Todas as suas meias-noites Thainá Fernandez

Resenhas - Todas as suas meias-noites

Nicole.Tertuliano 15/07/2022

Todas as suas meias-noites
É um conto, então é bem rápido de ser lido, mas é super cativante e fofo, é bem clichê, bem fanfic, mas é uma ótima leitura para quem quer um livro rapidinho. É um romance fofo que se passa na praia ?

"Mas vc é meu tipo favorito de esquisito"
"Não quero só essa meia-noite com ele. Eu quero todas as suas meias-noites"

clara2699 10/07/2022

Todas as suas meias-noites
Bom, como é um conto, foi bem rápido de se ler.
Lembra muito fanfic, mas é legal
Agora eu queria saber o desfecho do casal, logo após esse ano novo.

gabisz_aleencar 10/07/2022

Não prometia nada e entregou tudo
Esse conto foi muito incrível meu deus. O jeito da autora narrar os fatos acontecidos, os personagens, o enredo para mim tudo foi perfeito. Não sei o porquê de eu ter gostado tanto, mas acho que foi pelo fator identificação. Me vi ali em várias situações.

Marina 10/07/2022

?Todas as suas meias- noites?
Aiii amei os contos dessa escritora!!
É muito fofo apesar de ser curtinho. Se ela fizesse uma versão maior certeza que eu leria!!!!

Rossanna.Poltronie 08/07/2022

O que dizer...
Por que baixei esta história? Não sei onde estava com a cabeça, acho que estava com esperança de gostar de uma historinha leve de romance, mas definitivamente não gosto de romance, nem clichê... Que arrependimento. Não sirvo pra ler romance, realmente não é meu gosto. Não gostei.

smari 06/07/2022

Um conto que se propõe ao seu objetivo. Curto, leve e cativante ele é de aquecer o coração e uma ótima opção pra uma leitura rápida, reconfortante e divertida.

Eryyy 06/07/2022

Gostei muito, o problema dos livros dessa autora é q é um conto e acaba, fora isso é perfeito

Leitura Levinha, personagens bem construidos e super gostosinho de ler

se qr uma leitura curta eu recomendo esse livro de um romancinho super fofo

And3rson.alves 05/07/2022

Todas as suas meias-noites
Um conto curtinho, rapidinho de ler e muito leve, engraçado e com romance na medida certa ?.
Em um fim de ano onde tudo parecia estar dando errado, em uma tentativa de fulga surge uma oportunidade.
Recomendo muito a leitura! ?

oieamare 03/07/2022

Nessa noite o amor chegou, chegou pra ficar ????
Um conto super fofo sobre duas pessoas que não perderam a esperança no amor e, ao final, tiveram sua recompensa.
Cheio de esperança, humor e amor. Me senti querida sem saber explicar o porquê. Esse conto mostra como, mesmo que pareça tudo perdido, ainda há esperanças em se declarar e tentar.
Além de ser recheado de beijos e muita pegação, e vergonha alheia de ano novo. Um amor, recomendo!

debC 03/07/2022

Meu primeiro contato com a autora foi esse mini-conto e eu simplesmente amei, o jeito vergonhoso de como as coisas aconteceram e tudo mais, foi bem fofo

Luh 27/06/2022

É uma história bem curtinha, a leitura não é nada difícil, então você consegue ler super rápido. É bem fofo também, um romance gostosinho..

Atalita.Zonzini 27/06/2022

Pensa em uma história curta, fofa, bem romance adolescente...poucas páginas que conseguiram me fazer desejar um tranquilo igual ao do JP só pra mim...kkkkk

Maria 21/06/2022

Um romance bem fofinho, leve e super curtinho. Da para ler de uma vez só e a história da até vontade de viver um romance adolescente em uma cidade praiana.

annacsfraccaro 20/06/2022

Mais um clichê curtinho
É mais um clichê, nada de novo ou fantástico, mas a história é bem legal até, bem levinha e gostosa de ler.