Nuances

Nuances Dean C. Hunter




Resenhas -


301 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Andre.Victor 16/07/2022

Intenso
Intenso, reflexivo e melancólico. A história vai de 0 a 100 em 1 segundo, e assim amei a intensidade do amor além de que senti a tristeza por não ter dado certo os sonhos dos personagens.
comentários(0)comente



Nicholas 16/07/2022

Incrivelmente poético
É inacreditável como só tem 42 páginas e parece muito mais (no sentido bom). A escrita é muito diferente do que eu costumo ler e isso fez a experiência ser melhor ainda. O desenvolvimento dos personagens foi impecável.
Uma obra prima!
comentários(0)comente



junirou 28/06/2022

Muito bom!
Eu amo isso sabe, essa forma avassaladora que um conto de 42 páginas pode fazer com a gente. Senti tudo que foi proposto em pouco menos de 40 minutos, lindo e muito bem escrito. Dean C. Hunter entrega tudo mesmo não prometendo nada.
comentários(0)comente



Daniel 19/06/2022

Interessante... mas
A história é interessante, mas acredito que não foi contada da melhor forma, o que faz com que não atinja o intimismo que parece intentar.

Apesar de optar pelo estilo epistolar, o autor é muito formal nas cartas e utiliza o mesmo tom de escrita para ambos os protagonistas. Acredito que isso gera uma certa impessoalidade na escrita das cartas, mesmo o texto sendo altamente delicado e pessoal.
comentários(0)comente



natan 16/06/2022

depressão, solidão e trevas...
uma história trágica, MUITO triste, mas com muitos sentimentos profundos envolvidos

ps : sociedade dos poetas mortos é um filme maravilhoso!!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Elena 25/05/2022

triste
acho que não existe melhor palavra pra descrever esse conto que não seja tristeza. é o que ele explora, mesmo que pelo viés romântico. A linha temporal é um pouco confusa, mas isso fica um pouco de lado ao ler as cartas dos personagens. A dor do Gilbert é incomensurável, a depressão do Neil é cruel, tudo isso misturado a morte, perdas e solidão num mundo soturno marcado pela guerra. ainda que vejamos amor não dá pra comparar, o sofrer prevalece. espero que em uma realidade diferente, em uma nova vida, Neil e Gilbert tenham vivido o mais doce dos amores.
comentários(0)comente



Mandy 18/05/2022

Trágico
A escrita desse autor é simplesmente tudo pra mim! É uma escrita poética tão linda e tão intensa.
Mais um livro lindamente trágico que ganhou meu coração??
comentários(0)comente



Fael.Souza 15/05/2022

Uma grande surpresa em poucas páginas
Amei o formato do livro, escrito do começo ao fim como uma troca de cartas.
Uma história sensível e tocante, e de verdade só não aumentei minha nota pq eu queria muito que livro tivesse mais páginas rs.
Descobri por acaso em algum IG literário no Instagram me surpreendeu muito, essa coisa de pegar um livro pra ler sem muita indicação ou resenha é algo que eu tenho gostado muito.
comentários(0)comente



Bels 10/05/2022

Triste
Quando li que era inspirado em A Sociedade dos Poetas Mortos, achei que fosse na vibe. Mas aí li e vi que foi na parte da TRISTEZA mesmo ?
comentários(0)comente



hina. 08/05/2022

Só o amor pode machucar assim
"Nós dois merecíamos, Gilbert e, talvez, possamos ter essa chance em um outro lugar. Amo você e vou te encontrar.
Que assim seja... Tudo acaba aqui."

Estou devastada...
Não sei o que dizer, esse livro me machucou...
A história de amor, que infelizmente não teve final feliz, os sentimentos do Gilbert e do Neil nas cartas eram tão verdadeiros, tão doloroso, tão tudo...

Queria que eles tivessem ficado juntos, mas infelizmente não foi possível e o final era o esperado, mas mesmo assim doeu.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Judy 13/04/2022

Belíssimo e fascinante
Que leitura incrível. Que escrita fabulosa. Que história extraordinária.

Li esse conto porque pretendia começar o livro do mesmo autor e decidir ler o conto primeiro. E que bom que eu fiz isso, simplesmente me apaixonei por essa leitura. Não assisti o filme que a inspirou mas definitivamente verei em breve, juro que tô apaixonada e simplesmente fascinada por esse conto. Se tiver oportunidade apenas, leia, não vai se arrepender.
comentários(0)comente



Rique19 07/04/2022

"Intensidade demais em uma pessoa presa demais"
Que lindo, mas extremamente triste, avassalador e emocionante. E que escrita poética, o autor consegue dominar as palavras e os sentimentos dos personagens com perfeição, estou encantado. Não esperava que eu seria tão profundamente tocado assim em apenas 42 páginas.
Obrigado pela história, Dean C Hunter
comentários(0)comente



Wellen 22/03/2022

Gilbert e Neil
É um conto curso, sobre o amor. A guerra é o pano de fundo, mas no fundo há sempre guerra em todos os lugares, inclusive as internas.

Como viver o amor com o infinito que busca nos separar?
comentários(0)comente



301 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR