Nuances

Nuances Dean C. Hunter

Resenhas -

Lelê 25/08/2022

Gosta de livro pra chorar horrores? Esse é exatamente assim.
Gilbert e Neil são perfeitos, a escrita de Dean é incrível e consideramos os personagens como a própria família, dá pra sentir na pele toda a dor e sofrimento que o autor traz pro livro, leiam muito mas escolham um dia feliz pra isso, para não se desesperar com essa obra enquanto já estava triste. Super indico e em 1 das pessoas que leram pela minha indicação, me relatou que chorou por horas!

Zerit 19/08/2022

um conto que transborda amor
tanto nas palavras de neil, quanto nas de gilbert, a mensagem é bem clara, o amor entre eles é imenso. o autor construiu, por meio dos pontos de vista de cada um, uma história linda, sensível e cheia de amor e lembranças que tocam bem fundo na gente.

Ana Lu 16/08/2022

sim Hunter você fez 42 páginas me destruirem.
não sei nem o que falar sobre esse conto, eu sou completamente apaixonada pela escrita do Dean desde que li a história de Atlas e Finnick, esse conto conseguiu me conectar com os personagens em 42 PÁGINAS. Hunter como tu faz isso??
acho q marquei umas 300 frases, achei a história dos dois incrível e a forma como foi escrita aaa foi tudo pra mim, a questão de ser narrada por cartas faz com que fique algo mais íntimo já que está sendo direcionado ao outro personagem. Consegui visualizar a história todinha na minha cabeça e foi tão linda e tão triste e tantos sentimentos

simplesmente não sei mais o que dizer. Neil e Gilbert amo vocês

Elo :) 14/08/2022

Emocionante e muito bom ??
Caramba, eu não esperava por isso, eu não achei que me emocionaria, mas me emocionei muito, envolvente, leitura bem fluída, simplesmente um livro muito bom, recomendo muito, leiam, só isso tenho a dizer.
Após essa experiência eu mesma quero ler muito A Sociedade dos Poetas Mortos, se for emocionante e envolvente como esse conto, vou amar ?

Sempre bom buscar alertas de gatilhos ?

@limasamara__ 09/08/2022

Amei
Uma história bem curta porém cheia de quotes que eu amei, a história foi envolvente
Li em um dia é muito com

Maria 27/07/2022

Conto sobre amar
O Dean C Hunter tem uma escrita sensacional, ele me fez em 42 páginas querer ler sobre a vida inteira desses personagens, mergulhar em seus pensamentos e divagar pela história de amor que acontece. São autores nacionais desse porte que me inspiram cada vez mais a dar uma chance a escrita, sair da minha zona de conforto e publicar algo que seja realmente meu.

Marcus 26/07/2022

Ah, Dean... de novo, uma obra de arte.
É incrível q capacidade do Dean de me tocar com suas obras e me fazer imaginar cada detalhe como se fosse um filme. Eu amo suas o jeito que você escreve. Puro, genuíno e imaculado... me deixou devastado. Obrigado por essa nova experiência.

DearSara 21/07/2022

Emocionante!
"Ele não foi sobre guerras. Foi sobre amor."

Que escrita fluída. Que história bonita.
Achei muito bem feito!

Belaaa 20/07/2022

Muito perfeito!
Eu estou totalmente devastada!

Essa escrita é simplesmente impecável, maravilhosa e estou sem palavras!

A história em si também é perfeita, o jeito que as coisas foram retratadas foi muito bom, profundo! Com sentimento! Eu amei!

Bel Bookstan 20/07/2022

Tão bonito, tão profundo, tão emocionante, da aquela sensação de aperto no peito, aquela vontade de chorar, a história mexeu muito cmg, eu tô apaixonada pelo livro

Maelen0 18/07/2022

Baseado em a sociedade dos poetas mortos
Ahhh que sofrimento , porque Dean vc não fez uma final feliz, estou cansada dos gays não terem final feliz, ISSO NÃO É JUSTO.

Felipe.Padovan 18/07/2022

SIMPLESMENTE PERFEITO
Adorei esse livro. Escrita muito cativante.
Hunter soube trazer com leveza o amor desses rapazes que tiveram um final trágico.
Fico imaginando como seria se eles tivessem um final diferente, juntos, mas acredito que não causaria tanto impacto quanto Nuances causa.
Obrigado por me emocionar com essa leitura.

wntsmoke 17/07/2022

um universo dentro de 42 páginas. intenso demais, emocionante demais e triste demais, do jeitinho que eu gosto.