O Melhor Amigo da Noiva

Resenhas - O Melhor Amigo da Noiva

1 | 2 | 3 | 4

Nêmesis 09/04/2024

Opinião sobre o conto
É um conto curtíssimo e legalzinho para ler, nada muito "Uau", então se quer ler algo pequeníssimo é esse conto

Luísa 25/03/2024

Exatamente o que eu precisava
Jéssica sempre foi apaixonada pelo melhor amigo, mas não é com ele com quem vai se casar. Minutos antes de entrar na cerimônia, Jéssica recebe uma mensagem do melhor amigo, Mateus, onde ele declara seu amor por ela e pede que não se case. Agora ela vai ter que decidir se segue o casamento com um homem que não ama, ou desiste de tudo e corre atrás do que sempre quis.
Eu estou desesperada para ler coisas curtas que não tomem muito do meu tempo
Isso pode ser por causa dos desafios do Skoob? Pode. Pode ser porque eu quero ler o máximo de livros que eu puder, mesmo que eles sejam meio bobos? Pode
Li esse livro porque ele era curto. Imaginei que não seria grandes coisas, já que tem só quinze páginas. Mas apesar de ser bem bobinho, ele serviu perfeitamente para o que eu precisava e para o que ele se propõe
Fiquei até um pouco surpresa com as "cenas quentes" (falando assim até parece...), mas realmente não tem muito o que falar dele
Só fico feliz que ele tenha servido para meus planos malignos e tenha sido o ponto de partida para que eu encontrasse mais um livro curto para ler e que ainda fosse inspirado em uma música da Taylor Swift. Não tem nada melhor que isso para mim agora...

Ju Morsch 10/02/2024

Normal...
Mais uma leitura rápida no kindle antes de dormir, é sempre bem óbvio o que vai acontecer nessas leituras rápidas né? nunca vi ninguém inovar, mas amei a escrita

sofecchio 27/12/2023

Que livrinho pouca bosta. Além de ser uma história batida é clichê, bobo e mal escrito. Não é porque é um conto que tem que ser mal desenvolvido.

bella 26/06/2023

O melhor amigo da noiva
No dia do seu casamento Jéssica recebe uma mensagem promissora, que a faz questionar se está no caminho certo, após refletir ela se encontra prestes a tomar uma decisão que pode mudar sua vida.

Pensei que seria um conto fofo, e legal de ler, mas tô rindo agora de tão tosco que foi,não gostei, porém errei em não ter percebido que eram apenas 15 páginas, caso contrário nunca teria lido.

Brenda 04/05/2023

?Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos."

Minha gente, que loucura a situação hein, só pensei nos gastos do casamento kkkkkk

min 30/04/2023

Um livro curtinho mas bem desenvolvido achei legal a proposta mas acho que poderia ter sido maior pq tinha bastante história pra contarr

sally's rooney character 26/03/2023

O melhor amigo da noiva
O ku me recomendou esse e li por causa do título, me fez lembrar um filme favorito. mas não tenho muito a dizer sobre o enredo em si, legal apenas.

Ana.oliveira21 22/01/2023

Fofo e meigo
Gosto muito quando autores escrevem sobre o amor que os personagens achavam que não era correspondido, foi bem divertido essa leitura e apaixonante, lerei mais contos assim ?

ana:) 12/01/2023

???
Credo, tenho nem o que falar a guria basicamente deixa o noivo no altar, ai vai pro ?interior? e ?amor? da adolescência aparece lá.
É isso, além da história não ter contexto nenhum odiei a escrita.

Iara 27/12/2022

Foi o que prometeu, um conto rapidinho pra aquecer o coração e despertar novamente o desejo pela leitura. Gostei bastante e acho que se tivesse um livro sobre eu leria.

emy 23/11/2022

pisquei e terminou
eu sabia que era um conto mas n sabia q era tão curto assim kkkk mas enfim legalzinho e talvez se fosse um livro mais desenvolvido teria sido melhor

Liv 24/09/2022

não lembro
sinceramente não lembro muito bem desse livro só que era um amor antigo e aí n sei oq, foi rápido demais, enfim n curti tanto

1 | 2 | 3 | 4