Meu Maior Desejo

Resenhas - Meu maior desejo

@recordandolivros 16/03/2021

Meu Pai Amado...
É treta atrás de treta.
Só quero o felizes para sempre dessa família, é pedi muito?!

Deiva 20/05/2021

Meu coração não aguenta
Quando pensamos que sim Agora vai, entra Gabriel com sua infelicidade para agourar a vida desse casal tão lindo. Tomara que eles consigam a tão merecida férias do sofrimento. Mika e Arthur ainda estão na luta pela felicidade por seus maiores desejos. E claro estou que não me aguento também. Liz e Ben agora vão crescer juntos. Assim eu espero. Estória maravilhosa, e ja estou é claro iniciando a outra porque to que não me aguento.

@vicios_e_paixoes 20/02/2021

Lindo e emocionante! ??
Que final foi esse Vania Freire? Meu Deus do céu!! Dessa forma você quer me desidratar né?
Como já sei que vou iniciar o terceiro livro emocionada, já vou separar minha toalhinha para me fazer companhia. ?

Apesar desse final emocionante, preciso falar do restante do livro. Que história maravilhosa. Amei ver o amadurecimento, confiança, companheirismo e o amor no relacionamento da Mika e do Arthur. Fiquei com o coração aquecido com eles e é claro com o pequeno Ben. Gente ele é muito fofo. Não tem como não amar esse criança. Mas infelizmente como todas as histórias tem a parte boa, também tem a parte ruim, né?

Então, nesse livro Mika e Arthur enfrentou várias batalhas, mas eles mostraram que juntos eles são capazes de vencer todas elas.

Achei incrível a autora mostrar a importância de Mika reconhecer e tentar vencer as inseguranças.
Se tornando uma mulher mais forte e determinada.

Arthur dando todo o apoio e deixando ela lutar suas batalhas sozinha, mesmo estando louco para se intrometer e ajudá-la.

A força e coragem das mulheres que foram enganadas por Gabriel, deixando claro que o que esses canalhas querem é que a vítima se sinta culpada, humilhada e envergonhada. Mas a história mostrou que temos que ser fortes, não aceitar essas situações e ir em busca de justiça. Pessoas assim devem ser denunciadas e pagar pelo que fez, até mesmo porquê nunca para em apenas uma pessoa.

Que venha o terceiro livro no dia 23/02 e que tudo dê certo para essa família maravilhosa.

Mara Tavora 21/02/2021

Amei
Resenha

MEU MAIOR DESEJO
Nº de Páginas: 213

Esse livro é o segundo livro de uma trilogia, Meu Maior Desejo é da minha parceira da Vânia Freire, onde temos continuação a história de Mikaela e Arthur, e aviso que a vida do nosso querido casal não está fácil, mas o amor que sentem um pelo outro é capaz de superar qualquer adversidade. Estava ansiosa para ler essa continuação e posso adiantar esse livro é muito intenso e cheia de desafios.

Mikaela está realizando o seu grande sonho de ser mãe, mas a gravidez inspira cuidados e nada do que esperava acontece nesse processo. Ainda precisa se desdobrar para cuidar de Ben. Mika apesar de sua insegurança, vem evoluindo muito e mostrando um amadurecimento incrível quando precisa proteger a sua família.

Arthur vem tendo que se desdobrar entre o trabalho, os cuidados com o pequeno Bem, a saúde e gravidez de Mika. O peso em seus ombros está maior do que esperava, e Mika se sente mal em não conseguir apoiar seu grande amor. Arthur é um companheiro perfeito, apoia e dá a segurança tão necessária para Mika, um verdadeiro príncipe.

Apesar de todo o seu receio, e sem alternativas Mika contrata um babá. A vida começa a entrar nos eixos, Mika vem melhorando gradativamente, Arthur vem sendo do seu apoio em todas as horas, porém o problema com a família do pai de Bem ainda tiro o sossego desse casal e pode atrapalhar o processo de adoção.

Mika ainda descobre várias outras mulheres enganadas por
Gabriel e resolve ajudar, despertando assim, a ira dele ao ponto de ameaça-la, mas com a ajuda de Arthur não desiste de apoiar essas mulheres.

Apesar do amor que nutrem um pelo outro, nem tudo é perfeito, e os fantasmas do passado ameaça seus caminhos. Uma obsessão, golpes e vingança fazem parte dessa história. Quando será que essa família conseguirá ter paz?

