O Melhor Amigo da Noiva

O Melhor Amigo da Noiva Lyv Maciel

Resenhas - O Melhor Amigo da Noiva

1 | 2 | 3 | 4

Ana Hoppe 11/03/2021

Precisamos de um livro desses dois?
Apesar de ser bem curtinho (15 páginas só) o conto foi muito bem desenvolvido e deixou com um restinho de quero mais! Vale super a leitura? A personagem nos cativa e ficamos torcendo para ela tomar a decisão certa??
A própria autora Lvy disse que ainda tem muita história desses dois, podemos ter esperança de um livro inteirinho deles?
Ela arrasou, fazia tempo que eu não lia um conto tão curtinho e tão bom!

Anna Lu 18/12/2021

Esse foi o segundo conto que eu li, não foi um dos melhores, achei legalzinho só, mas recomendo pra quem gosta de romance

Tai Lang 25/05/2021

Não tem muito pra dizer além de que é um conto bem curtinho, mas é bem legal e bem escrito.

Amanda.Riselli 01/05/2021

Sobre O Melhor Amigo da Noiva
Aqui temos a história de Jéssica que horas antes de entrar na igreja para se casar com André, recebe uma mensagem no WhatsApp de seu melhor amigo Matheus, declarando o seu amor por ela. Então, Jéssica fica dividida entre se casar com seu noivo ou abandonar tudo em nome de um antigo amor, que começou na adolescência. Eu achei a ideia da premissa tão fofa que, na minha opinião, esse romance merecia um livro inteiro para que a trama pudesse ficar mais envolvente e ser melhor desenvolvida. Jéssica e o mocinho que ela escolheu (Quem será? André ou Matheus?) merecem muito mais páginas para contarem o que sentem. Mas o conto, mesmo sendo super curtinho, não deixa de ter seu encanto e traz a singela lição de que sempre devemos pensar bem antes de fazermos nossas escolhas. Conviver com a dúvida não é o certo e uma decisão errada pode ser bastante dolorosa para os envolvidos.

Pâm Possani 10/12/2021

Leitura rápida e gostosinha!
Se voce gosta do filme de mesmo nome, aposto que vai gostar desse conto que é uma delicinha! Recomendo!

lala 04/05/2021

História ruim. quase nenhum desenvolvimento. Não gostei, mas essa é minha opnião.

Tathi (@Doidosporserieselivros) 19/04/2021

Olá queridos amigos leitores! Engatilhada estou! ??
Sabe aquele conto que repete situações ou diálogos que aconteceram com você e aí você se envolve e se emociona sem querer? Pois então....
A dica de hoje é O melhor Amigo da Noiva de Lyv Maciel do IG @quemlesente

?? " Aprendi que na vida temos a possibilidade de encontrar vários amores, pois a vida muda, assim como as pessoas."

Jéssica está prestes a se casar com André, quando recebe uma mensagem de seu melhor amigo, o qual já foi uma grande paixão em que nenhum dos dois confessou seus sentimentos, mas agora naquele momento decisivo a mensagem trará dúvidas e sentimentos de volta.

??"Nosso primeiro beijo foi como se eu tivesse feito aquilo milhões de vezes e cada vez melhor que a anterior."

Um conto curtinho e fofo que me tocou muito, que fala de amores adormecidos, e das confusões que os adolescentes fazem por medo de confessar a paixão, e muitas vezes por medo de perder a amizade.

O final do conto deixou o coração aquecido e louca para ler a continuação.

Este conto está disponível em formato digital pela Amazon e Kindle Unlimited.

Raquelzinha : ) 26/04/2021

Fofo ?

Um conto curto e muito fofo ??

Jessica recebe uma mensagem inesperada no dia do seu casamento, será que ela vai se casar ou o seu coração ainda está preso ao seu melhor amigo?

jamillinda0 03/05/2021

Gostei, mas queria mais
É um conto bem fofinho e tal, mas ele é muito curto. Isso não é um problema pra mim, mas eu fiquei querendo mais, saber mais sobre os protagonistas e afins... Gostei, a escrita é leve e bem rapidinha
Rannah 03/05/2021minha estante
Mas vale a pena?

jamillinda0 05/05/2021minha estante
Vale simm

bibia 04/05/2021

Ninguém manda no coração.
Conto extraordinário!
Nos mostra como as dúvidas representam que algo não é tão seguro a se seguir, e que precisamos pensar usando nosso coração quando se trata de amor.
Viver com alguém por conveniência ou até acomodação não se encaixa nos pedidos do coração, e sim, apenas o amor.

Grailson 09/03/2022

Raso
A história começa e termina repentinamente, tudo bem que não daria pra ter um super desenvolvimento num conto de 15 páginas, mas achei tudo corrido demais e superficial.
Não me convenceu a incerteza da protagonista com o casamento logo no início, o modo como tudo correu numa velocidade absurda me incomodou muito.
A intenção é legal pra um romance clichê, mas a história poderia ser construída de um modo melhor, por menor que seja.

Manuh. 05/06/2021

Um conto perfeitinho ?
Mesmo sendo um conto de apenas 15 páginas da pra torcer pela Jéssica e se apegar, de certa forma, a personagem... Espero que tenha uma continuação. ??

Madu 16/06/2021

Aaa esse conto deixou meu coração quentinho..
Amei a história e mds, haja coragem pra fazer o que ela fez bem no dia do seu casamento.

Amo contos, são maravilhosos e esse não foi diferente. Só queria um pouco mais dos personagens, embora não possa exigir já que é um conto. Mas mesmo assim, muito bom.

1 | 2 | 3 | 4