Todas as suas meias-noites

Todas as suas meias-noites Thainá Fernandez

Resenhas - Todas as suas meias-noites

Sofy 02/09/2021

Adorei
Peguei esse ebook grátis no kindle sem o plano de ler, mas ontem vi uma resenha aq e fiquei interressada.
Adorei, a escrita é fluída, a história é divertida e o livro é suuper curto, vc lê em questão de meia hr.
Gostei mttt, super recomendo.

02/09/21

Mand 26/08/2021

Fofo. Romântico. Clichê. Adorável. Esse conto me faz querer chorar por não ter vivido nada parecido na minha adolescência.

flav 19/01/2022

Eu quero todas as suas meias-noites.
O conto é bem tranquilo, romance adolescente bem clichezinho e tranquilo de ler (em menos de 30 minutos dá para fazer a leitura sossegada). Só queria ter lido ele na época da virada do ano, assim tudo combinava

Ana 25/08/2021

Gostei
Bem bem curtinho, gostei mas achei que aconteceu tudo muito rápido kkk mas é bomm recomendo inclusive

emy 27/12/2021

maravilhoso
eu amo ler contos por mais que li poucos. Sinceramente eu achei bem melhor do que o primeiro dela que eu li,mesmo o outro também sendo bom,eu achei bem levinho e super releria ele dnv.

Joy 17/05/2021

Não gosto de dar nota baixa, mas...
Acho chato ficar falando mal dos livros nas resenhas, porém dei duas estrelas porque o conto, para mim, é muito adolescente e clichê. É muito curto também, então não tem muito desenvolvimento, o que acaba prejudicando a leitura. Enfim.. é isso.

Ani 14/01/2022

"-Eu quero começar o Ano Novo de um novo jeito.
- E como seria isso?
...
- Com você.
...
Não quero só essa meia-noite com ele. Eu quero todas as suas meias-noites."

izadora zanetti 17/12/2021

oficialmente viciada em contos
a história é bem divertida, com climinha de ano novo e um romance adolescente bonitinho
o jp é uma graça também, muito fofo

eu só não consegui me conectar muito com os personagens, algumas ações eram bem robóticas e isso quebrava um pouco o clima
a diana também baba muito o ovo do jp KKKKK

mas no geral foi muito legal

Lauryn 11/09/2021

Muito fofo
EU AMEI ESTE LIVRINHO
Ele é bem cliche, muito pitico, eu adorei a relação do personagens
O final também muito lindinho, enfim eu amei ele por completo

Juju 31/05/2021

Gosti...
Nossa kkkkk eu amei o JP e super me identifiquei com a Diana desastrada e azarada a n ser por uma coisa q ela teve sorte n é msm

Jamily 08/11/2022

Emoção em poucas páginas !!
Mds, continuo batendo na tecla de que um conto bem escrito, por mais que seja pequeno se torna emocionante.

Uma química calorosa entre João Pedro e Diana ???
Amei o fato do conto se passar no ano novo ! Em datas comemorativas algo de bom sempre acontece ?

giih carstairs 23/06/2021

Bom para passar o tempo
O conto é super curtinho, então da pra ler bem rápido. Eu achei a premissa bem interessante, mas me decepcionei um pouquinho. Eu sei que o objetivo dos contos é serem mais rápidos, e dificilmente os personagens vão ter um super desenvolvimento, mas o casal desse conto não me convenceu muito não. Zero química. E não entendi direito qual era a relação deles anteriormente.
Mas a escrita da autora é super leve fácil.

line 03/07/2021

leitura rápida
todas as suas meias-noites é um conto bem curtinho, desses pra ler em uma sentada.

a história se passa numa noite de virada de ano que conta com alguns desastres e acontecimentos inesperados.

ele é bom pra passar o tempo e sair de possíveis ressacas literárias. quem gosta de romance leve, rápido, clichê, com escrita fácil provavelmente irá gostar!

não sei se é pq eu >não< estou acostumada a ler contos mas senti falta da construção dos personagens (por mais mínima que fosse, e talvez tenha achado os pp's meio "bobinhos" por ser um young adult.
Lulukasg 12/07/2021minha estante
aaa concordoo tb senti isso

carol 03/08/2021

é um conto bonitinho e curto. poderia ter feito um pouco maior pra detalhar um pouco mais pq eu fiquei meio perdida em uma cena