Contos Insólitos

Resenhas - Contos Insólitos

Cláu 17/01/2022

Quero mais!!!
Contos insólitos
homem sombra & outras histórias fantásticas

Composto por 10 contos insólitos, o livro intercala entre contos mais extensos e curtinhos com temáticas variadas.
Contos que confrontam a realidade e os personagens são colocados à prova com acontecimentos perturbadores e inexplicáveis.

As histórias insólitas acontecem desde os cenários mais comuns aos mais improváveis.

São contos aterrorizantes e que nos trazem enormes reflexões. Histórias que fazem a gente sentir raiva, nojo e medo!

A escrita do autor é incrível e fluída, dá vontade de ler o livro inteiro de uma vez só!

De todos, o último conto é o que mais me aterrorizou e deixou ansiosa por uma continuação, um do melhores contos na minha opinião!

Se você deseja conhecer essas histórias insólitas, o e-book está disponível na Amazon e o livro físico direitamente com o autor

Vitoria 20/09/2021

Leitura maravilhosa!
O livro contém 10 contos, com histórias de arrepiar, com mistérios e muitos momentos de tensão. A narrativa é rápida e a envolvente, pois mesmo que o tempo "passe mais rápido", cada detalhe que é mencionado faz muita diferença na perspectiva do leitor em meio ao suspense.

Aryane 27/12/2021

Contos interessantes
Gostei da leitura pois ela ocorreu de forma fluída, despertando o meu interesse em todos os contos. Alguns contos são mais assustadores que outros, mas todos são o que título do livro promete: insólitos.

Brendinha 18/01/2022

Trás 10 contos de terror, foi uma experiência muito boa.
Até então não tinha lido nada parecido, me deixou um pouco aflita por ser bem descritivo fez minha imaginação ir longe, contendo clareza de detalhes das características, como aparência das criaturas horripilantes, ambiente e sensações, que nos transporta pra dentro do livro vivendo aquela situação!

? Uma leitura rápida e envolvente!

? Os contos que mais gostei foram:

"Os relatos sobrenaturais de Erick I - O caminhante noturno"

"o estranho caso de dona Agnes"

Roberta 19/01/2022

O livrinho pra me prender....
Foi o meu primeiro contato com o autor e acabei gostando bastante, a leitura flui muito fácil e rápido, os contos são simples e ao mesmo tempo bem escritos você nem sente que está lendo.
Já estou ansiosa pra ler outros livros do autor, e indico pra quem gosta de leituras mais curtas e quer ler algo rápido para passar o tempo.

Marina 04/01/2022

Palmas para o Lucas!
@para_ver_e_ler

Gostei bastante do livro. É o estilo de terror que gosto, mais misterioso e que deixa aquele suspense no ar que ninguém entende o que aconteceu! São contos curtos e bem ilustrados. Não é o suficiente para deixá-lo sem dormir (e agradeço por isso), mas forte o suficiente para apreciarmos a leitura e ficarmos com cara de bobos em determinados momentos.

Elisangela 19/01/2022

Livro surpreendente
Gente😍, que livro fantástico!
Eu fiquei maravilhada com cada conto deste livro…senti uma nostalgia de quando estudava e escuta essas histórias de loira do banheiro, casa assombrada…
Fiquei arrepiada, dei algumas risadas, fiquei com medo😬
Mas digo uma coisa, leiam o livro, vale muito a pena…são contos maravilhosos, que enriquecem o nosso conhecimento, é cultura pura…aquelas coisas que ouvíamos nossa vó contar😍
Um dos contos me deixou muito emocionada, pois me deixou com aquela sensação de injustiça e de querer saber sobre remanescentes 😢
Teve um conto que eu gostaria muito de saber mais…”A árvore do diabo”, e o final me deixou com a ansiedade a mil por hora…será que…?
🤭🤭🤭🤭🤭
Vou me segurar para não soltar o que não devo🥰