365 Bênçãos

365 Bênçãos Max Lucado

Resenhas - 365 Bênçãos

Viih Gaby 03/01/2024

365 dias
Um ótimo livro para nos acompanhar e nos guiar ao longo do ano.
Extremamente necessário ter um desse.

Mariana 31/12/2023

Amados
Os meu amigos de perto sabem do meu amor pela escrita do Max Lucado, mas direi um pouco aqui.

Conheci a escrita dele na adolescência e me apaixonei de uma forma única. Eu já era cristã, mas o Deus que o Lucado me apresentou era um Deus diferente do que eu já ouvia e conhecia. Sem dúvidas Deus é muito mais do que ele ensina, mas a didática dele me fez me apaixonar intensa e intrinsecamente por Deus.

Já li muitas obras dele e tenho certeza de que cada uma foi Deus me chamando para perto. E esse ano resolvi reler esse devocional que eu já havia lido há muitos anos; cada dia era um toque diferente, Deus foi agindo em cada palavra e me lembrando que o amor dEle é incondicional.

Eu amei demais reler e estar esse ano inteiro sendo ministrada por palavras diretas do trono de Deus!??????

Ariani 03/11/2023

Citações

Leitura agradável , doce e tranquila. Aquele momentos que mergulhamos na calmaria de Jesus e na certeza que ele cuida de nós

Edson Neto 16/12/2021

Reflexão para todos os dias...
Excelente livro para meditar todas as manhãs e refletir na palavra de Deus. Recomendo a todos que buscam pequenas reflexões para o seu dia a dia.

Keila Sousa 29/06/2021

Creia no Pai
Jesus está pertinho, basta chamarmos por ele que ele vem. Se você estiver passando por qualquer dificuldade, entrega ao Pai que ele vem te socorrer. ??
Jacqueline.Morgado 29/07/2021minha estante
Não consigo lê

Val 27/06/2021

É um devocional maravilhoso, uma benção para cada dia do ano. Como São textos pequenos li todo em poucos dias. O autor usa neste devocional, situações de várias livros de sua autoria.

cristiane.ss 10/02/2021

Inspirador!
Uma passagem bíblica com uma reflexão para cada dia do ano. Gostei muito da leitura, pois apesar de ler direto (diferente de como pede o livro), muitas das passagens e reflexões "batiam", exatamente, com o que eu estava passando naquele dia. Muito bom!

Romulo Vieira 01/06/2019

365 Bênçãos
Este devocional escrito por Max Lucado que aliás dispensa apresentações, a cada devocional lido o autor consegue tocar a nossa alma.

Com mensagens profundas e edificantes, o devocional cumpre seu propósito de trazer uma palavra de fé e esperança, para nos fortalecer e sair a luta do dia a dia.
?Deus ama você. Esse amor é pessoal, poderoso e apaixonado. Outras pessoas prometeram amor e não cumpriram. Mas Deus prometeu e amou de verdade. O amor que Deus tem por nós nunca falha?. Max Lucado.

site: https://www.instagram.com/p/ByKwReyjTgG/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

NatAlia1823 24/03/2014

LEEEEIAAAAA!
Uma página por dia, durante um ano. Você é edificado, aprende mais e ouve mais o SENHOR falando com você! *--*

Cíntia Mara 23/08/2011

O livro não é ruim. Eu que não tenho paciência pra devocionais, mesmo. Já comecei duas vezes, mas não passei de abril :/