Mata-mata

Resenhas - Mata-mata

1 | 2 | 3 | 4

Diego.Lopes 22/04/2021

Leiam!
Eu peguei o livro pra ler achando que era um conto comum, sem muito diferencial, mais interessado na capa do que necessariamente no conteúdo. E puts... Que surpresa viu. A narrativa é fantástica, o tempo dos acontecimentos muito bom, a ambientação muito bem construída. Ansioso para ler outras obras do autor.

g4b5 18/02/2022

acho que esse foi um dos melhores contos que eu ja li na VIDA. tudo foi muito bem construido e contado e montado, a historia tem um inicio, meio e fim em poucas paginas que apesar de me satisfazerem, me deixaram com vontade de ler mais 200 paginas sobre essa historia.

Letícia 11/03/2021

Muito bom!
Fazer o leitor ser cativado pelos personagens em histórias mais curtas pode ser bem desafiador, mas aqui é feito sutilmente e com habilidade. A história do lugar, regionalidade e uma trama complexa conseguem se desenrolar muito bem.

Giu :) 06/06/2021

Amei
Gostei DEMAIS, muito bem escrito e narrativa envolvente. O podcast e a trilha sonora "interagiram" muito bem com o livro e enquanto eu lia só conseguia pensar em um filme do Tarantino. Tarantino, corre aquiiiiiii
Eddie Rodrigues 06/06/2021minha estante
Ansioso pra ler

Desnorteada 21/10/2021

Um conto sobre uma família de assassinos, um assistente social e uma menina. E com um final inesperado.

gio 20/08/2021

SEM PALAVRAS
Eu peguei esse livro na Amazon e uns dias depois decidi ler. E agora não sei como vou fazer pra viver sem ler mais dessa história. Tudo impecável!! Eu amei amei amei amei amei

Bu 28/04/2021

Rápido e divertido
Um prato cheio pra um nordestino como eu de cidade pequena, achamo onde vivo de interior do interior, hahahahah, vários aspectos desse conto são verídicos até mesmo as que vocês acharem mais bizarras. Uma história de pistoleiros repleta de palavriado e costumes dessa região, sou da zona da mata e não do agreste mas não muda muito não sabe. Recomendo muito principalmente pra os que quase nunca ou nunca leram algo relacionado ao tema, é simples esse texto mas bastante gratificante, ilustrado e com interação em podcast também, bem atual e rico.

@talytadesousa 23/05/2021

grata surpresa
Fui atraída pela capa belíssima e fui muito surpreendida pela história. Adorei a experiência de ler e ouvir a voz dos personagens num podcast. A história é curtinha mas muito envolvente.

Carla 11/06/2021

Eu acho livros que se passam no interior do Brasil incríveis e com esse não foi diferente. Que conto bem feito, mas o final não foi tão surpreendente como eu esperava. Mas é uma ótima leitura. Recomendo demais!

@larissacarlota 26/04/2021

Surpreendente
A narrativa é curta e envolvente, na qual Ademir, protagonista ambivalente e forte, depara-se com uma proposta inescapável e a partir de uma linguagem realística e costumeira, seu passado, no interior do Ceará, é trazido a tona junto com fatalidades inerentes a uma família marcada pela pistolagem. Além dos regionalismos atraentes, paira uma compaixão imensa pela inevitabilidade de tragédias arquitetada pela desigualdade social e corrupção.
Por mais cruel que possa ter sido, Ademir só pôde ser e conhecer aquilo que lhe foi passado e ainda nos surpreende no final com o maior gesto de amor.

Patricia 16/03/2021

Uma grata surpresa
Esse livro foi uma grata surpresa. Uma história curta, envolvente. E um ótimo trabalho multimídia. Adorei ler e ouvir o áudio simultaneamente. Deu uma ambientação muito boa para a história e para os personagens.

Flávia Martins 19/03/2021

Uma história curta, fluída e envolvente, e um ótimo trabalho multimídia, amei ler e ouvir um parte da história simultaneamente.

Suzana 19/03/2021

Genial
Um conto tão curtinho e tão bom. Há tempos não lia algo assim, com certeza vou procurar mais do autor

ensimesmado 27/02/2022

Mata-mata
Já faz um bom tempo que tinha esse e-book guardado para ler, até que resolvi fazer isso hoje. A narrativa é legal, a história é interessante. O podcast foi uma ótima surpresa. Muito bom.

1 | 2 | 3 | 4