Arrepio

Arrepio Clecius Alexandre Duran

Resenhas - Arrepio

Muninn - IG @corvosdeodin 07/01/2022

Arrepio!
Esse é um livro interativo, ou seja, você escolhe o rumo da história da personagem. É um livro indicado para o público infanto-juvenil, a partir dos 08 anos de idade, os contos são bem elaborados e tem diversas referências a clássicos de terror e histórias populares. Vale a pena a leitura - e a diversão!

Maria 18/12/2021

Arrepio
É o primeiro livro em que escolho meu próprio caminho na história, é bem interativo - obviamente- acho que ser um pouco mais velha do que o público alvo algumas partes eram bem bobinhas pra mim, mas achei um ótimo conto, e me lembra João e Maria por conta dos doces - inclusive fiquei até com vontade de ler e ver os filmes de novo - e como o autor propõe acho recomendável para crianças de 8 anos vai ser bem legal, com certeza se eu fosse mais nova iria adorar muito.

nalu | @ilyreiner 15/12/2021

Muito divertido e arrepiante
Arrepio é um conto interativo, ou seja, suas escolhas chegam a um final alternativo. Eu particularmente adoro esse tipo de jogo e o autor conseguiu criar uma história envolvente e com aflição num nível perfeito.
O livro é recomendado para crianças a partir de 8 anos, o que faz a leitura ser mais fluida.
Eu adorei esse conto, me diverti com ele e me senti aflita! Perfeito

LetAcia769 19/06/2021

Divertido
Achei a proposta muito legal, eu com 22 anos me divertir a escolher o que Carolina faria ao ficar sozinha em casa, nem todas as escolhas eram boas, nem todas tinham final ruim.

Achei super legal deixar o leitor decidir o que aconteceria, apesar de ser um livro indicado para crianças de 8 anos, os contos são muitos bem elaborados, causando até medo, ele até chega a falar do "velho do saco" muito popular na minha infância, me fez voltar um pouco no tempo.

capitu 28/05/2021

Achei a dinâmica desse livro bem interessante, ter a impressão que o livro esta "conversando" com você e poder criar vários finais ou voltar e mudar alguma decisão para a história, gostei bastante dessa interação.