Saga da Morte

Saga da Morte Guilherme Romão




Resenhas - Saga da Morte


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Bi Faria 31/07/2020

Capa perfeita! E foi uma leitura eletrizante, com uma história muito original envolvendo a morte.
Vito nascera doente e com a perda da mãe, entre tratamentos e hospitais ele sentia a vida se esvair.
Sempre preocupado com o pai, que vivia para ele e o trabalho para pagar as contas hospitalares, quando ele acha que será o fim, ele recebe uma oferta de Cesar.
Pois a morte não é mais somente um evento natural, agora ela é uma organização Ipsis Mortem.
Vito poderia seguir o curso da vida e morrer ou trabalhar para eles como ceifador, sem nenhuma doença
Mas o que ninguém imagina é que Vito estava com a morte, uma garota linda que eu iria lhe ajudar. No limbo entre a vida e a morte eles se conhecem.
Quando ele retorna ela também está presente, apesar de somente ele a enxergar. E mesmo que ela o tenha alertado sobre a proposta que recebera, ele não sabia da dimensão que a morte traria para sua vida.
Então ela resolve lhe mostrar uma realidade passada diferente, Vito vive o passado que nem imaginava sonhar mas a morte o persegue até mesmo lá, trazendo um misto de sentimentos sombrios.
Saber lidar com que a morte trouxe também é um desafio, sua força, concentração e o que está por trás da organização. Proteger seu pai e seus melhores amigos também.
Somente quando seu enfermeiro aparece em uma perseguição a ele, é que várias peças desse quebra-cabeça começam a se encaixar. Será que no final ele morrerá? Será que a morte, a garota linda que o acompanha é o melhor caminho? .

O autor com uma escrita fluída cria um universo jovem de muitas aventuras bem original, onde a morte é o destaque. Até
onde se pode ir para se tê-la e a que preço. E com muitas reviravoltas a história prende o leitor do início ao fim. O que é a organização? Quem é Cesar? Por que Vito recebeu essa proposta? O que vai acontecer? "Você não precisa dos seus sentimentos para viver. Apenas viva o que as partículas de morte estão em todos os seres vivos te contarem." @guirgonzaga @editoraflyve
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR