Adorável secretária

Adorável secretária Olivia Uviplais

Resenhas - Adorável secretária

Vick 09/01/2024

Sessão da Tarde
Já faz um tempinho que leio alguns livros dessa autora, gosto bastante da leveza e várias pitadas de comédia romântica em seus livros.

Em relação a esse livro você se sente em um filme de sessão da tarde e além de se apaixonar pelos personagens & rirem com eles!

Erica303 30/09/2023

Sara e Alex??
Que história tão gostosa de ler, um livro bem clichê, mas que você fica encantado. Um ótimo livro para curar uma ressaca.
Nossos casal são tão lindos juntos e desde o primeiro contato sobre esse acordo já sabíamos como ia terminar.
Sara nossa mocinha linda e tão especial sempre doce e encantadora com todos.
Alex nosso mocinho rabugento até precisar da ajuda da nossa querida Sara e onde tudo começa.
Parabéns a autora por essa história.

mari 29/09/2023

Um clichêzinho que te prende ?
Sem dúvidas que ele é bem melhor que o primeiro! Um linguagem super fluída e simples, quando você vê já terminou o livro. Ótima leitura pra sair da ressaca literária!! Além de ser meu 2° clichê favorito, amei!

Dressa30 18/05/2023

Olívia ao resgate!!
Que eu tenho uma relação de amor com os livros da Olívia isso é fato. Mas como toda relação dá uma esfriada essa foi a nossa vez.
Não é que o livro é ruim, meu parâmetro pro livro ser ruim é eu avaliar ele em menos de 3 estrelas, ele é só não é espetacular mas é bom, se eu colocasse ele do lado de "Os Padrinhos" daria pra ver isso claramente, amei que a autora colocou tópicos fora do central, romance-romance-pegação-músculos.
Olívia resgatou meu ritmo de leitura com esse livro, como ela sempre faz, leiam os livros dela!! Eles salvam você de qualquer ressaca e o clássico: desaprendi a ler. Porque eles são isso, livros bonzinhos que abrem a porta pra livros espectaculares, e isso pra mim vale ouro como leitora!

mariabotan 29/04/2023

?É o amor e não o tempo que cura todas as feridas.?
Sara é secretária de Alex Wright, mas não suporta o chefe. Até que ele precisa da ajuda dela para fingir para a sua mãe que ele tem uma namorada. Ela não pretendia aceitar, mas concorda de última hora. Agora a proximidade entre os dois pode fazer tudo mudar.

Mais um livro da olivinha pra lista, amo? Um romancinho gostoso demais, super leve e rapidinho de ler. Gostei muito da história, o Alex e a sara tinham uma química ótima e a história é bem linear.

Só achei que o motivo do término deles foi super repentino, achei meio ?isso foi de 0 a 1000 muito rápido?. Fora isso, adorei o casal, muito fofinhos eles.

Gabrielle 12/03/2023

FOFO DEMAIS
Esse livro me deixou de coração quentinho
Alex e Sara ganharam meu coração demais
Uma leitura rápida e muito fofa

Glaucimeire 24/02/2023

Um clichê bem levinho
Adorável secretária - é um clichê bem leve.

A narrativa é sobre Alex dono de uma editora e Sara que sempre amou esse universo era sua secretária, mas seu sonho era publicar seu livro que estava engavetado.

Ele é um chefe rígido e frio, já ela é uma secretária doce e encantadora que o detesta, mas se sente atraída. Mas tudo pode piorar né?!

A mãe de Alex tinha vencido um câncer e estava indo visitá-lo no escritório (havia chegado na cidade há poucos minutos) e conhecer sua nova namorada. Ele inventou a última parte, pois não queria preocupar sua mãe desde o fim do seu trágico noivado. E num momento de desespero pediu ajuda de Sara para fingir ser sua namorada, com a promessa de publicar seu livro. Antes que ela pudesse negar, Marge entra na sala e fica encantada com a ?nora? . É só ladeira a baixo o relacionamento dos dois.

Mas com o decorrer da narrativa os dois se envolvem verdadeiramente, e ele confessa sempre ter sido apaixonado por Sara.

É uma boa leitura, bem leve e super clichê. Pra quem está procurando um passa tempo, vale a leitura.

Com carinho
Glauci Carvalho

Caroline 21/02/2023

Se não me engano já havia lido a história quando foi postada no wattpad, mas muita coisa havia esquecido. Mas continue gostando dos personagens, em especial as mães maravilhosas deles.

Priscila 20/02/2023

Um clichê lindo!
Gostei bem mais de Adorável Secretária do que de Adorável Babá. Bem melhor escrito, a personalidade da Sara e do Alex é melhor desenvolvida e mais do meu agrado, a relação deles é melhor trabalhada. A temática do câncer tb me comoveu muito, sem contar o amor de mãe, que é a coisa mais linda nessa história!
Não canso de elogiar a escrita da Oliva, de quem quero ler até a lista de compras.

Laura Vieira 16/02/2023

?Uma linda história de amor, senhorita Webber?
Que história linda e divertida de ler, dei muitos sorrisos e me emocionei com os personagens. estou sem palavras pra descrever o quanto amei?..
gosto muito da escrita da Olivia, sabia que esse não seria diferente, mas mesmo assim me surpreendi do quanto gostei, entrou pra lista dos meus favs.

Nicole @persuasao_literaria 04/02/2023

Mais um da Uviplais, viciei real.
Como sempre, escrita fofa, fluída ,divertida e com personagens cativantes??

Esther.Melo 02/02/2023

Esse Livro é muito bem escrito, tem uma história muito interessante.
E também a forma como os personagens criam uma amizade e depois se apaixonam é incrível.
Eu me apaixonei por esse casal, e queria muito que tivesse uma continuação.

Nina 14/01/2023

Há beleza na confusão
Se está procurando um livro mais sessão da tarde, esse é uma ótima opção. Rapidinho de ler (algumas partes pulei por achar umas falas repetitivas) mas o desenrolar da história não tem enrolação, ótimo para passar o tempo com uma história leve.