Given #6

Given #6 Natsuki Kizu

Resenhas - Given #6

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Tatiane.Costa 19/02/2024

Aaaaah como eu queria uma continuação do anime com essas histórias que tem no manga, é tão legal....

Jac 28/11/2023

Muito bom, adorei ??? todos eles são perfeitos, shippo muito o casal ???????????????????????????

Thiago Mota 29/06/2023

Volume muito bom
Given continua trazendo ótimos volumes pra estória aqui, um tom continua o mesmo o que eu gosto bastante já que é algo que mais me faz gostar da estória e o desenvolvimentos dos personagens e de suas relações é o outro aspecto que me faz amar tanto essa estória, confesso que desejo a volta do foco maior na relação do mafuyu com o uenoyama principalmente por ter eles muito como xodó, mas os outros relacionamentos também são muito interessantes e divertidos

Eiden 25/06/2023

Li no começo da semana passada e esqueci de marcar aqui e meu Deus fã de given num tem um dia de paz, é uma felicidade e três choros por mangá. Não sei se tô preparado pro volume 7 e 8

biondi0 28/05/2023

Amo
Sou apaixonada nessa história, nos personagens, adoro o fato da autora focar e desenvolver os sentimentos dos personagens secundários.

Julia 27/05/2023

Depois desse volume só me deu vontade de conhecer o Yuki...

Está sendo legal o foco que os amigos do Mafuyu estão tendo, porém a amizade dele com o Hiiragi e o Shizu meio que girava em torno do Yuki então creio eu que ficou tudo meio difícil entre os três depois da morte dele e parece que foi muito devastador superar tudo.

A dinâmica do Uenoyama com o Hiiragi é muito divertida de ser ver. Queria ver um pouco mais do Shizu, gostei muito da opinião dele sobre amor e amizade.

Pipoca 24/05/2023

Incrível
Demorei dois anos pra ler ele completo, não porque a leitura não me cativou, o oposto na verdade. Mas pelo atraso de divulgação para o público. Isso porque li em inglês em um site norte-americano.

Sou completamente viciada na história, em todos os personagens e nos casais que são tão fofos e cuidam tão bem um do outro.

A história ainda consegue falar de assuntos sérios de forma tão leve, simplesmente sem deifeitos

Eedeen 13/05/2023

Muito legal trazer protagonistas diferentes e histórias diferentes. A dinâmica do Uenoyama e do Hiraji é muito legal e quero ver mais disso

1 | 2 | 3 | 4 | 5