Os 7 Pecados do Sexo + 3

Os 7 Pecados do Sexo + 3 Cris Barbosa
Alessa Ablle

Resenhas - Os 7 Pecados do Sexo + 3

Bya/ @thebook_andthegirl 24/02/2021

Um compilado de clichês bem hot....
Os 7 Pecados do Sexo + 3 é uma antologia sexy, envolvente, fluida; onde nos separamos com os mais diversos clichês: friends to lovers, enemies to lovers; alguns contos me impactaram com seus finais que não tiveram nada de feliz - porém bem reais.

Obs. Apesar de querer falar de todos, acabei escolhendo aqueles que mais me cativaram e/ou surpreenderam.

❄️ Refém da Vaidade - Cris Barbosa: aqui iremos conhecer Apolo - CEO da joalheria da família e com uma personalidade para lá de questionável: vaidoso, arrogante, prepotente. Ao conhecer Virgínia, seu mundo e convicções são balançadas - ela repudia tudo o que ele é e representa. Seria o amor mais forte que a vaidade? (Esse foi um dos contos mais realistas e que nos mostra que nem sempre o amor é suficiente em algumas relações).

❄️ Invejável - N.F.T Maya: Rafa e Nate mantém uma amizade virtual longa e duradoura, o único problema? Eles nunca se conheceram pessoalmente. E em meio a uma pandemia, Rafa se encontra longe de casa e Nate é o único que pode ajudá-la. Simples não é? Isso se não fosse a confusão que criaram: Rafa acha que Nate é mulher e Nate acha que Rafa é homem... E quem disse que o amor não pode surgir das mais hilárias situações? ( Esse é meu conto favorito, ver a confusão que esses dois criaram foi hilário, mas o que mais me cativou foi ver que a amizade não foi abalada, apenas evoluiu para algo maior em meio a uma convivência inusitada).

❄️ Belo Pecado - Alessa Abble: Matthew é a soberba em vida - sua autoconfiança, arrogância e ego o cega para muito na vida. Já Eva é uma atriz em ascensão, dona de uma personalidade e que tem um pequeno porém: detesta homens como Matthew. Mas ódio e atração podem andar de mãos dadas não é mesmo? (Quero dizer que a Alessa me surpreendeu com o desfecho desse conto: rápido, sexy e com uma mocinha que no fim não entrega seu coração para caras como Matthew).

💞 Enfim, esses foram alguns dos contos que me surpreenderam e cativaram. Seja pelo clichê ou pela quebra de paradigmas, onde - o amor supera tudo e muda pessoas... A realidade é só uma e nem sempre é bela.

Maria 26/02/2021

Os 7 pecados do sexo +3
Bom!
O livro é uma antologia de 10 contos sendo o assunto principal os pecados capitais e o sexo, adorei a maioria dos contos, é alguns virariam um livro com certeza! Se vc gosta de contos e estórias mais rapidas com hot esse é o livro pra vc!

Serfelizlendo 22/02/2021

Muito bom!
"OS 7 Pecados do Sexo + 3" é uma antologia de contos hots, a primeira do gênero que leio e curti muito cada conto.
Não me peçam para escolher um só entre eles.
São diferentes que se complementam.
São divertidos!
Os personagens são humanos e encantadores.
Sendo as mulheres uma representação bem sólida do ideal feminino atual. Isto é, são fortes, inteligentes, audaciosas e capazes de lutar pela própria felicidade.
É uma ótima oportunidade para ter contato com a escrita de autoras brilhantes.
Estou muito surpreendida com a forma como as autoras: Amanda Bennet, Cris Barbosa, Hellen Caroline, Karen Costa e Nay Sampaio escrevem. Foi o meu primeiro contato com a escrita delas e gostei bastante.
Já as esplêndidas Alessa Ablle, Jessyk Marques, Bia Lima, LS Morgan, NFT Maya e Ruby Lace não decepcionaram em momento algum.
Amei!
Não achei vulgaridade em nenhuma parte, pelo contrário, o bom gosto é outro fator a ser destacado.
Na verdade, quando li o título até me assustei e já imaginei algo bem mais focado só no ato. Porém, tive a boa surpresa de ler grandes estórias embutidas.
Por isso, recomendo esta antologia.

site: https://www.instagram.com/p/CLaWWhrDzBD/?igshid=yjzyz7ha2gyx