Irmandade Bruxa

Irmandade Bruxa Cristhian Couto

Resenhas - Irmandade Bruxa

Giih 18/03/2021

O que falar desse livro? Fantástico!
Ele te leva a torcer a cada segundo pelos personagens e de repente ele mostra outro lado que toda vez te surpreende de outra forma. Um livro que mostra o valor que a família pode e tem, mostrando a união incrível dos irmãos e primos que enfrentam a morte para um parente, mas também como a lealdade é essencial.
Eu recomendo a leitura principalmente para aqueles que querem ver a força que o amor familiar tem, e de brinde universo com magia e diversas confusões.
Estou apaixonada por todos os personagens e ainda mais porque ele final com crossover dos outros livros!

Giovana. V 06/06/2021

Um mundo bruxo de tirar o fôlego.
Quando pego um livro sobre um mundo bruxo deixo sempre me levar pelas comparações com Harry Potter. Aqui há algumas referências, porém é um universo completamente diferente. O autor soube criar com perfeição um universo bruxo com personagens cativantes (amei os irmãos Beltrux), criaturas mágicas, enredo instigante e cheio de reviravoltas. E, é um livro 100% brasileiro e independente o que deixa ainda mais perfeito. Já entrou para as minhas melhores leituras e sem dúvidas tão apaixonado quanto por Harry Potter.

Andrei.farto 07/05/2023

Um livro de leitura gostosa com magia e mistério. Tem uma boa história, me prendeu na leitura e sempre querendo saber o que vai acontecer a seguir.

A.Jares 19/04/2021

Fiquei muito animada no começo do livro, conjecturando a história e me deixando levar, mas mesmo sendo dinâmico, na metade eu já estava um pouco cansada para descobrir o desenrolar.