Michael: Sempre Estarei Com Vocês

Michael: Sempre Estarei Com Vocês P.C.L Vasconcellos

Resenhas - Michael: Sempre Estarei Com Vocês

Caroline Oliveira 30/04/2021

Amei!!!!
É a minha segunda leitura da Patricia Vasconcellos e simplesmente amei!!!!!
Esse livro me surpreendeu demais, despertou várias emoções e o plot twist...MEU DEUS!!!
Super recomendo, e aguardo ansiosa pelo próximo.

Stéfani 23/04/2021

Quero a continiação pra ontem ?
Adorei, um misto de emoções, que é inclivél, me levou a um desespero em um certo momento, lágrimas, Encantamento?teve momento fofura..!
Me apaixonei pelos pelos personagens, Gael foi o 1° , O seu senso de humor é contagiante... Mais Michael conquistou meu Coração??
Milly é sensacional, suportor tudo de ruim ao lado de André, e sinceramente, vocês ficaram de queixo caído ao conhece-lo mais adiante do livro.
Miguel é uma criança super esperta, fofo, e um menino pra lá de ESPECIAL.... Pra quem já leu sabe o motivo, mais pra quem ainda não leu, tá esperando o que? -disponivél na Amazon, Bora conferir, e deixar sua avaliação sincera??

leiturainterativa 04/05/2021

Amei
Que livro incrível! O lindo Mikhael, um anjo de asas negras que anda com a morte. Descobre que uma linda moça e de áurea límpida, Mily, vai para o inferno. Mas Michael não aceita isso e pega pra si, uma missão de impedir isso. E acaba descobrindo algo muito forte entre ele e ela. Para completar se apega ao pequeno Miguel,filho da Mily.
Mas essa relação entre um anjo e a família de Mily trará consequências irreversíveis para o mundo, mortal e celeste. Segredos inimagináveis serão revelados, e o leitor fica totalmente envolvido até a última página. Tudo isso com uma escrita e narrativa fluídas e de qualidade.
Leiam, é muito bom.
Com amor, Anny
#leiturainterativa

Rosangela Thomaz 25/04/2021

MICHAEL: SEMPRE ESTAREI COM VOCES - P.C.L. VASCONCELLOS
É o primeiro livro da autora que leio. E fiquei encantada com o personagem Michael! Aliás, fiquei encantada com todos os personagens da história! Michael é o anjo acompanhante da morte, que acompanha aquela pessoa mau, que vai morrer...mas se rebela ao ver que está acompanhando uma pessoa boa, que não merece a sua presença! Um enredo bem escrito, maravilhoso! O amor de Michael e Mily é lindo! O filho de Mily é um amor! Me senti entre anjos! Viajei com a história...Recomendo a leitura desse romance angelical!

Adriana781 05/05/2021

Sempre Estarei Com Vocês
Michael ( Mikhael) um anjo que tem o dom de caminhar nas trevas, e não ser tocado por elas, ele é o acompanhante do anjo da morte ( Abaddon), com a missão de estar nos momentos finais dos que a morte vai levar, principalmente os que cometeram algo muito grave.
Mikhael recebeu a missão de estar na vida de uma jovem mãe ( Mily), porém ele não entende os motivos para ele estar lá , pois a áurea de Mily é uma das mais bonitas e limpas que ele já viu.
Mas quando ele descobre o motivo que levará Mily direto para o inferno, ele perde o sossego e começa uma contagem regressiva para conseguir encontrar uma solução para ajuda- lá. Depois de pensar em todas as alternativas , só tem uma que poderá ou não dar certo, ficar mortal.
Michael é diferente de todos os outros anjos, uma das diferenças são suas asas negras.
Mas será que todo o seu empenho dará certo?
Quero convidar vocês a desvendar o mundo dos anjos e descobrir tudo sobre Michael e a humana Mily, confesso que quando chegar ao final já estará com saudades do anjo de asas negras.
Venhe se aventurar nessa jornada de Michael aqui na terra junto aos humanos.

Bruninha 04/05/2021

Apaixonadaaa?
Esse foi o primeiro livro da Patrícia que eu li, e por ser o primeiro se tornou meu queridinho.?
Michael é um livro maravilhoso, que faz a gente sentir todas as emoções possíveis kkk muitos anjos lindos kk, eu recomendo demais essa leitura, me surpreendeu muito todo o desenvolvimento e com certeza surpreenderá a quem ler futuramente ?

Jessica1248 31/01/2022

Resenha: Michael - Sempre estarei com vocês
Esse é o meu primeiro livro que leio da autora, e eu amei a experiência. No começo eu não estava tão empolgada com a leitura não, mais depois o livro me prendeu que ficou impossível de largar a leitura. Recomendo muito a leitura e já quero ler mais obras da autora.

Nota:5/5 ?

Alline 08/02/2021

Apaixonante do início ao fim!
Na trama primeiramente somos apresentados a Mikhael/Michael, o anjo acompanhante da morte “Aquele que atravessa as almas malignas, após a morte, para o seu destino final.” Geralmente, alguns dias antes da morte de pessoas más ele as acompanha até a chegada de Abaddon.
Michael sempre cumpriu suas missões sem nunca questionar seu superior Atheniel. “Muitos acham que sou um anjo caído, mas não sou. Apenas tenho cumprido meu dever, sem nunca questionar. Até agora.”
Todavia, há alguns dias ele está acompanhando Mily Maldonado, uma jovem professor, garçonete e mãe solo do pequeno Miguel. E, o que lhe intriga é o fato dessa jovem mãe ir para o inferno, haja vista, que ela “exala” pureza e bondade.
Desta forma, inconformado com o destino da mesma ele procura descobrir o motivo que a levará para o inferno e no decorrer de sua busca, conhecemos os anjos Eliel, Jhaziel, bem como Gael, o anjo da guarda do pequeno Miguel.
Logo, ao descobrir o real motivo ele sente que necessita impedi-la de praticar tal ato. Por isso, a única chance é se tornando um mortal, e é isso que ele fará. Entretanto, Jhaziel mexe com seus sentimentos ao revelar que Mily pode ser sua Outra Face, e a partir daí acompanhamos um Michael na versão humana que nos provoca os mais diversos sentimentos.
“Todos somos parte de alguém, porque o Criador não nos queria só, por isso nos ligou a alguém que é parte nós.”
Por outro lado, conhecemos Mily uma jovem que “se vira nos 30” para se manter. Ela é mãe do pequeno Miguel, professora no Colégio Santa Inês e também garçonete no Café com Amor. Sem falar que atualmente por conta de uma professora doente ela está dando aulas para duas turmas juntas, mas o que lhe conforma é que um professor aceitou a vaga e logo ficará apenas com sua turma.
Mas, o que ela não imaginava era que ao conhecer Michael o professor substituto algo mágico aconteceria, ou melhor, um encontro de almas que mudará completamente seu destino.
“ O coração tomado em um surto descompassado, parecia querer sair pela boca. Meu Deus, o que era isso?! Que homem era esse? Ele parecia...iluminado...e tinha os olhos fixos em mim, como se soubesse desse meu desequilíbrio extremamente inapropriado. Que eu não entendia, mas que também não conseguia evitar.”
Um anjo... Uma mortal... O pequeno Miguel... E uma história de amor que ultrapassa todos os limites.

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt

Re_Resenhando 02/05/2021

Anjo de Homem
Michael ou Mikael é o anjo que acompanha os últimos passos de humanos antes que Abbadon (a morte) chegue para levar ao inferno a pessoa, sem questionar a missão que desempenha.
Até o dia em que Michael foi designado para acompanhar Mily, uma adorável professora, mãe solteira e religiosa e questiona o porquê e como aquela moça tão boa iria pecar para merecer o inferno?
E diante das respostas que recebia dos outros anjos, as ele decidiu se transformar em humano, se aproximar de Mily e ajudá-la a modificar o triste destino que a esperava.
Será que ele conseguirá impedir que Mily cometa o pecado? Qual seria ele para que um único ato ruim a levaria ao inferno?