Magia de Natal

Magia de Natal Silvia Spadoni

Resenhas - Magia de Natal

Jéssica K 21/12/2021

Sabe aquele romance açucarado, clichê, cheio de diálogos longos e com uma história totalmente previsível? Aqui está a leitura perfeita! Leitura bem sessão da tarde e que você termina rapidinho. Gostei bastante de ter me envolvido numa história leve e que dá aquela aquecida no coração ??

Stefany 04/12/2021

Bom.
Nada de muito surpreendente.
Até li rápido, mas achei a escrita fraca e confusa.
Também não consegui me conectar com nenhum personagem.

Rose 25/12/2020

Lauren é uma jovem e talentosa por jornalista que apesar de ser bem sucedida na carreira, o mesmo não acontece em sua vida pessoa.
Ela ficou órfã muito cedo e foi criada por tios que nunca lhe deram amor, por isso, cresceu desejando uma família.
É por conta deste sentimento que ela decide ser mãe solteira através de inseminação artificial.
Seus planos mudam drasticamente quando o acaso coloca em seu caminho Ralph, um cirurgião pediátrico.
Ralph teve uma desilusão que marcou sua relação com as mulheres. Criado com todo o amor pela avó, ele fazia de tudo pela doce senhora, a única mulher em quem confiava plenamente.
Apesar do mútuo interesse entre ambos, o destino tem muitos desencontros na vida deles.
E agora, em pleno Natal, parece que apenas um pedido ao Papai Noel será capaz de unir este casal. Será possível que eles consigam se entender diante de tantos desencontros?
A Silvinha trouxe um livro doce, daqueles que aquecem o coração e nos deixam na torcida por um final feliz. Lauren  e Ralph são personagens doces pelo qual torcemos logo de início. Um livro rápido de ler e super gostoso. Vale a pena a leitura.

Keh 06/12/2021

Surpresa!
Como escrever sobre esse livro? No começo achei que não ia conseguir continuar a leitura por achar a escrita um pouco diferente no quesito diálogos, mas dá metade para o final foi eita atrás de socorro haha. O final deixou algumas pontas livres ao meu ver, mas nada que o clima de natal não resolva isso, um livro com uma questão muito importante e que deveria ser mais falada, a inseminação artificial, um tema que para mim é incrível. Não foi um meu livro favorito mas recomendo a leitura, principalmente em época de natal, que a esperança nos encha de alegria e paz, um feliz Natal adiantado a todos ?????.

CATATAU 10/07/2023

ESTAVA ESCRITO NO DESTINO
Qual a chance de um homem e uma mulher se encontrarem novamente, depois de um esbarrão num elevador e um beijo inesperado, sem trocarem nomes e contato?
Pois a sorte brilhou para Lauren e Ralph.
Ela, uma jornalista de uma grande revista de Nova York, pretende ser mãe solo pois sonha ter uma família, ela e o futuro bebê.
Ele, um grande cirurgião pediátrico, sua vida se resume aos pequenos pacientes e a sua avó, a única família que ele tem, pois teve um casamento desastroso e deseludido resolveu não se envolver mais com ninguém.
Mas o destino coloca esses dois num elevador num dia de tempestade, os dois ficaram impressionados, mas se perderam o contato e o destino resolveu dar uma segunda chance, pois eles se reencontram novamente num passeio de final de semana...
Será que desta vez eles irão trocar contatos?
Lauren e Ralph darão uma chance para o destino?
Ou se perderão novamente como da primeira vez?
Mas parece que tem tudo para dar certa, será?
Só lendo essa maravilhosa história para conhecer os personagens e o enredo todo.
Parabéns, Silvia Spadoni pela linda e bela história.
Amei.

Ster Santos 27/12/2022

Esperava mais
Pra ser rápida e direta, o livro não é ruim, mas poderia ser melhor. Houve diversos momentos em que fiquei confusa por causa da escrita e não consegui me apegar aos personagens. Nem um pouquinho se quer.

É um livro clichê, bem previsível e com um final feliz. Ou seja, tudo que eu amo, mas esse livro não foi pra mim.

