Given #6

Given #6 Natsuki Kizu

Resenhas - Given #6

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Cami 06/05/2021

Uenoyama faz parte de uma banda, mas apesar de ser um excelente guitarrista não sente mais aquela empolgação em tocar o instrumento. Um dia encontra Mafuyu dormindo abraçado a uma guitarra em seu esconderijo na escola. Uenoyama concerta a guitarra quebrada de Mafuyu e com o tempo começa a ensiná-lo a tocar o instrumento. Mas toda a sua vida muda quando ele escuta Mafuyu cantar.

Esse foi o meu primeiro mangá e não poderia ter sido um começo melhor, eu adorei a história e os personagens.
Aqui nós acompanhamos o desenvolvimento dos protagonista Uenoyama e Mafuyu e o romance deles que é a coisa mais fofa e bonitinha de todas, além de vermos a ascensão a popularidade da banda que participam também. Com o decorrer dos volumes vamos ver os personagens se descobrindo e superando seus traumas, também vamos ver a evolução da banda e as suas músicas que são incríveis. No entanto a cada volume vamos conhecendo novos casais e seus romances, como o Yakihiko e o Haruki, o Hiiragi e o Shizusumi, e o passado de alguns personagens. A trama é muito envolvente e apaixonante e o desfecho é muito bom.
No volume 4 nos é mostrado uma cena extremamente desnecessária e mal feita entre o Yakihiko e o Haruki que com certeza é o único defeito dessa história.

Dudah24 03/05/2022

Felicidade? Onde estas?
Primeiramente: HIIRAGI E SHIZU SÃO LINDOS DE MAIS, POR FAVOR CASEM LOGO ????

Comecei o volume rindo e terminei chorando, um absurdo isso, se fosse chorando de felicidade eu até deixava passar, mas naaaão, a autora tem q criar uns desentendimentos pra deixar o povo em depressão por não ter o próximo volume ainda T-T

Não tem mt oq falar, Take e Yayoi (irmã do Ueno) são fofos juntos, Hiiragi e Ueno brigando igual duas crianças enquanto o Fuyu e o Shizu só observam pensando: "os iguais se repelem" = td pra mim, eles já são todos besties e nem sabem. E eu quero q td seja adaptado pro anime logo pra eu poder ouvir essa famosa música do Yuki.

Cadê o próximo volume autora??? Eu tenho ansiedade e não consigo lidar com esse negócio de parar em uma parte que meu neném tá triste não ?

Livia Alves 28/01/2021

Então né, terminei meio que triste meio que feliz, mas é isso a história é incrível e consegue passar todos os sentimentos dos personagens de uma maneira intacta, amo de mais, Given vai ser pra vida com toda certeza.

S2bia 11/04/2022

Cativante :)
Given é meu primeiro manga, e vou levar pra vida toda. Os personagens são maravilhosos e seus desenhos são muito bonitos e bem feitos. Ver a banda ficar mais famosa e o mafuyu e uenoyama ficarem mais próximos foi lindo. Chorei e ri muito, se quiser ler se prepare, pois tem partes bem tristes. Espero a parte 7
S2bia 11/04/2022minha estante
Li ele em português, mas sem querer marquei que li o em inglês :)

Deskvice 21/12/2022

Given não tem um volume que não me faça chorar, com um roteiro e traço impecável, consegue fazer você imergir nessas histórias de amor e da música de uma forma surreal.

cypherskooluv 16/02/2021

Estou tão apaixonada por essa história, por esses personagens, que não consigo explicar. Terminei com um aperto no peito e ansiosa para saber como será o desfecho dessa história.

Sareka 14/03/2021

Preciso dos próximos volumes e capítulos, sem condições. Nesses momentos é terrível ler rápido, mas ao mesmo tempo não consegui largar o mangá.

gikinha 17/05/2022

perfeitinho igual os outros
uma obra se arte, perfeito, maravilhoso, sou cadela de given, lança logo a continuação natsuki kizu
perfeita
tudo perfeito
arte, personagens, história, bônus
TUDO LINDO LINDO LINDO

looh_36 12/03/2023

Volume 6
Nesse volume, eu acho que a autora quis mostrar mais sobre os personagens em volta do Mafuyu, principalmente Haruki e Akihiko. Eu adorei muito, achei muito gostoso de ler.

No entanto, não chorei como a maioria disse que chorou, mas acredito que com o anime eu choraria muito mais.

yas 22/01/2022

dor. tristeza.
terminei e agora? serio como eu continuo? que depressao viu!! given você me paga, eu vi q tem o 7 mas tá acabando, como eu vou sobreviverrr

1 | 2 | 3 | 4 | 5