Encontro Surpreendente

Encontro Surpreendente Ariel Becker

Resenhas - Encontro Surpreendente

Leituras da Rafa 27/01/2021

resenha do livro encontro surpreendente - IG @leiturasdarafa
Cassandra ou Cass é uma personal trainer que com muito esforço de seus pais e dela própria começou a sua própria academia. Mas, apesar de estar indo bem na parte profissional, ela leva um tapa na cara da vida amorosa, seu então namorado Andrew a trai na cara dura e ainda tem a coragem de tentar se explicar colocando a culpa de sua traição nela e em seu modo de vida. Cass acaba ficando triste e vai correr no parque, que é seu modo de desestressar e fugir dos problemas e aí que ela esbarra naquele que fará sua vida mudar...

Andy ou Calleb, é um famoso astro de filmes que após conseguir um grande papel em uma franquia de filmes de super heróis precisa entrar em forma. Ele possui um treinamento rígido, uma dieta rígida e uma rotina cansativa porém, seu personal sempre o deixa na mão quando combinam de correr e então Andy acaba indo correr sozinho um dia e acaba esbarrando em uma moça que parecia desligada e o jeito como ela o tratou, como uma pessoa comum e não astro de cinema o fez desejar mais que tudo sua companhia..

Eu adorei o livro, claro, começou comigo passando raiva com as palavras escrotas do Andrew, ele diminuiu a pobre moça e a culpando pela sua falta de caráter. Ninguém trai pq tem uma namorada que não se veste igual as outras mulheres ou que batalha para ter seu próprio dinheiro, trai pela falta de caráter mesmo e foi muito que bem feito pra ele quando ela mandou ele se ferrar, aplaudi horrores que ela não aceitou as desculpas dele. Andy e Cass foram feitos um para o outro, ela trouxe um pouco de normalidade para vida de Andy como passar um natal em família, decorar uma árvore e Andy trouxe a auto estima dela, tratar ela como uma rainha e sempre a encorajar em tudo (toma essa Andrew). Foi um livro de amor, um pouco de magia natalina e que um amor pode ser construído a partir de uma relação profissional, de uma esbarrada em um parque, enfim, o amor começa de formas misteriosas. Adorei mesmo ler e super recomendo!!

site: https://www.instagram.com/p/CJkZEXyjeQr/?utm_source=ig_web_copy_link
Magabis 03/08/2021minha estante
Sua resenha foi mais explicativa que a sinopse!! Adorei, vou ler ;) Obrigada.

sabrinasbooks23 27/08/2021

A autora Ariel sabe como construir uma história, e levar o leitor diretamente para ela. Depois que você começa a ler não tem como parar, e foi isso que aconteceu com esse encontro surpreendente. Cass foi a simplicidade que faltava na vida do nosso ator e calleb trouxe o amor que Cass precisava depois de um término horrível.

Basseto 19/10/2021

Opinião @basseto.books
Me apaixonei no nosso casal, me conquistaram rapidinho. A Cass e o Andy são perfeitos juntos, amei a química que há entre eles.

Me apaixonei por uns personagens e odiei com todas as forças outros. Fiquei com vontade de meter a porrada na cara do ex da Cass, que cara lixo gente! Mas infelizmente nosso mundo ainda tem muitos homens igual a ele.

Confesso que terminei esse livro com aquele gostinho de quero mais, fiquei com vontade de ter mais sobre esse casal.

Estou apaixonada na escrita da Ariel, é uma escrita muito boa. É uma escrita simples, fácil de ser entendida e muito fluida.

Poli ð 14/01/2022

Cass e Calleb ?
.........
Quote:
"O rosto que dividia a cama comigo aos fins de semana, que dizia me amar, mas na verdade está me traindo."
........

Cassandra ou Cass, como gostava de ser chamada, era uma personal trainee que estava construindo seu negócio. Fazendo pouco tempo que abriu sua academia, não podia está mas feliz. Estava realizada profissionalmente e amorosamente. Pois estava muito apaixonada por seu namorado. Mas como nem tudo na vida era fácil, o Natal estava chegando e era sua festa do ano favorita. Estava no shopping comprando o presente de Andrew quando o inesperado aconteci. Seu namorado de dois anos a estava traindo. Como uma válvula de escape, ela volta para casa e a melhor forma de tentar esquecer aquilo que está lhe machucando, ela decide correr no parque, só não esperava que no mesmo dia que a desilusão bateu a sua porta, uma nova chance para novos sentimentos esbarrava nela.

.........
Quote:
"Meus pensamentos fogem para a mulher que tombei ontem, ela foi diferente de todas."
.......

Galleb ou Andy como era conhecido no meio artístico, estava no auge da sua carreira. Só tinha um problema. Não estava no corpo ideal para seu novo personagem. Malhando todos os dias, com uma dieta rígida, nada estava adiantando. Então em busca de ideias para resolver seu problema ele decide corre no parque um pouco mais afastado de sua casa, o que ele não esperava era esbarrar em uma mulher que pela primeira vez via alguém além do ator, ela via o homem, e isso o encantou. Claro que os olhos azuis expressivos e doce dela também fizeram toda a diferença.

...........
Quote:
"Ela ri, um sorriso de verdade, aquele tipo que atinge os olhos. Pela primeira vez desde que trombamos, ela me agracia com essa ação."
........

Leve e gostoso de ler.
Calleb e Cass são muito lindos juntos e o relacionamento deles que de início é profissional, acaba se transformando e a gente sente a tensão no ar, só na expectativa de quando finalmente eles vão se entregar aquilo que é inegável aos olhos e ao coração. ?

Segue meus Quotes preferidos

.......
Quotes:
"? Ah Diaba, não é malhar que eu quero."

"A vejo vindo na minha direção, ela está vestida simples com uma calça jeans, botas curtas, camisa preta e um casaco da mesma cor no estilo sobretudo. Apenas uma palavra a define: perfeita." (SERÁ QUE ELE É CADELIZADO NELA? ??)

"Me viro e os olhos intensos do Calleb caem sobre mim, por um momento chego a sentir uma eletricidade correr por todo o meu corpo. Como isso pode ser possível apenas com um olhar?"

"Ela me agradece dando um abraço apertado, sinto seu cheiro mentolado invadir meus sentidos e a aperto mais ao meu corpo. Lentamente ela começa a se afastar e em um ato impensado levo minha mão a sua nuca, trazendo seus lábios de encontro ao meu."

"Nesse momento, o ar me falta, esqueço como se respira, esqueço até mesmo o meu nome pela forma que ele me olha, ou melhor, me devora."

"A única certeza que eu tenho é que correr ao lado de quem se ama é sem dúvidas melhor do que correr sozinha."
..........

Nathy Nunes 30/06/2022

Leitura muito gostosa?livro pequeno mas que gostaria que fosse maior?adorei, super recomendo. Casal apaixonante