Para ressignificar um grande amor

Para ressignificar um grande amor @akapoeta

Resenhas - Para ressignificar um grande amor

isadora 06/12/2022

aaa
Esse livro é tão perfeito quanto o outro! Todas as poesias são lindas e dizem o que a gente não consegue dizer sabe? Sem falar que esse livro é lindo tanto por fora quanto por dentro, amei os desenhos!

Akemi Shibuya 02/12/2022

- cicatriz
é o que acontece quando rasgam a nossa existência, mesmo que sem querer.

- amadurecer
é ser a nossa melhor versão.

Thamyllys.Karyele 16/11/2022

Os livros dele são, absolutamente, insuperáveis.
Lembro do primeiro livro desse autor que li, fiquei absorvida nas palavras e memórias por horas. Com esse livro, foi do mesmo jeito. De certo modo, consigo enxergar conselhos nas experiências que são mostradas, além de outros pontos de vista. Esse livro é para aqueles que já aprenderam muito com a vida, que estão perdidos, que sabem ou não o que é o amor, e acima de tudo, para aqueles que precisam ressignificar sua história para poder seguir em frente.

raíssa. 10/11/2022

Gostei mais dos texto prévios dos capítulos. Mas achei bonita algumas passagens. Apenas uma me desconcertou profundamente.
Em resumo, é um livro fofo. Meio fonte de mel. Meio overdose de açúcar.

Quel 06/11/2022

obrigada por essa obra de arte, Aka ??
esse livro superou todas as minhas expectativas, sério!! ele é como se fosse um dicionário, dando novos significados à palavras que se encaixam na história do autor. A história é incrível, e a cada capítulo o Aka acrescenta algo. Confesso que até hoje eu enrolo pra terminar o último capítulo de tão bom que é, rs

Joana D'arc 11/10/2022

Cativante
Leitura maravilhosa demais, a escrita do João é impecável, tem poema que toca na sua ferida, outros que te conforta, gostei muito de todos os livros dele e essa edição então nem se fala, está muito linda. Recomendo demais essa leitura, podem ler sem medo.

Bianca963 25/09/2022

"cada amor é único e tudo se confirma eterno no momento em que acaba mas existe alguém disposto a se lembrar".

Samyra 22/09/2022

Espetacular
Incrível como João Doederlein, mais conhecido como Akapoeta, nunca decepciona em seus livros.

Fui com sede ao pote, ansiosa para saber o que me aguardava e foi o melhor momento para ler esse livro. Se livros falassem, literalmente, esse seria o livro que eu passaria segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos etc lendo. Em cada página sendo tocada de forma intensa e única.

As coisas que cada ressignificado consegue despertar ou até encaixar com pensamentos, situações e sentimos é espetacular.

Livro maravilhoso. ??

Isa 06/09/2022

Cativante
Não sou muito de ler poesia mas vi uns trechos desse livro por aí e me chamou a atenção? no fim agradeço por ter dado uma chance, livro extremamente tocante, escrita maravilhosa!

Layla 09/08/2022

apenas sim
como todos os livros do João, eu acabei a leitura apaixonada!!! ele é fenomenal no uso das palavras e consegue sempre trazer algum sentimento a tona (seja bom ou ruim). passei certa parte da minha adolescência com os livros dele na cabeceira pra ler um poeminha por dia e sempre foi como terapia

butzkeisa 05/08/2022

Acho que se eu tivesse lido esse livro alguns meses atrás eu me identificaria muito mais, mas mesmo assim descreveu muitos sentimentos meus. Gostei muito

Camyla 31/07/2022

Esse livro é indescritível. Mas toda vez que eu leio ele eu me sinto abraçada. Compreendida. Cada vez que eu releio eu sinto algo novo. É como se eu fosse amadurecendo e cada palavra ali fizesse cada dia mais sentido

mari :) 23/07/2022

Para todos os amantes de Amor.
João mais uma vez descreveu todos os meus sentimentos confusos e amorosos. Acho que todo amante de poesias, deveriam ler as obras do Doederlein. Sua forma simples e singela de descrever o amor e todas as consequências dele, me deixa tão encantada quanto as ilustrações presentes no livro. Mais uma vez, muito obrigada, Akapoeta ?

fer 15/07/2022

um livro sobre dois momentos. o desapaixonar/superar e o apaixonar/conhecer, conhecer o novo amor, depois de já ter passado por outro. é lindo! muito delicado... cheio de nuances... detalhes... uma obra contemporânea muito poética.

Jade 11/07/2022

Eu precisava muitooo dessa poesia nesses dias sabe? Foi realmente um carinho pra minha alma, essa escrita leve e sensível. Lindo demais de testemunhar esse recomeço e ressignificado