Kiss the Fae

Kiss the Fae Natalia Jaster

Resenhas - Kiss the Fae

Vihh 03/10/2021

Poderia ter sido melhor
Tem um grande conceito, mas não foi bem aproveitado. Me vi passando por várias páginas e pulando por que não estava entendendo como aquilo fazia sentido para história e só ficava em estado de confusão.

Mas o romance em si é bom, deu para passar o tempo. Queria que o livro tivesse focado só nisso por que foi a única coisa boa que teve.

Janu 07/05/2023

Cara a história tinha de tudo pra ser muito boa, mas as descrições exageradas das paisagens fazem com q a história fique meio chata, os personagens principais são mt bons mas com um plot mt simples e o problema maior do livro se resolve mt fácil, e ainda tem um final meio blee. Acho q não vou ler as continuações pelo menos por agr? ou nunca.

Gabriela 24/03/2023

PODERIA TER SIDO MELHOR
Livro: O beijo feérico ??
Nota: ???
Escritora: @nataliajaster

? Gostei do livro, ele prendeu a minha atenção por bastante tempo. Mas não recomendo ? a não ser que você tenha uma mente bemmm criativa para preencher as lacunas do livro.

? Os personagens são muito cativantes, ele e ela são muito parecidos no quesito temperamento, sarcásticos, dispostos a arriscar tudo. Eu gostei muito da implicância um com o outro. Kkk

?O Cerulean e a Lark são uns gostosos, lindíssimos ??? a autora detalha muito bem eles. Gostei dessa parte?

?Uma coisa que eu não gostei foi a forma em que a escritora usou para explicar os espaços, ela deixa muitas lacunas, se é dia ou noite, passagem de tempo, o ambiente e etc...
Fiquei muito perdida para entender o onde estou, o que está acontecendo, o que o personagem está fazendo e etc...

?A história tem muitooo hot e é um digamos "um hot poético". Ela fala de forma detalhada e poética nessas cenas. Achei um pouco repetitivo ? mas tem momentos que é legal.

? A saga Feéricos Perversos tem mais 3 livros contando a história das outras irmãs da Lark. Mas no momento não estou com vontade de ler, não despertou meu interesse. Talvez eu leia no futuro e fale pra vcs um pouco do que eu achei.??