Para ressignificar um grande amor

Para ressignificar um grande amor @akapoeta

Resenhas - Para ressignificar um grande amor

Analu 16/04/2024

Para ressignificar um grande amor??
Tenho poucas coisas a dizer sobre esse livro maravilhoso, pois me deixou sem palavras!!!
??Esse estilo de escrita é muito bom, você acaba devorando o livro sem nem perceber, ta na página 1 *piscou* página 23.
??Quase acabei com os meus post-its de anotações, é mágico e encantador os ressignificados que ele da as coisas, fazem muito sentido e eu me identifiquei bastante com várias partes.
??A ilustração é linda e a paleta de cores do livro é maravilhosa.
Não me arrependo de ter comprado esse livro! Eu recomendei e influencie as minhas amigas a comprarem livros desse autor incrível.

Riany 30/03/2024

Eu amo esse estilo de escrita, ganhou meu coração de um jeito muito bom. Os significados das palavras de maneira poética!

maridudss_ 17/03/2024

Livro maravilhosoo, uma viagem através dos sentimentos do autor, desde o termino até a superação de um relacionamento. Difícil não se ver em pelo menos um dos textos.
É um ótimo livro de cabeceira, muito gostosinho de ler, mas também vai te faz passar noites em claro refletindo sobre os poemas.
Super recomendo pra quem gosta de poemas, de amor e de refletir sobre a vida.

Ana 24/02/2024

Ressignificando
Um bom livro pra folhear e refletir sobre algo que você já conhecia só que de um novo modo. As páginas seguem um fluxo leve que facilmente conseguem ser seguidas. João trás a sensibilidade e a emoção a cada palavra e nos leitores conseguimos viver através dele a perda e o reencontro de um grande amor.

Tine 06/02/2024

Mais um do maioral
Eu amo os livros do akapoeta, com esse li todos. ?
Assim como o livro dos ressignificados, este tem a mesma estrutura. Todos são incríveis e valem muito a leitura, mas se fosse fazer um podium seria:
1. coração granada, que foi o que eu mais me identifiquei, além de gostar mais da estrutura mesmo.
2. para ressignificar um grande amor. Muito bom, acho que mistura os outros dois um pouco. Acho que ele é melhor que o próximo por focar em um só tema, mas os dois apresentam poemas muito fáceis de se entender e bem pensados.
3. livro dos ressignificados. Um livro ótimo. Aconselho começar por esse, por ser mais "aberto" no sentido de temas, faz com que mais gente se identifique.
Leia!! É literatura nacional, um livro de poemas e com textos deliciosos.

Larissa 26/01/2024

?é se apaixonar à segunda vista.?
A trajetória de um relacionamento marcante em formato de poemas. Acho que nem preciso dizer que amo livros de poemas e poesias, e esse autor ganhou o meu coração depois de O livro dos ressignificados, esse só provou o ponto de que a escrita é realmente incrível.

@carolcdlc 25/01/2024

João não erra.
Mais um livro maravilhoso desse autor brilhante que tive a oportunidade de ler. cada página parecia escrita para mim, e esse livro nos faz pensar em como tudo muda, principalmente nós. é sobre se entregar, se permitir, amar e ser amado. enfim, não me surpreendeu a qualidade. ansiosa para o próximo desse autor fantástico!

Jéssica 10/01/2024

É um livro que te transporta pra um lugar calmo e sereno, passeando não só pelos sentimentos do autor, mas pelos nossos sentimentos que acabam se confundindo. É como se a gente tivesse lendo aquilo que escrevem sobre as nossas experiências, em alguns aspectos. Pensei eu que estava lendo sobre mim, quando na realidade era sobre o João. Incrível demais esse toque do livro!

Lissa 27/12/2023

5/5
Essa segunda obra do @akapoeta complementa a primeira, muito interessante essa maneira de ressignificar palavras com ações e sentimentos, traduzindo com comparações e metáforas. É um livro para ler aos poucos, algumas páginas por dia e refletir. Ressignificar um amor marcante é algo de extrema necessidade para que possamos seguir em frente, amo a frase que diz: "o amor encerra, a gente não". Descobrir outros amores e experiências que valem a pena é seguir e superar, caso sinta que não consiga, é importante pedir ajuda. Livro de poesia que faz amadurecer internamente, é encantador.

Ny 02/12/2023

Bom pra relembrar relacionamentos, atitudes e acontecimentos da vida
bom pra amadurecer e entender coisas do passado
bom pra ressignificar coisas que eram ruins..mas podem ser boas
uma dica? leiam.
akapoeta tem livros muito bons de verdade, livros que alugam um triplex na sua mente.
livros de poesia já tem o meu coração??

Thais 12/11/2023

Muito bom, chorei algumas vezes porque tocou na ferida, foi quase uma terapia da ressignificação
Não consegui ler direito a parte do "e para meu futuro grande amor", particularmente tenho problemas internos ligados ao amor, é quase como se eu não merecesse o amor, e eu me apaixono por aqueles que não vão conseguir me amar
É negócio de doido
Fora isso, é muito lindo o livro

Lala 06/11/2023

Que livro lindo, muito fácil entrar dentro dele e conseguir entender os sentimentos maravilhosos citados.

Maria3691 23/09/2023

Para ressignificar um grande amor
Esse é o meu primeiro livro de poesia que eu tenho físico, eu simplesmente amei eles várias e várias poemas me deixou apaixonada e conseguir me identificar com eles, dediquei a outros, eu simplesmente estou apaixonada nesse livro alguns outros poemas me deixou confusa por eu n entender muito bem, mas outros eu me apaixonei conseguir me ver em vários poemas. Queria ter conversa com esse escritor, essas palavras que eles escreveu me deixou muito encantada

Lorena.Eloize 17/09/2023

Leitura obrigatória
Meu deus que livro incrível, sempre quando vinha alguém e perguntava qual livro eu estava lendo, eu falava que era esse e contava absolutamente TODAS as minhas emoções e sentimentos que senti aflorar em cada página desse livro, sensacional

me_jaq 10/09/2023

Encantador
É um livro verdadeiramente encantador, tem diversos poemas que falam sobre o amor, a escrita do João é maravilhosa. Com certeza foi uma das minhas leituras favoritas