Um Presente Secreto de Natal

Um Presente Secreto de Natal Manu Valcan

Resenhas - Um Presente Secreto de Natal

Karine Marchelli 29/08/2021

Pra passar tempo
O conto é legal, mas nada tão cativante! Já li outros contos que me prenderam bem mais, deixando com um gostinho de quero mais.
Para quem está acompanhando a série completa, é gostoso para ter um remember do primeiro casal da série.

Thaís 25/03/2021

Fofíssimo
Adoro um conto de natal de personagens que já amo e esse não ficou para trás! Amei saber um pouco da vida após o fim do livro 2.

Mari Sales 24/12/2020

divertido
A pessoa vai lá, escolhe o conto pela capa e durante a leitura descobre que faz parte de uma série! No início, fiquei boiando em algumas coisas, mas logo fluiu, o casal é muito fofo! A mocinha é provocadora hehehe adorei a tradição de família e como tudo aconteceu. Me deu vontade de saber sobre o resto da série!

Myh 28/04/2021

Conto para matar saudade
Voltando ao mundo de Nicol, Sebastian etc no tema Natal, Nicol descobre o significado da data tanto pra ela mesma quanto pra sua nova família, é um conto bem fofinho mas pra quem acompanhou a jornada dos dois se emociona

Jacke.Mery 07/10/2021

????
Muito amor pra um casal só...
É tão bom ler mais um pedacinho contando oq aconteceu com aquele casal q agente tanto ama.

cacau 12/12/2021

Uma gracinha o Sebastian tentando fazer do natal uma data especial para a Nicole, tentando suprir todos os traumas dela com na data, com a nova família.

Karen.L.P 11/04/2023

Que lindo
Curto e aconchegante. Valeu a pena ver Nicol voltar a acreditar no espírito natalino. Amei a família toda. Sentirei saudades dessa turminha.

Mirielly6 10/12/2023

Que conto mais fofo!!!!
Um presente secreto de natal é um conto que não faz alteração na história em si, mas muda totalmente o conceito de Natal para a Nicol e isso é extremamente significativo. Nicol nunca teve uma família feliz, sempre participou de ocasiões especiais por pura obrigação e isso não havia mudado (até o momento). Sebastian possui uma tradição em sua família, todos precisam se reunir para montar a grande arvore de natal e cada um precisa confeccionar um enfeite significativo, pode até parecer algo bobo, mas para eles é algo fundamental, isso mudou totalmente o espírito natalino da Nicol. Uma história fofa e feliz.

Yara 02/02/2021

Um conto curtinho pra matar a saudade da princesa de gelo e o duque mais lindo, agora soberanos e pais.

Thaís 25/03/2021

Fofíssimo

Carla Foster 15/06/2021

Depois de me apaixonar pelos personagens tive que continuar a leitura
É um contro muito gostoso e rápido de ler para continuar em contato com os personagens. Como me apeguei a história li assim que terminei a parte 2.

Raissa.Oliveira 04/07/2021

um presente secreto de Natal
bom mas eu não gosto muito de contos....

Laura Maia 07/11/2021

Pra deixar o coração quentinho
Sebastian e Nicol são um dos casais mais amados que conheci nesse ano, e esse conto foi perfeito para matar saudade da química dos dois. Eu diria que facilmente poderia ser um dos filmes de natal da Netflix! ?

Ariadne/ Lilika 13/12/2021

Muito gostoso visitar essa história
História bem curtinha e muito gostosa! Não acrescenta nada na história para os outros livros mas é muito bom visitar esse casal é a cabeça deles.