O Sexto Quadro do Senhor Riviere

O Sexto Quadro do Senhor Riviere Luciana Queiroz

Resenhas - O Sexto Quadro do Senhor Riviere

Quennick 09/02/2021

Blog Eureka Mundo
Nesta história vamos conhecer Diana, uma jovem universitária de Porto Alegre que devido a faculdade tem uma rotina tão corrida que não tem tempo para visitar seus avós. O reencontro dela com o avó se deu no enterro dele, senhor Arquibaldo Riviere, o que permitiu a nossa personagem principal reviver as suas lembranças da infância e, ainda, conhecer mais sobre seu querido avó.

Mas, ao rever uma série de coisas de seu avó um quadro inacabado chama a atenção da nossa personagem principal. Esse quadro foi deixado pelo falecido avó a ela e seu primo Guto, então os dois decidem buscar pela imagem completa através das dicas deixadas, os levando a Fordlândia, uma cidade localizada no norte do Brasil. Nessa busca por respostas, somos apresentados a cenários ricos em detalhes, uma floresta misteriosa repleta de encantos, novos personagens e acontecimentos estranhos que nos prendem do inicio ao fim na leitura. Que segredo Arquibaldo Riviere guardava? Por que aquele quadro estava inacabado? Essas e outras perguntas somente serão respondidas através da leitura desse livro lindo!

Bom meus amores, vale muito a pena conhecer esse livro. Além de uma história envolvente, iremos refletir sobre nossas prioridades, sobre nossa vida e sobre nossa rotina.

site: https://eurekamundobook.blogspot.com/2021/02/o-sexto-quadro-do-senhor-riviere.html