Sucesso é o Destino dos Disciplinados

Sucesso é o Destino dos Disciplinados Renato Cardoso

Resenhas - Sucesso é o Destino dos Disciplinados

Leitora 02/12/2021

Esse livro não é para todos
Escrevo isso porque o normal do ser humano é ser indisciplinado, porém não é impossível alcançar a disciplina. Ao decorrer da leitura, percebi vários aspectos da minha vida que estavam erradas e que precisavam ser corrigidas imediatamente. O livro é um grande divisor de águas pois a partir dele você terá a oportunidade de ser bem sucedido através da disciplina ou se manter da mesma forma. Super recomendo a leitura mas principalmente a prática de cada capítulo.

Luke Lodge 07/05/2024

Comentário sobre "Sucesso é o Destino dos Disciplinados"
O livro é interessante. Basicamente trata-se de um passo a passo para estimular o leitor a um empreitada rumo a colocar disciplina em sua vida. Com o avançar dos passos, o autor busca mostrar como uma vida regrada, disciplinada e morada é mais fácil de se viver e com uma qualidade de vida melhor. Isso faz o leitor ficar preso a obra que é simples e de fácil compreensão.

M17 22/01/2021

Normal
Na minha opinião, é um bom livro para ser lido mais de uma vez. O conteúdo tem sentido e a leitura é simples para quem não tem ainda o hábito da leitura.
A proposta do conteúdo parece simples mas a verdade é que se você se examinar verá que não vive metade do que é proposto como uma vida "correta".

Isis 21/09/2022

Muito bom.
Comprei para dar de presente ao meu irmão e acabei lendo também.
O objetivo de leitura é para os homens, porém serve para todos.
É pequeno e fácil de ler, vale a pena cada página.

Guilherme1870 12/11/2023

Está disposto a ser diferente?
Busque ser melhor.
Eu sei que não é fácil sair da zona de conforto, porém, quando somos dominados por algo ou por uma situação que sai do limite, nasce em cada homem uma revolta que nos impulsiona a querer sair daquela situação, porém muitas das vezes, não sabemos onde colocar nossa força para nos libertarmos. Como vencer algo que não sabe de onde vem?
O livro é para os homens que cansaram de ser o mesmo, e buscam ser dominadores e não dominados.

Sarah.Santana 01/12/2021

Reflexões para cada mês do ano
O livro é destinado inicialmente para homens, mas acredito que mulheres também podem se beneficiar das mensagens (mesmo o autor se direcionando ao publico masculino algumas vezes em alguns trechos). O livro é dividido em 12 capitulos, destinados aos 12 meses do ano, portanto, apensar de ser um livro curto, deve ser lido um capitulo por mês ao longo de 1 ano, foi isso o que eu fiz. Cada capitulo inicia-se com um versículo bíblico e um texto com uma explicação sobre o versículo, após isso o livro traz algumas dicas e ideias de tarefas para que o leitor coloque em prática a mensagem do versículo durante o mês. Cada versículo aborda uma área diferente como disciplina em relacionamentos, na família, nas finanças, na alimentação/saúde, cuidados pessoais, comunhão com Deus e etc.

uaidessa 07/12/2021

Sem disciplina é impossivel ter sucesso
Disciplina é a maior dificuldade do ser humano, nosso corpo clama pela indisciplina e pelo "deixe a vida me levar"mas acabe a cada uma de nós fazer o que deve ser feito na hora que tem que ser feito para assim alcançarmos nossos objetivos,
um livro feito pros homens, mas que serve para as mulheres também!

Talita.Cume 08/02/2022

Simples e direto!
É um livro, cujo os ensinamentos são simples e óbvios, mas que infelizmente é de nossa natureza ignora-los, arrisca tirar os cristãos e receiosos da zona ignorante que lhes foi ensinado. Bem intencionado e totalmente tolerante. Uma boa escolha para uma viagem ou para olhos cansados.

Elsgarcezz 02/03/2022

Disciplina
Embora seja um livro com foco masculino, o livro "Sucesso é o Destino dos Disciplinados" foi de grande valia para mim, me ajudando a ver aspectos aos quais tenho de melhorar em minha disciplina, seja em questão de tempo, aparência etc.
É uma ótima aquisição para aqueles que desejam evoluir em todos os sentidos de suas vidas.

Felipe 13/02/2021

Inspirador
O livro é um resumo da proposta do IntelliMen, que são desafios semanais que duram um ano, os quais já realizei algumas vezes, mas que sempre devemos estar revisando. O próprio livro nos lembra de maneira mais objetiva o que, com o tempo, relaxamos e paramos de praticar.
Todo homem precisa aprender a ser disciplinado se deseja alcançar o sucesso no que quer que seja, e o livro nos orienta e organiza a nossa vida para que alcancemos essa disciplina.

Terminei a leitura, mas a prática precisa continuar. Aliás, a maneira correta é ler esse livro mês a mês, que é o que vou fazer.

Seif0 23/04/2023

Dito o óbvio
É um tutorial de 12 (doze) passos para que você mude sua forma de agir e alcance disciplina e sucesso, algumas coisas até que são interessantes, mas acho que fugiu do desiderato e tentou incluir um evangelismo embutido (o que não é problema), mas foge do objetivo inicial proposto e no final, achei que não entrega muita coisa.

Sissy 01/09/2023

O homem que deseja evoluir não pode permanecer em sua zona de conforto. livro retrata uma disciplina pra ser colocada em prática ao longo dos meses. Traz trechos bíblicos antes de iniciar os capítulos eu particularmente gostei muito.