Falling For Your Best Friend

Falling For Your Best Friend's Twin Emma St. Clair

Resenhas - Falling For Your Best Friend’s Twin

Isabele Cavalcante 30/03/2024

Comecei esse livro ano passado e logo de cara amei ele, li ate uns 40% e logo em seguida entrei em ressaca literária, em parte por causa da correria do dia a dia, ai nesse feriadão resolvi colocar em dia minhas leituras em dia.
E sinceramente amei esse livro, a autora conseguiu me passar todas as emoções de Abby, chorei e ri com ela nos exatos momentos e o Zane nem se fala, espero que eles apareçam nos próximos livros ja que será com as amigas de Abby.
Pra quem procura um romance leve, engraçado e emocionante, eu recomendo muito.
Maah_Soares 30/03/2024minha estante
Ahhh, quero lerr!!!

Brendda 30/03/2024minha estante
Deu vontade de ler tbm

Larissa Destro 13/04/2021

Eu amei!
Achei que esse ano não ia ler nada em inglês, mas depois que comprei o kindle percebi que seria muito mais fácil comprar e ler livros em inglês.
Levei 2 meses pra ler esse livro pq como eu já disse várias vezes, eu morro de preguiça de ler em inglês mas me obrigo a ler pq sei que no final a satisfação é garantida.
Esse é o primeiro livro de uma série de comédias românticas que envolvem 5 amigas e eu amei! Ri demais e até me emocionei no final.
Eu tô apaixonada por essa história e esses personagens.
O epílogo trouxe um gostinho do livro 2 e já me fez morrer de rir com os pensamentos da Zoey (melhor amiga da Abby, a protagonista do livro 1). Já adicionei na lista pro ano que vem!

IsabelaFeh 15/02/2022

Eu particularmente gostei desse livro, achei bem humorado e tranquilo de ler? é aquela história clichê que não tem nada de tão surpreendente, mas a forma como a autora construiu os personagens faz com que você queira saber mais ainda deles e como as relação se darão -apesar de ser previsível hahahahahh acho que foi isso que eu gostei desse livro.
Bom, irei ler os segundo volume da série pois quero saber o desenrolar das outras personagens.

Simone.Novaes 16/04/2024

Bonzinho, cura ressaca ?
Eu gostei da leitura, é um livro bem clichê, acredito q que é perfeito para tirar alguém da ressaca literária, nada mirabolante ou com plots inovadores, gostei da mocinha ser da área da tecnologia e sobre a forma como ela conta ter superado as inseguranças dela, as vezes quando ela se comparava com as outras eu ficava hmmm, será uma pick me girl? Mas na verdade ela tinha sofrido muito bullying no ensino médio e ainda guarda umas inseguranças sobre isso, consegui compreender esse fato, recomendo para quem está buscando um romance água com açúcar, não acho que irei ler os próximos porque não sei se a escrita da autora me pegou tanto, mas quem sabe eu não dê uma chance para Falling for your Boss? ??
Mireille 16/04/2024minha estante
??

Sua amiga 16/04/2024minha estante
Adoro esses romances pra treinar o inglês?

Mari Oliveira 13/12/2023

Uma delícia de livro ??
O amor se manifesta das formas mais simplórias e imagináveis. Abby e Zane são como pizza de frango com catupiry, uma combinação perfeita.

O amor dando saudações nas diferenças, que mesmo o fazendo opostos, os fizeram semelhantes, adaptando um ao outro às circunstâncias.

?Eu amo todas suas cores, Abby? ??

Preciso de um par romântico que me compre ?flat white?, pela manhã hahahahha.

Vou correndo ler o livro da Zoey ;)

Rodríguez 17/03/2024

Falling #1
Gostei muito!!! os dois povs foram fofos e divertidos.

? Eu amo todas as suas cores, Abby.

???????

naclarafps 26/01/2024

Achei um livro mediano. O desenvolvimento do romance entre eles acontece muito rápido ao meu ver, eles nem tiveram uma conversa decente e ele já ta dizendo que está apaixonado por ela??!! Tirando o fast burn eu gostei muito! O Zane e a Abby combinam demais!

Maria1691 05/12/2023

Que por*caria foi essa?
Tudo bem, eu li o livro porque a capa é uma gracinha e eu finalmente entrei numa vídeo de livro romântico. Só não esperava que ele fosse tão ruim.
Primeiro que a história não tem penem cabeça. Que romance de merda é esse? Personagem principal não tem personalidade e o mocinho também não tem nada.
Aí do nada surge uma viagem, um livro, uma moça que tem blog e blá-blá-blá. O que vocês precisam saber é: não esperem muita coisa, ou melhor, não esperem nada.

duda.mens 06/07/2021

Muito engraçado e leve
Um livro extremante fofo e muito engraçado. Um filme clichê total mas tinha uma pitadinha de diferencial. Nunca tinha lido ou visto nada a respeito da troupe que passava aqui e eu amei demais. Fazia muito tempo que eu não começava e terminava um livro em um dia e eu amei demais!! Já quero ler os outros da série

Bruna Laessa 12/02/2022

Um livro legalzinho, porém não achei um grande romance.
Gostei do tema insegurança com a personagem principal, só queria mais romance ?

Camila Baltazar 02/09/2022

Ela não é que nem as outras garotas...
Não vou avaliar porque não terminei o livro. Mas acho que é bom dar a minha opinião do porque eu larguei.
A protagonista é imatura, ele teve uma experiência ruim com outras meninas no ensino médio e depois disso ela decide que ser ela mesma é melhor do que ser como "as outras garotas" e julga as mulheres que não são tão "especiais" como ela.
Pra mim é só machista, ficar relacionando a feminilidade com ser inferior ou menos especial é coisa de adolescente, sem contar que só incentiva a competição feminina.
Por isso, não dei conta de continuar...

BrunnagR 07/10/2023

Livro curtinho, comédia romântica, primeiro de uma série, porém todos podem ser lidos separadamente. Como já diz no título, clichê de irmão da minha melhor amiga. Fofo, o drama nem é drama. Gostosinho