Eu Fico loko. Vou ser Pai

Eu Fico loko. Vou ser Pai Christian Figueiredo

Resenhas - Eu Fico loko. Vou ser Pai

Arminda 27/03/2021

Uma visão da gravidez diferente da habitual, a versão de um pai, o Christian Figueiredo, e sua trajetória em se tornar/ser pai e companheiro. É super fácil de ler, bem dinâmico e aparenta ser uma conversa, um amigo falando sobre seu reencontro e sua história. Gostei (li em duas manhãs)
Yasmim.Mendes 31/05/2021minha estante
Poderia mandar por PDF em meu e-mail? Não consigo baixar... ymendesmaion56@gmail.com

Malu 04/01/2022

fofo
eu gostei bastante do livro, é um livro com uma leitura rápida, é bem legal como o chris fez uma interação do livro com os leitores, os pensamentos são bem engraçados. Eu recomendo esse livro

RIAN 04/11/2020

#vouserpaiolivro
Gostei muito do livro, uma pegada diferente.
Ele conta desde o início de quando ele descobriu que ia ser pai de uma maneira diferente.

Laurinha 21/03/2021

Gostei
Ele conta sobre a chegada do filho de um jeito diferente, achei legal, um livro leve. Vale a pena ler.

TaynA170 10/11/2020

O susto!
Após os diários de sua adolescência Chris volta com sua versão adulta e a descoberta da paternidade.

Nesse livro, acompanhamos a saga do lokão quando ele vai do susto ao nascimento do Gael, passando por toda as etapas compartilhando com o leitor.

Helô 26/03/2021

fofo
muito "Loko" ver como a nossa mente deixa a gente a flor da pele.
Lendo o livro, só ficava pensando: "nossa, Chris, pq tanto surto assim, não precisa disso". Mas depois a gente percebe que é normal, ele ia se tornar pai, então, ele tava mesmo surtando com tudo, mas mesmo assim ele lidou muito bem.
Me orgulho de ter acompanhado ele por todo esse tempo e ver como ele amadureceu e tem uma linda família agora.
E voto muito para que a Zoo faça o diário dela também ?

heythammymartins 28/12/2020

Adorei o livro.
Um livro super emocionante que conta de maneira divertida como é a descoberta da paternidade e o cair da ficha com o passar dos meses.
Conta de forma descontraída todos os desafios e os medos dos pais de primeira viagem.

Chorei horrores kkk lembrei de todas a minha gravidez do meu filho dessa descoberta até o nascimento.
Livro maravilhoso

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
Christian Figueiredo tem milhões de fãs e seguidores nas redes sociais. Lançou quatro livros (um deles adaptado com sucesso para os cinemas)

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

lIvros_sonhos_e_resenhas 18/03/2021

Leitura finalizada!?
Oi, gente! Terminei esse livro e só posso dizer que ele é lindo e emocionante. A forma como é narrado é a riqueza dos detalhes fazem você suspirar e se sentir parte de cada momento vivido. Gostei bastante! Os relatos do Christian foram perfeitos! Recomendo!

Line Ls 01/04/2021

Prova irrefutável de que tudo é diferente do imaginável
Talvez pareça clichê escrever essa resenha sobre um "YouTuber metido a escritor" como tanto julgam,e por mais "óbvio" que pareça a minha nota uma vez que sou fã,aposto que esse livro vai surpreender alguns...

Pq o Chris é famoso pelo trabalho na internet e tal mas AQUI assume uma postura mais séria pra contar sobre toda experiência dele com a paternidade (O que,diga-se de passagem,EU NUNCA VI,uma vez que a maior parte desse universo,é COMPLETAMENTE VOLTADO PRAS MULHERES) e tudo isso sem perder a autenticidade característica do "jeito Christian Figueiredo de ser",te fazendo refletir e rir a cada parágrafo.

Por tudo isso,acho que é uma boa pra quem quer conhecer o Chris e entender melhor o assunto de uma perspectiva diferente,mas como sempre,ainda é mais incrível pros fãs

Htinha 01/04/2021

Emocionante !
Sou um pouco suspeita pra falar, mas vamos lá !
Então, é um livro feito para Papais e fãs.
Como fã de carteirinha eu AMEI o livro, mais um diário do Chris ?, Adoro a escrita dele, fácil e simples, perfeita para uma leitura rápida. Ele contando como se sentia e pensava foi bem significativo, mesmo quem acompanha pelos vídeos sente um pouquinho do Chris e o livro é um jeito de estarmos próximos dele. ?
Indico esse livro para os papais, acho que pelo menos um pouquinho, vão se identificar e gostar. ?????

Vih___ 20/10/2021

Quando o amor chega ele chega para transbordar não para completar,então antes do amor chegar seja o si próprio amor ou podemos dizer o auto amor,não faz mal

Ana Lu 01/11/2021

Vou ser pai???????
O livro é um diário da gravidez do Gael, escrito pelo youtuber Christian Figueiredo! E o que eu mais gostei, foi a forma nada habitual que ele nos conta sobre a paternidade e seus desafios. Mostrando que não é apenas a mulher sozinha que deve carregar consigo as dores e dificuldades!

E mais, as ilustrações são perfeitas! Cada uma enche seu coração de amor ainda mais e nos mostra o Paizão que o Chris é?????

A única coisa que me incomodou foi que em algumas partes sentia que não tinha muito mais o que fale e acabava virando uma repetição da mesma história?

Mary 30/11/2021

Hum , vou ser pai????
O livro é um diário da gravidez do Gael , escrito pelo youtuber Christian Figueiredo!!

E o que eu mais gostei , foi a forma nada habitual que ele nos conta sobre a paternidade e seus desafios.

Mostrando-se que não é apenas a mulher sozinha que deve carregar consigo as dores e dificuldades.

E mais , as ilustrações são perfeitas!!?

Cada uma enche o coração de amor ainda mais e nos mostra o paizão que o Chris é né ??