Adorável secretária Olivia Uviplais

Resenhas - Adorável secretária

Pam 28/12/2021

O típico clichê de romance secretária X CEO que eu amo ler quando estou de ressaca literária. Super leve e fluido, a escrita me prendeu do início ao fim.

Angie 26/10/2021

Adorável secretária
Esse livro é aquele tipo de leitura que vai ser rápida e fluída e que você nem vai sentir que está lendo até chegar no final.

Gostei bastante da história, eu sou suspeita porque fake dating é um dos meus plots preferidos e melhor ainda se mistura um pouco de enemies to lovers!

Até o meio do livro eu ia dar 4 estrelas, mas no final tirei meia estrela porque tive a leve impressão de que o plot de drama foi um pouquinho lento pra terminar, mas gostei do final e da conclusão.

Clara3211 13/03/2021

Livro pra ler rapidinho...uma leitura fácil e tranquila, sem muitas reviravoltas

Barbara.Begalle 23/03/2021

Amei
Amei essa história, engraçada, fofa, cheia de amor, te prende fácil, as mães dos personagens são incríveis, fazem a história ser maravilhosa, a escrita é ótima. Um romance muito gostoso de ler

Nathy 07/04/2021

Ameiiiii
História engraçada, fofa e maravilhosa. Sara é uma mulher cheia de talento e com uma vontade de estrangular seu chefe apesar de achar que ele preenche muito bem os ternos que veste. Alex é um homem poderoso que por traz dessa sua fachada rígida tem uma atração secreta pela secretária e alguns traumas do passado. Uma história fofa com personagens fortes.

Geovana_camia 04/02/2022

Citação
? Antes do meu pai falecer ele me disse para encontrar alguém que eu amasse e que me amasse de volta. ? Passei a ponta do meu nariz suavemente pela dele. ? Eu te encontrei. ? Uma linda história de amor, senhorita Webber ? Alex disse com um sorriso relaxado. ? Uma linda história de amor, senhor Wright ? concordei.

Lari 24/04/2021

Maravilhoso
"Mãe por favor, não deseje uma DST para o meu chefe? implorei. Ela não sabia o quão errado era desejar uma doença sexualmente transmissível para o meu chefe.? Porque na verdade ele é o meu chefe.? Os olhos da minha mãe se arregalaram e rubor nasceu em suas bochechas.? Mãe, esse é Alex Wright. Meu chefe e... meu novo namorado"

Sarah Weber trabalha na Wright Company uma das maiores editoras dos Estados Unidos, como secretária de Alex Wright (chefe é esse que faz ela acordar 20 minutos mais cedo para passar na Starbucks e pegar café para ele).
Alex perdeu seu pai há alguns anos, logo depois sua mãe descobriu um câncer e sua noiva o traiu com seu melhor amigo. Isso aconteceu em um curto espaço de tempo. Hoje em dia ele leva a sua vida se dedicando ao trabalho e sua mãe acha que ele ainda sofre pelo fim do relacionamento ele então inventa que tem uma namorada.
Sua mãe vem passar 15 dias com ele e sua namorada. Desesperado, ele faz uma proposta para Sara. Ela finge ser sua namorada por 15 dias e em troca ele publica o livro dela. Ela a princípio não aceita, mas depois de ver a mãe dele não consegue dizer não.
Mas Alex não é o mesmo arrogante fora da empresa. Conseguirá eles não envolver sentimentos?
Esse é um romance maravilhoso, a autora criou personagens incríveis.
Uma leitura fluida, leve, simples e cativante, impossível não amar os livros da Olívia.
Amo esse clichê com romance de mentirinha e chefe de secretária. Os dois juntos? Ficou maravilhoso. Esse livro é perfeito? Muito, eu demorei ele em menos de 24 horas (kkk).
Como em todos os outros livros da autora, eu me diverti muito mas também me emocionei.

"? Precisamos acertar... não acredito que vou dizer isso...? Ele tomou uma respiração profunda e me olhou como olhava para um de seus parceiros de negócios.? Minha mãe comentou o fato de que... de que parecemos travados perto um do outro. Eu vim aqui, porque de uma maneira prática e profissional precisamos nos beijar."

amanda_sonholiterario 24/01/2021

Adorável babá foi bom,mais conhecer a história de Sara e Alex foi muito melhor. Lindos!

@princesaliterariaz 11/03/2021

Clichê para aquecer o coração!
Eu amei ler esse livro!! As cenas são muito engraçadas, várias partes hot, também assuntos sérios como cancêr e etc, decobertas de que o ódio poderia ser outra coisa... Super recomendo!

Luuh fernandes 20/03/2021

Adorei esse livro, Alex e Sara foi um livro perfeito.. Adorei esse livro, li muito rápido.

thais 26/08/2021

Minha segunda leitura da autora e simplesmente amei, o livro em si é bem curtinho com um bom desenvolvimento dos personagens, super leve e engraçado que te prende bastante no enredo e você acaba se apegando aos personagens. É exatamente um livro para passar o tempo e terminar em 1 dia.

Maria 15/05/2021

Perfeito!
Que livro leve, divertido, romantico. O tanto que eu ri com esse livro e me apaixonei imensamente pelos personagens!
Amei a Sara e o Alex!

Sergia.Souza 09/08/2021

um clichê, lindo, apaixonante, divertido, romântico. uma história fluida, você ler e quer ler mais ainda. um livro leve, que deixa a gente com o coração palpitando. Sai daquele estereótipo de CEO gostosão, que só quer saber de mulheres. Neste livro o CEO é um homem normal, com dores normais, amável e maravilhoso. A mocinha e determinada, meio confusa, mais muito corajosa, um livro realmente apaixonante.