Um final surpreendente e emocionante, uma leitura rápida, bem desenvolvida e com personagens marcantes. Ansiosa para descobrir como essa história termina. Será que enfim serão uma família feliz com Ben e Liz?

Vamos descobrir em Meu Sonho Realizado, DIA 23/02 NA AMAZON

Poli ð 11/02/2022

Apaixonada nesse casal! ?
.........
Quote:
"Mas há laços que se quebram em pedaços tão pequenos que são impossíveis de colar novamente."

Firme???
Sempre!
Forte?
As vezes.
Mas de coração pequeno por esse casal! ?

Quote:
"? Eu estou realizando meu maior desejo, estou grávida e me recuso a ficar me sentindo uma derrotada."
........

Nessa continuação de Meu Belo Presente, Mika agora está realizando seu sonho. Agora tem uma família. Com a recém descoberta de sua gravidez que a pegou totalmente de surpresa, ela não poderia está mais feliz. Agora tem tudo o que sempre quis. Um amor, um filho e outra a caminho. Mas nada continua sendo flores. Com todos os acontecimentos, perdas, dor e sofrimento, sua saúde está fragilizada, o que lhe faz ter alguns problemas durante a gravidez, tornando-a de risco. Mas ela sabe que com Arthur e Ben ao seu lado, juntos eles poderiam enfrentar tudo.

...........
Quote:
"Eu simplesmente não consigo evitar esse sentimento. Mika é o primeiro pensamento que eu tenho ao acordar e o último antes de dormir."
............

Arthur finalmente pode dizer que seu mundo está voltando a ter cor. Mika finalmente o aceitou, aceitou seus sentimentos e está disposta a deixar suas inseguranças de lado, para assim eles construírem uma história junto com seus filhos. Descobrir sua gravidez inesperada realmente foi algo mágico. Ele sabia que ali eles teriam uma laço para a vida toda. Que não somente os uniria, mas também selaria o amor entre eles com o prêmio mas maravilhoso que era uma outra vida.
As complicações da gravidez o pegou de surpresa, pois não poderia deixar que nada acontecesse a sua mulher e sua filha. Enquanto ele luta junto com Mika pela vida daquele bebezinho, ele precisa manter os inimigos, que a cada dia se aproximam,o mais longe da sua pequena família.

Quote:
"Ele me abraçou forte, disse que me amava baixinho e eu murmurei a mesma coisa. Declaramo-nos por diversas vezes e olhamo-nos em silêncio por um tempo, sem a necessidade de palavras, nós dois sabíamos o que passamos e o que essa gravidez significava para a gente."
..........

E aqui sigo eu firme e forte nessa sequência maravilhosa.
Estava parecendo uma gazela toda saltitante, "Vou entrar no mundo cor de rosa da barbie." ??? alguém me dá o troféu de trouxa. ?? porque é isso o que sou.
Claro o casal está junto?
Estão juntos!
Estão felizes?
Estão felizes!
Quem não estaria com um homem maravilhoso feito Arthur e um bebezinho encantador feito o Ben ??
Mais aí minha ilusão do mundo cor de rosa, que de rosa só as cores da capa ??? Logo me fez perceber que entrei no labirinto do Fauno. ? (Ooooh meu pai ? onde amarrei meu burro???? ??)

.......
Quote:
"? Nem sempre as coisas saem como imaginamos, nossa vida é a prova disso, mas em compensação, aprendemos com as adversidades."
.......

Com um enredo cheio de suspense, reviravoltas e muitos inimigos em volta do casal, Mika e Arthur se mostram mais uma vez fortes, não somente para proteger Ben, pois o bebê é alvo de gente inescrupulosa, como para proteger o amor deles, aquele novo bebê a caminho e sua mas nova família.

.........
Quote:
"? Não tem como você ser menos que linda para mim, não tem como eu te amar menos, muito pelo contrário, o sentimento que eu tenho por você aumenta a cada dia que passa."

taiana.paixao.5 30/03/2024

Realizações
Tudo que Arthur e Mika queria era ter um vida tranquilamente com os seus filhos. O Ben e a filha que Mika estava carregando, mas nada saiu como planejado. A vida dos dois vivaram de cabeça para baixo com as pessoas indesejadas aparecendo. Uma tempestade se formou, mas sabemos que com muito amor e cumplicidade os dois conseguiram resolver e realizar os seus desejos.