Marilia 06/02/2021

Gosto muito de livros com temas natalinos, mas me decepcionei um pouco com esse. A história não flui bem e não consegui me apegar aos personagens.

viajando.entre.livros 06/12/2021

De aquecer o coração ??
Peguei despretensiosamente, apenas com o intuito de ler mais um livro de Natal e fui surpreendida. Uma história linda de amor e destino. Lauren uma mulher forte e destemida, que representa muita mãe solo. E Ralph um homem doce e que mesmo ter sofrido no passado, se mostra ser um homem que apenas quer amar e ser amado. Com uma escrita rápida e fluida, consegui entrar na história e ficar mais apaixonada pelos personagens a cada página. Não consegui parar de ler até descobrir o desfecho dessa história.

Agg 19/12/2021

Cheio de encontros e desencontros Magia de natal te faz acreditar não só no amor mas no destino. Amei conhecer a história de Lauren é Ralph.

Elida Malheiros 22/12/2021

Quem não gosta de um bom final feliz hem?
E nessa época mágica do ano, nada melhor do que uma leitura que traduz bem o sentimento natalino. Hoje venho recomendar pra vocês, a história de amor de Lauren e Ralph. O Cenário? Uma praia paradisíaca e NY!

O relógio biológico de Lauren anda apitando ultimamente. Ela focou tanto na sua carreira como jornalista, que agora, aos 30 anos, está solteira e sem nenhuma perspectiva de relacionamento à vista. Independente, ela não tem medo de correr atrás do que deseja, então decidida, Lauren recorre à inseminação artificial para ter seu bebê nos braços ainda nesse natal. Não seria perfeito?

Ralph está saindo de um casamento complicado e cheio de mentiras, então agora o que importa é focar na sua carreira de cirurgião pediátrico, cuidar da sua avó, e fazer o melhor trabalho que ele conseguir. Um novo relacionamento realmente não está nos seus planos. Mas as vezes o destino tem os seus próprios caminhos, e durante um temporal na cidade de NY, Ralph e Lauren acabam presos dentro do elevador. Seria um encontro do acaso? Ou apenas o início de uma grande história de amor?

Que grata surpresa foi ler esse livro e me deparar com uma outra faceta da Silvia escritora! Acostumada a ler seus romances de época, foi uma experiência de leitura incrível também ser transportada para uma história dos dias atuais através da sua escrita. O livro é cheio de encontros e desencontros, mas também de muito amor. Os protagonistas são maduros e muito bem desenvolvidos, sem falar que o fato de ter um bebê na narrativa me ganha demais!

Um romance clichê bem construído e cheio dos elementos natalinos que a gente ama nessa época do ano. Com certeza, uma excelente dica pra quem está procurando uma leitura com essa temática. Amei mergulhar nesse romance! E já torço pra que a Silvia futuramente traga mais romances contemporâneos pra gente.

site: https://www.instagram.com/falandodoqueli/

Julianasoaresxavier 07/01/2022

Uma leitura leve e divertida, o casal é simplesmente apaixonante, e gente o livro em si é uma sucessão de desencontro fazendo eles se perderem e se acharem, amei o conto ??

Adria Raquel 20/03/2021

Amo clichê e amo clichê que envolve o natal e esse foi bem gostosinho de se ler...

Dondoca Literária 20/12/2021

Clichê de Natal !
#DondocaResenha

Nesta obra, vamos conhecer Lauren e Ralph, duas pessoas que estão com expectativas opostas para suas vidas. Más, quis o destino, que ambos se conhecessem de forma inusitado e, com uma forcinha da mãe da natureza, eles terão suas vidas ligadas para sempre.

🌹Ai, gente, sabe aquele clichê de sessão da tarde, perfeito para essa época do ano, então, assim foi Magia de Natal.

Lauren é uma guerreira, ela não tem medo assumir os desafios que a vida lhe deu, gostei muito da personalidade dela.

Ralph, no início até me simpatizei com ele, mas, durante a trama, ele teve algumas atitudes que me deixou ressabiada.

A história traz temas atuais, como mãe-solo, drama familiar e as consequências, da falta de um bom diálogo entre o casal.

Ponto positivo para amiga de Lauren, acredito que, todos, precisamos desse tipo de amor, o amigo, aquele que não nos pede nada em troca, simplesmente perfeita.

Minha única ressalva é que, no início tive um pouco de dificuldade para engrenar na leitura, mas conforme fui conhecendo os personagens, consegui ler rapidamente e terminei ates do previsto.

O enredo tem potencial e, na minha humilde opinião, alguns pontos deveriam ter sido melhor trabalhado, contudo, isso não desmerece em nada a obra que, entrega um romance fofo, ao qual nós, românticas de carteirinha, adoramos de paixão.

Att. Alda!