Conto - Um milagre no Natal

Conto - Um milagre no Natal Nah Christine

Resenhas - Um milagre no Natal

Mari Sales 24/12/2020

Lindo, emocioneci
Essa é a história certa, na hora certa. Que casal mais apaixonante e que tema tão delicado. Achei de uma delicadeza o presente que o mocinho da para a mocinha! É real, todas as perdas merecem um lugar no coração. Emocionei, perfeito.

Raila.Gabriella 09/06/2021

Um milagre de natal é um delicioso conto em que a leitura flui rapidamente e deixa nossos corações bem quentinho.
O casal Bryant é encantador, a conexão e o amor um com o outro é simplesmente perfeito.

Leituras da Rafa 27/01/2021

Resenha do conto Um milagre no natal - IG Literário @leiturasdarafa
O conto traz Melanie e Ethan se conhecem desde muito novos, a amizade se tornou paixão e de paixão se tornou amor e enfim se casaram. Ambos tem carreiras maravilhosas e então tomaram a decisão mais óbvia para um casal, ter filhos.

Melanie ficou grávida 3 vezes e nas 3 vezes ela abortou. A última gravidez sofreu um aborto bem na época de natal e isso a abalou demais. Ethan, por mais que tentasse ser forte tbm estava abalado com a perda de mais um anjinho. Na noite de Natal, quando eles se esforçavam para ser alegres juntos com seus pais, após as festividades, Melanie teve um sonho...

No sonho, 3 crianças muito parecidas com Melanie e Ethan brincavam em um campo cheio de flores e a chamavam de mamãe e chamavam Ethan de papai.. isso a impressionou e a fez ter esperança que tudo ficaria bem.

Até que um dia, um milagre acontece... e ele se realiza bem na noite de Natal! Nasce a esperança!

Foi um conto emocionante, eu chorei lendo pq apesar de eu não querer ser mãe um dia, eu imagino a dor de uma mulher ao perder um filho que nem nasceu... A frustação, a ideia de que não está apta a ser mãe é devastadora. Melanie e Ethan foram fortes, se apoiaram e mesmo com esse sentimento de tristeza, não deixaram o amor morrer.

Sempre acreditei que a vida manda sinais e com certeza o sonho veio como um aviso para que eles não desistissem de serem pais. Ia demorar, mas um dia eles seriam os melhores pais do mundo. Esse conto foi com certeza um milagre de natal.

Ele nos traz esperança, nos faz sentir alegres com o que pode vir, superamos muitas coisas e vamos superar mais ainda. Foi algo que me tocou muito, eu fiquei triste pelo casal, mas depois eu entendi que tudo tem seu tempo... o deles estava para chegar.

site: https://www.instagram.com/p/CJeziL6DuPp/?utm_source=ig_web_copy_link

@paulaademello 14/03/2021

Achei a história muito vazia. Personagens rasos. A ideia era boa, mas foi mal executada.

Clara 14/03/2021

Um milagre de natal
Esperava mais dessa história. Uma história bonita de superação, mas não foi contada de uma forma detalhada.
????

Ana 06/04/2021

Não é pra mim...
Lendo esse conto percebi que não estou mais gostando de ler sobre gravidez em romances. Acho q não é mais pra mim. Acredito que se eu gostasse desse tipo de plot adoraria o conto, mas enfim.
Indico se você gosta de livros de romance que falam sobre gravidez, esse conto tem uma narrativa bem fluida.

Fofinha016 30/01/2022

Conto- Um Milagre De Natal
Que conto e esse arrebatador logo na primeira página você e pega desprevenida pelo oque eles estão passando, e senti a dor deles fez meu coração doer só de imaginar, o carinho e os gastos lindo do ethan com a Mel eles são tão fofos já amei eles de cara.

Foi lindo acompanhar a evolução deles, e como eles ligaram com essa dor da perda foi tive vontade de chorar umas 2 vezes.

O amor deles e lindo o companherismo, carinho, afeto e cuidado que o ethan foi lindo parei algumas fezes o livro pra admirar esse homem nas muitas dos gestos e ações linda dele "que homem e esse eu quero um homem desse pra mim também".

Karen.L.P 12/04/2021

Lindo milagre
O conto traz uma linda mensagem de esperança e fé. Acreditar que o amor sempre vence. Uma linda história para ler no natal ou em qualquer época do ano, trazendo paz, emoção, esperança e alegria para o nosso coração.

Teka Maia 25/11/2022

Um desejo.
Um sonho.
Quem tem f? sempre alcança.
O casal Ethan e Melanie tem o desejo de formar uma família, depois de várias tentativas frustradas vem o milagre e em pleno Natal nasce o milagre
Obs: conteúdo adulto.