Um CEO de Natal

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

diullykeith 16/07/2021

Fofo!
É um livro fofo e delicioso (literalmente) de se ler. A escrita da Ju é leve, mas que te faz prender na história. Li o livro em uma noite e tive que pegar um docinho pra me acompanhar, pois estava passando vontade enquanto lia.

Gabriella.Thomaz 14/12/2023

Delícia de leitura!
Um livrinho natalino super gostosinho e rápido de ler.

É um romance com CEO que não passa aquela vibe de romance com CEO, sabe? A história se passa numa cidadezinha com toda aquela energia de fim de ano, que é tão encantadora.

Os personagens são bem construídos, o casal tem muita química e o climinha natalino deixou tudo ainda mais especial.

Amei acompanhar o desenvolvimento do romance, amei os diálogos, amei os hots e amei "experimentar" as delícias finlandesas do Rodrigo.

É sobre família, sobre tradições, sobre a magia do Natal e sobre o amor.

É leve, envolvente, divertido e deixa o coração quentinho.

Sofia.Hellen 22/12/2020

É um livro leve, bem rápido de ser lido. O que mais me encantou foi todo o cenário natalino, as tradições, tudo no Natal é mágico, e esse livro trabalha bem esse lado.
???

Crisley.Alves 20/01/2022

Um conto doce e leve para deixar o coração quentinho e se inspirar para as festas natalinas.
Além de fazer nos apaixonar pelas personagens, esse livro nos faz querer conhecer Penedo e seus encantos natalinos.
Lindo demais!

skuser02844 25/12/2022

Muito bom p ler em 1 dia galeris
Neste conto de natal, Júlia junto de sua família, administra uma pousada e uma loja em Gramado, ao esbarrar em um homem super lindo e gentil, logo ela descobre que o Murilo Pontes está hospedado na pousada da família.
Assim que se conhecem, Murilo não mede esforços para conquistar Júlia, ambos então, acabam tendo um caso durante a estada dele, e mais tarde, Júlia descobre junto com a sua prima Glauce, que um dos pedidos que fizeram para o Papai Noel se realizou, sendo um CEO de natal para Júlia.

Erika.Karollyne 26/06/2021

Um natal com amor e hot?rsrs
Um reencontro de superar da dor , da perda do bebê que ambos tiveram depois de anos veio esse reencontro nossa que história bacana!
So precisava ter mais folhas para mim ler?

Bia 22/06/2021

Apaixonada por esse livro
Tão leve, rápido e encantador. Sempre acreditei que nada é por acaso, tudo tem um propósito e nesse livro retrata exatamente isso, fiquei impressionada com o jeito que a autora colocou os fatos e o plot foi tudo pra mim.
Apaixonada por tudo, personagens, descrições, hot, conversas, situações ?? tudo

Nessa 27/06/2021

Santo remédio para minha ressaca!
Esse livro tão fofo e leve era tudo que eu estava precisando!
Dias e dias sem conseguir ler, arrisquei pegar um estilo que não costumo ler, romance hot.

Confesso que escolhi esse livro pelo tamanho, 180 páginas. Eu sabia que pegar um livro muito maior que isso eu ia abandonar.
Pois bem, sempre que eu pegava para ler eu não queira largar mais, é uma delícia de livro. Mas a correria em que me encontro não me permitia isso, sendo assim, demorei pra finalizar a leitura.
Julia e Murilo são um casal fofura, ok, bem pimentinhas, mas beeem amáveis e românticos!
É um romance no qual apenas seguimos lendo sem precisar pensar muito e nem problematizar. Ele mostra dois personagens maduros, bem resolvidos e corajosos, com suas vidas cheias de realidade, dores e dramas familiares porém com bastante maturidade para seguir seus caminhos. Todos os personagens da trama me conquistaram facilmente.
Os capítulos são alternados. Narrados por Julia e Murilo. Tem um epílogo lindo! Eu amo epílogos!

É meu primeiro contato com a autora e amei! Já quero ler os outros livros de J. Marquesi.
Recomendo para quem quer ler algo leve, fluido e romântico!

Lua 04/07/2021

Júlia e Murilo
Confesso q tô achando meio massante essa febre de livros hots com CEOs mas esse foge do comum( cidade grande, salas de escritório, e afins)
Amei o fato de ser num lugar que eu amei conhecer que é Penedo e toda aquela vibe de fim de ano. E toda conexão do casal, tanto sexual quanto na história que cerca os dois me deixou encantada.

