Trig #01 Ouji Hiroi...

Resenhas - Sakura Wars #01

Adriana 29/12/2022

Um mangá incrível!
História que mistura steam punk com o Japão antigo, rico em detalhes e nuances inesquecíveis. Com certeza lerei o segundo volume!

Pequod.3 29/03/2022

Aqui temos uma história que se passa nos anos 1920 em um Japão alternativo, no qual as pessoas convivem com robos de alta tecnologia e demônios que andam sobre a terra, que foram eliminados em uma guerra no passado, mas agora, por motivos ainda desconhecidos estão retornando aos poucos.

Com isso temos o nosso protagonista, Icjiro Ogami, que acabou de se formar na Marinha do Império, sendo o melhor aluno, foi indicado para liderar um esquadrão que capaz de combater os monstro na cidade de Tóquio.

Gostei bastante desse primeiro volume e estou ansioso pela leitura dos próximos, sendo muito bem desenhado e com um roteiro que embora seja bastante simples, é enriquecido com bons personagens, humor e cenas de ação bem legais.

clwo 07/01/2022

bom!
por ser o primeiro volume, a leitura serviu mais como uma introdução ao universo da obra que, na minha opinião, ainda foi meio mal-explicado.
o mangá tem muitas informações e algumas falas ?massantes?, que não deixam de ser importantes principalmente pra imersão do leitor na história. além disso, os personagens como um todo são muito bem apresentados e cativantes, por mais que ainda não tenham aparecido tanto.
um dos pontos negativos é que as lutas são realmente bem curtinhas e não te dão aquela sensação de ansiedade, sabe?
mas em geral, gostei da leitura e pretendo ler a série inteira.

Rosan 14/06/2021

Esse mangá possui muitos elementos, então precisa ter atenção, pois se passa em 1920 numa revolução industrial e ainda tem algo meio samurai e oculto.
No primeiro volume não explica o porque de existir tudo isso e creio que não vá ser explicado o porquê, você só precisa aceitar que é assim e pronto.
É difícil criar vinculo com os personagens, pois não existe um principal, Ogami é o que mais aparece, mas mesmo assim ele não tem tanto destaque.

Dany Clearwater 24/03/2021

Sakura Wars- Que mangá foda!
Se você procura uma história de ação, divertimento e cenas impactantes esse é o mangá, a história veio do jogo criado em 1995, e seu enredo acontece no Japão de 1920, um país que está no auge da tecnologia a vapor e infelizmente suas cidades estão sendo atacadas por robôs e monstros demoníacos.
A cidade será protegida por uma Trupe de teatro feminino, nada convencional, onde vamos conhecer Sakura uma atriz desastrada mas com um grande pode espiritual e Ichiro um recém tenente formado da marinha, que descobriu ter um poder espiritual que até então apenas mulheres possuíam, dois personagens que marcaram a sua leitura.
?Para a resenha completa, visite nosso Instagram @diario_ch