Meu melhor presente é você

Meu melhor presente é você JUREMA GRACIOLI

Resenhas - Meu melhor presente é você

Priscilla28 19/12/2021

Muito bom??
Um conto de Natal delicioso. Com muita leveza e um casal apaixonante. A Olívia e o Henrik foram feitos um pro outro. A escrita da autora é fluída e eu super recomendo.

Lendo com Totoro 04/02/2021

Resenha: Meu melhor presente é você
O natal é uma época que muitos apreciam por sua fartura, reuniões familiares, abraços apertados e muita música. Em Meu Melhor Presente é Você, não poderia ser diferente, não é? Mas é. A obra foge do início padronizado, felicidade, amizade, delícias quentinhas. Somos bombardeados logo no começo pela protagonista Olivia, que ama esta época do ano, mas que por conta de costumes retrógrados de seus pais, é obrigada a ir para bem longe de tudo o que ama.

Sua vida muda completamente ao ir parar na cidade grande. Ela não conhece ninguém e precisa aprender a se virar. Ela é gente como a gente e luta diariamente para manter seu apartamento simples e conseguir seu alimento. Tem o objetivo de poder um dia exercer sua profissão de professora, mas enquanto isso faz o que lhe aparece. É numa troca de emprego, indo parar em uma cafeteria como atendente, que Olivia conhece Henrik, um homem sério e de poucos sorrisos. Inicialmente ele é apenas um cliente muito atraente, mas que com o tempo passa a mostrar que ele é muito mais do que somente um rosto bonito.

Assim como Olivia, Henrik também possui um momento de sua vida que foi um pouco mais obscuro e que o afeta até o presente. Ambos, com seus passados, acabam se cruzando e um tentará ajudar o outro a superar. Fazendo-os viver um romance gostoso, com uma leve adrenalina e que te leva a sentir o verdadeiro significado do natal.

Henrik é um lindo homem (não somente por fora), seria o parceiro perfeito para qualquer mulher. Ele sabe como elogiar, mimar e valorizar a companheira como ela de fato merece. Olivia é bonita, jovem, poderia ser soberba por isso, porém é o oposto. Uma mulher madura com objetivos determinados, algo que apreciei muito neste livro, pois outras obras de mesmo tema, mostram mulheres jovens muito imaturas, parecendo ter 13 anos e isso é bastante desanimador.

🍃 Este é o segundo contato que tenho com a escrita da autora e gostei bastante. É leve, doce, tem romance, mas também tem seus momentos de tensão.

@lendoc.totoro

Detetive ð 15/02/2022

Apaixonada por esse livro, virei cadelinha da autora Jurema
??Meu melhor presente é Você
{Um conto de Natal}

Autora: Jurema Gracioli
Gênero: Romance Contemporâneo +16
N° de páginas: 188
Disponível: Amazon
??Gratuito no Kindle Unlimited

?? Sinopse

O Natal é uma época mágica, quando encontros inesperados acontecem e amores guardados podem florescer.

Henrik é um lindo ruivo, focado e bem-sucedido em seu trabalho, sendo um dos sócios da empresa de investimentos Four K's Darings Investments, é bastante rico. Tem tudo para ter qualquer mulher a seus pés, mas por ser sério e tímido, tem dificuldade de encontrar uma namorada, apesar da insistência de sua mãe.

Olivia é uma jovem pobre e batalhadora, que após uma briga com seus pais se muda para Nova York para tentar uma nova vida, depois de alguns percalços começa a trabalhar em uma cafeteria, onde conhece Henrik, o ruivo de gelo, por quem se apaixona e aguarda todos os dias para vê-lo enquanto ele compra café.

Será que a magia do Natal irá ajudar a aproximar duas pessoas tão diferentes?

? Citações

"É a primeira vez na vida que sinto isso é apavorante, então por favor, me deixa cuidar um pouquinho de você."

"- Não posso e não vou te amarrar, porque quero que você seja feliz. Mas precisa entender que eu me apaixonei perdidamente por você."