Martinha.Souza 04/12/2021

As coincidências do Natal
Júlia uma garota alegre que vive na pacata cidade de Penedo, encantada com as comemorações natalinas, juntamente com sua prima escrevem uma cartinha para o Papai Noel, onde sua prima pede um Ceo para Júlia.
Ela só não esperava que o pedido fosse rapidamente atendido e ela acidentalmente tropeçasse no seu Ceo.
A química entre Júlia e Murilo foi instantânea e eles desfrutaram momentos quentes.

Flávia 04/07/2021

Livro lindo
Livro leve, delicado e com um casal cheio de química. Esses são os elementos combinados para composição de Um CEO de Natal, que me encantou e que recomendo.

Amanda 23/12/2021

Acho que vou escrever uma cartinha pro papai Noel também?
Tá legal, eu sou suspeita para dizer isso, mas eu amo histórias de Natal. E porquê?! Porque eu AMO essa época do ano. Não tem como não ser apaixonada por todas as luzes, os shows, mas principalmente daquele momento de harmonia familiar (nem tanto nessa época infestada de bolsominion, mas enfim). Contudo, filmes de Natal não me agrada tanto, principalmente esses novos, porque sempre acho os personagens meio tontos e infantilizados - o que não podemos falar do casal desse livro.
Júlia Virtanen é dona de uma loja de doces em Penedo-RJ. A loja é uma herança de família e foi fundado pela avó há mais de 50 anos. Júlia ama todo o legado, junto a pousada da família (administrada pelo tio) e luta muito para garantir que a empresa continue funcionando após uma crise financeira. Seu irmão é um confeiteiro fantástico e rege a cozinha como ninguém com doces incríveis e originais. A vida da Júlia é bem pacata e quando durante uma bebedeira sua prima escreve uma cartinha ao papai Noel pedindo um ?CEO de Natal?, ela morre de rir. O que ela não esperava era que o destino fosse achar graça e deixasse um presentão de Natal para ela.
Murilo Pontes é um rico empresário paulista, investidor ele busca negócios no qual investir e lucra com isso. Ele para em Penedo a negócios, mas o que realmente chama sua atenção é a loira desastrada que ele ajuda em mais de uma ocasião. Júlia chama sua atenção de cara e atenção entre os dois é tão forte que nem mesmo sua personalidade reservada e foco nos negócios, o deixam se afastar. Com Júlia ele passa a rever conceitos de Natal e volta a admirar essa festa tão bonita que perdeu o sentido quando perdeu o irmão. Murilo se encanta com tudo, mas um segredo pode acabar afastando aquilo que mais importa para ele: Júlia.
A história é linda, a escrita da Ju é um primor e você fica sorrindo do começo ao fim. Tem de tudo um pouco drama, comédia, amor e umas safadezas também (pq senão não tem graça hahahahah). Além de referência aos personagens que tanto amamos e conhecemos de outros livros. Me apaixonei pelo Murilo, Júlia e a aventura de Natal desses dois. E já vi que tem outro livro independe sobe o Digo que já estou doida para ler . Vou escrever uma cartinha para o papai Noel também, vai que tenho a mesma sorte hhahahaha ?

Letícia Santos 12/07/2021

Surpresa.
Quem lê a sinopse desse livro ou somente o título, ou se depara com a capa não tem ideia de quão sensual ele é! Confesso que me surpreendeu bastante a quantidade de cenas hots, principalmente pelo tamanho do livro. Apesar disso eu gostei bastante da história, das coincidências, por apresentar uma cidade que eu amo para tantos leitores. É uma leitura leve, divertida e muito romântica, mais um romance bem clichê e muito fofinho dessa autora que eu recomendo sim! Uma boa leitura para se terminar no domingo.

Gabrielly846 17/10/2021

O NATAL ESTÁ NO AR
Esse livro trouxe de volta o espírito natalino na minha vida, perdi meus avós esse ano, e já havia desistido de comemorar o Natal. J. Marquesi trouxe novamente o sentimento para mim. Incrível.

Julianasoaresxavier 18/09/2022

Aiin fofinho
Ameeeei esse livro, a história é rápida e leve, o casal são fofíssimo, a história é linda, aquele livro que você ler em uma tarde, super fofo e românticos

1 | 2 | 3 | 4