Um Natal Brilhante com Alex e Frank

Um Natal Brilhante com Alex e Frank Renato Ritto

Resenhas - Um Natal Brilhante com Alex e Frank

ray9 13/12/2021

"Porque nesse natal meu presente é você."
Brilhante com certeza foi um dos melhores achados desse ano e essa pequena continuação deixou ainda melhor. Uma comédia romântica bem divertida pra aquecer o coração. Eu amei!

biblio.livy 04/01/2022

brilhando no natal
Terminei de ler "Brilhante" e já comecei esse especial de natal, pra aproveitar o pique de leitura. E amei. Mesmo sendo bem curto e rápido, tratou de assuntos importantes, como problemas familiares, compreensão dentro de um relacionamento, natal imperialista (essa última é zoera, mas real). Thais minha rainha sensata. Alex e Frank são dois bebês. Alex, obcecado com natal, Frank num quer nem saber. Inclusive, te entendo Frank. Enfim, não sei muito o que falar, só sei que amei

Brubs 28/05/2021

Conto rápido, divertido, com Alex criando um enorme dramalhão mexicano. Uma boa pedida para ler em um dia chuvoso ou qdo estiver em ressaca literária

Rosy 25/12/2021

Que fofura!
Nada como uma leitura bem fofa no dia de natal. Esse conto é a continuação de outro do autor e segue a mesma pegada de ser feito todo em troca de emails. Mas que história gostosa.
Um fanático por natal namorando um semi Grinch, não poderia dar bom né?
Mas pra saber o q acontece, tem q ler. E vale mto a pena a leitura.

Maju 31/12/2022

FOFO DMS
Achei muito fofo o ato do frank em relação ao natal.

Muito aconchegante para ler antes de dormir!

Encerrando
O ano com chave de ouro!!!

Fofo demais!

Obrigado;

Com amor,maju

biamartins 07/07/2021

alex e frank=fofos
eu não li a resenha então não sabia do que poderia se tratar, mais eu gostei da história
o conto é bom caso você precise sair de ressaca literária, bem leve e divertido
o alex e o frank são bem legal juntos, mais eu não gostei muito do alex neste conto, diferente de "brilhante", que ele era tudo

Anne Balbueno 05/11/2021

Perfeito
Incrível como as histórias do Renato são curtas mas não deixam de ser incríveis!

Eu amo o núcleo de personagens e a participação da melhor amiga. O background de natal só deixou tudo melhor.

A narrativa por e-mail ainda continua conquistando meu coração ?

Julia4857 31/03/2022

amei :(((
foi bem legal ver como eles mantiveram o relacionamento firmes e fortes e eu gosto bastante do Frank e do Alex juntos, amei demais mesmo. Nem tenho palavras, acho que "brilhante" continua sendo meu fav, mas tenho um carinho enorme por esse conto aqui também! gosto muito da forma como eles continuam conversando por e-mails (me lembrou muito de "vermelho,branco e sangue azul") e sei que estou dispostas a ler até a lista de compras do Renato

sof 28/12/2021

e renato faz td mais uma vez
cara não é tão bom qnt o primeiro mas ainda sim é ESPETACULAR

além de entregar emails incríveis e super divertidos entre esses personagens que eu morro de tanto amor, temos a magia do natal no ar ao alex fazer o grinch comprar mini decorações de natal ????????????

Ana Clara 13/04/2021

Essa continuação teve a mesma pegada do primeiro conto, super leve e divertido de ler

João Witor 02/07/2021

Amo histórias natalinas e principalmente com essa temática de que alguem do casal não curte o natal, mas esse conto só me fez achar Alex MUITO chato. As coisas acontecerem muito rápido e talvez tenha faltado um pouco de desenvolvimento entre os acontecimentos.

Cássio Cipriano 26/11/2021

Muito fofo e criativo
Quando li "Brilhante", o 1º conto do Renato Ritto com a história do Alex e do Frank, amei a narrativa contada através de trocas de e-mails. Aqui, ele repete a fórmula e dá super certo teria sido interessante ver os personagens interagindo cara a cara. A troca de e-mails em meio a alguns acontecimentos nesta sequência da história não pressupõe um contato tão próximo entre os personagens, mesmo quando eles estão no mesmo lugar. Porém, a dinâmica continuou funcionando muito bem e, enquanto o primeiro conto teve uma vibe enemies to lovers, a sequência é totalmente lovers e eu achei muito fofo. Foi lindo acompanhar a jornada de amadurecimento do Alex e do Frank e vê-los em sintonia no relacionamento que está dando certo, mesmo em meio às diferenças.

Grailson 26/12/2021

Breve, divertido e leve, este conto não deixa a desejar em nada em relação ao primeiro. Uma leitura perfeita para o Natal, sendo uma história fofa e divertida. A dinâmica de troca de emails funciona muito bem e é maravilhoso poder ver como está a vida de Alex e Frank, após o primeiro conto. Eu amo muito tudo que envolva esses dois.

IzaHyuga 06/02/2022

Bom, eu não achei esse taaão bom quanto o primeiro, mas ainda assim amei o conto. De certa forma tiveram alguns pontos bem dramáticos, por parte do Alex, tendo também uma parte meio egoísta dele. Mas foi bom ver uma continuação da história deles, são uns amores!

Ari 24/03/2021

Fui dar continuidade à história de Alex e Frank, porque gostei da primeira, mas meu Deus, como Alex é chatinho e grudento. Eu hein!