? Opinião

Olá meus amores, hoje estou aqui para falar a minha experiência com a escrita da autora Jurema Gracioli e para dizer que estou completamente apaixonada por "Meu melhor presente é Você."

Eu chorei horrores lendo esse livro, só tenho elogios que história bem construída, com uma narrativa eletrizante que me prendeu do início ao fim!
Os acontecimentos dessa história é de tirar o fôlego, os personagens foram bem caracterizados tem um personagem que odeiei do início ao fim, e os acontecimentos finais desse livro me fez surtar muito? affs que livro maravilhoso.

A história é narrado pelo os dois personagens principais a Olívia e o Henrik, foi incrível acompanhar o ponto de vista de cada um.
Eu já quero ler os outros livros da série FOUR K'S DARINGS.

Sobre a escrita da autora, eu já virei cadelinha dela ? o meu contato com a escrita da autora foi lendo (Meu melhor presente é Você) e já quero ler todos os livros que ela publicar, amei a forma como ela descreveu cada acontecimento!

Super recomendo?

leiturasdadriane 19/12/2021

Muito boa
Muito agradável essa estória natalina. Onde tudo começa c a Olívia tendo que fugir de casa para não ser obrigada a um casamento forçado, até porque ela nem namorava o tal pretendente.
Em NY ela tem uma vida difícil e bem esforçada recebendo pouco, logo morava num lugar bem precário, ela acaba sendo forçada a procura outro emprego logo e acaba indo trabalhar numa cafeteria bem localizada.
De cara fica encantada por um dos clientes regulares, mas que tem um jeito bem reservado, mas ela dá um jeitinho de ter pequenas trocas com ele.
Por ironia do destino ela é atropelada por ele e acaba sendo cuidada e ficando na casa dele, uma boa oportunidade para conhecer melhor seu ruivão e ele de tomar a iniciativa de ter algo por ela porque assim como ela, ele também tinha atração.
No meio da estória ainda teremos muitos mais aventuras e ações, mas no final tudo acaba sendo solucionado.
É aquela estória clichê que amamos com obstáculos, pedras no caminho e muito amor envolvido a prova de superar tudo juntos.

Larissa 22/12/2021

A história é legalzinho, bem mamão com açúcar, romance bem clichê.. faltou um revisor porque tem muitos erros de português, muitos mesmo. Mas no mais foi ok

Danielle.Zische 25/12/2021

O livro se passa em nova York.
Não começa lá, mas se desenvolve lá.
Inicia tratando de temas bem importantes para a vida da mulher cotidiana, o direito de casar com quem quiser.
No desenrolar da história, há aventuras, momentos picantes, momentos tristes e também momentos emocionantes.

Li o livro com o clube surtos e suspiros, agora em dez. 2021, debatemos e pude ver outras visões do livro.

Há um segundo que dá continuidade com um dos sócios do four k darings grupo de investimento.

Ana Clara 26/12/2020

Ai que conto gostoso de ler. Os personagens são apaixonantes e a história te prende do início ao fim. A garra e força de vontade da Olívia me ganharam no início do conto, só de ver que ela não abaixou a cabeça e correu atrás dos próprios sonhos me deixou emocionada. E o que dizer do nosso homem de gelo? Que homem é esse jesus!!!

Hylanna.Soares 22/07/2021

Que história linda...
Amei a história da Olívia e do Henrik.
Olívia é uma mulher incrível que enfrentou muitos desafios para conseguir ser feliz.
Mesmo quando tudo parecia dar errado ela não desistia, sem dúvidas ganhou todo o meu carinho e admiração.
Henrik é o príncipe dos sonhos de toda mulher. Com seu jeito sério e uma beleza que vai além dos atributos físicos conquistou Olívia e a mim também.
Os dois literalmente se completam e formam um lindo casal.

Vale muito a pena conhecer esse casal maravilhoso e se apaixonar por eles.
O conto é leve, fluído e super rápido de ler, recomendo.

Tati 25/11/2021

Os dois literalmente se completam e formam um lindo casal.

Susu 22/12/2021

Delicinha de história, bem escrita, gostosa de acompanhar o desenvolvimento e evolução dos personagens, adorei!