No Limite do Seu Prazer

No Limite do Seu Prazer Kira Baptista

Resenhas - No Limite do Seu Prazer

Yasmin 15/02/2022

É Uma honra ter a possibilidade de ler sobre a mais nova geração Telles, é óbvio que o primogênito da família não vai fugir da regra de ser descontrolado, mandão e possessivo.
Ansiosa pra ver se Igor Telles vai puxar o mesmo da família

Fiquei triste com o espaço de tempo queria ter visto o crescimento e desenvolvimento do Enzo adolescente mas tudo bem, achei incrível como a autora abordou todos da família,
Dando-nos uma ideia do que acontece com cada um sem fugir da história, espero que tenha uma continuação pra deixar as coisas mais claras, ansiosa pra saber mais sobre Igor Telles.

Thais.Bispo 15/01/2022

Telles?
Como todos os livros da Kira, esse não diferiria da perfeição.
Enzo Telles apesar de ter muito do seu pai Caio Telles, ele também tem todo seu jeitinho único que nos leva a loucura. Intensidade deveria ser o seu primeiro nome ?.
Não poderia deixar de mencionar a bendita cerca, bichinho sofre com ela kkkkkkk.
O que dizer de Malu? Gente ela é incrível, nasceu para ser mulher de um Telles.
Esse livro foi muito esperado e sou apaixonada pela estória. A autora é simplesmente perfeita no que faz, cria personagens únicos e que marcam nossas vidas.
Recomendo ??

geovanna.santesso 26/04/2022

Assim como todos os Telles
Enzo não poderia me cativar menos, como ele mesmo disse filho de tubarão, tubarão é. Não deixou de mostrar que como um Telles suas atitudes e ações não são para qualquer um, logo mesmo no começo nos mostra que ele é decidido e o que ele quer, ele tem. Não é de enrolar assim como seu pai e seus tios o que é ótimo pois não suporto personagem que fica de enrolação. Amei ver que os outros personagens foram todos apresentados ao decorrer da história e o novo (não tão novo assim) integrante da família, não esperava esse membro novo da família. Malu é maravilhosa, além de uma guerreira, é uma personagem desastrada e que te conquista logo na primeira frase. Esperando ansiosamente a continuação do livro e no plot que está para acontecer.

Narlaine.Souza 04/11/2022

Nada de emoções
O ruim de romances em série é que chega um momento que o autor(a) corre o risco de encher as páginas de besteirol. Até o terceiro livro ainda achei alguma emoção ainda que nas ações descritas não encontrei nenhum sentido. Na história de Enzo e Malu não encontramos nenhuma emoção, só páginas e páginas preenchidas com nada e coisa nenhuma. A autora tinha dois personagens riquíssimos em suas problemáticas mais não soube explorar. Podíamos ter tido um banquete mais o que achamos é um desejum com dieta a base de pão e água.

Nany 13/12/2022

Nostálgico
Eu li esse livro no wattpad a muiiiiiito anos atrás, e lembrava que tinha gostado muito, principalmente da relação familiar entre os personagens.

Mas agora relendo-o eu percebo o quando meus standard para um livro muito bom era baixo, enfim a era do wattpad.

Resumindo a escrita e o desenvolvimento dos personagens é no mínimo medíocre. Mas valeu relembrar.

leiturasdatha 16/04/2022

O Melhor dos Telles
Simplesmente o melhor de todos os Telles!! Sou completamente apaixonada no Enzo Telles. E ele e Malu são muito apaixonantes e envolventes. Com certeza lerei de novo!! E já quero a parte 2.

Elle 09/02/2022

Esperava mais
Finalmente apareci, pra falar deste livro que eu esperei muito tempo sair na Amazon!
A história do Enzo e da Malu foi dividido em duas partes e esse foi o principal motivo para eu não gostar muito da história.

O livro acabou ficando extremamente raso e frustrante, já que a história é só eles se conhecendo. Tem um monte de perguntas sendo jogadas na cara do leitor, mas absolutamente nenhuma resposta. E depois de um tempo, começa a ficar cansativo estar lendo e não tendo nenhuma surpresa.

São 255 páginas do Enzo demonstrando seu jeito mandão e tendo algumas explosões de raiva e possessividade. Mas fica só nisso. Não temos respostas, não temos um avanço na história. A gente fica empacado naquilo ali e é só.

Para mim, o livro só valeu a leitura por causa dos personagens que eu revi, como meu amado Alex Telles.

Acho que o pior de tudo é que vai demorar um século pra sair o próximo livro na Amazon e eu vou ter que conviver com o meu desejo de descobrir o que aconteceu com a Malu ?
Quanto a escrita da autora, depois que você se acostuma, você lê muito rápido. Ela consegue fazer você entrar dentro da história e consegue te conduzir muito bem nas cenas de ação e romance.

No final de tudo, acho que só compensa ler quando já estiver o 2° disponível, assim ninguém sofre de ansiedade kkkkk

Evelyn 02/03/2023

Ai...não sei...é meio que reler um livro que li aos 14 mas é bom
Eu conheci os Telles quando o primeiro livro foi publicado no wattpad, eu gostei muito pq a escrita era (e ainda é) bem única. No passado eu apenas tinhas coisas boas sobre essa escrita mais "direta" nos diálogos, mas agora, depois de 7 anos e um pouco mais critica (nem tanto pq eu leio uns livros bem duvidosos) eu não gosto tanto pq faz a leitura um pouco "cansativa". Ex:

"Aqui estão os seus aposentos
certo
aqui é a cozinha
entendi
se precisar de algo pode me chamar
ok"

Ou quando várias pessoas estão falando e eles tem trejeitos bem parecidos com os pais, então parece que eles são apenas continuações dos pais que falam parecido e é bem difícil entender quem é quem. Então foi como reler um livro que li aos 14, com vagas lembranças do livro 1.

Mas apesar de ter ficado surpresa quando ele falou que amava ela tão "rápido" (sim ainda acho rápido apesar de ter lido o livro 2 deles e aquela primeira troca de olhares não contar pra mim), apesar disso eu gosto de um homem que sabe o que quer agarra isso e não solta. Ele tem conceitos éticos e respeita, um ótimo partido e bem legal de ler pela família Telles, especialmente pq é possível acreditar que eles tem esse treinamento e são esse poder todo, o que geralmente é difícil e pode ser apenas tosco, o q n acontece aqui.